Profeta egípcia afirma que 2014 será o início do fim dos Estados Unidos

Profeta-egipcia

O recentemente fenômenos estranho vem ocorrendo em todo o mundo, relacionado ao pós 2012, e mudanças climáticas. 

Más pela primeira vez em décadas no Egito, ao norte incluindo Cairo, foram atingidos por uma forte nevasca de 3 a 5 centímetros de espessura (2013). Mas, no Cairo, as temperaturas mínimas a serem alcançadas entre 3 e 7 graus, os valores mais baixos desde que os registros começaram a mais de 120 anos atrás.

Esse fenômeno surpreendeu os especialistas, mas a única pessoa que não surpreendeu foi o astrólogo e numerólogo Alegria Ayad, que previu com precisão a nevasca que está atingindo o Egito no início deste ano. Mas o que revolucionou a rede social é mais uma de suas previsões, 2014 será o início do fim dos Estados Unidos, uma previsão que parece coincidir com as teorias do apocalíptico.

Alegria Ayad, o profeta do Egito

Alegria Ayad é considerado no Egito como a rainha das profecias. E enquanto no Egito a profissão de prever o futuro é uma profissão antiga e honrada, só no Cairo há uma abundância de cada dia de profetas prevendo o fim dos tempos

Devido a este fato, os egípcios em geral aprenderam a serem pessoas suspeitas e céticos sobre a questão dos "profetas" e "videntes". No entanto, a alegria Ayad é considerado um prestigiado psíquico e todas suas opiniões são levadas muito a sério, tanto pela população e pelos mesmos políticos. Recentemente, Joy Ayad deu uma entrevista ao voiceofrussia.com revelando o seguinte:

Joy-Ayad

"Em 2014, o mapa do mundo vai mudar, enquanto a Rússia vai ganhar mais influência política dos Estados Unidos ou a China vai cair. A população da Arábia Saudita terá que estar em alerta devido a uma grande enchente no futuro próximo. "

Alegria Ayad tem uma licenciatura em arte francesa e vocação é um astrólogo e especialista em numerologia. Suas previsões são tão precisas que são publicados há mais de 10 anos. E de acordo com seus inúmeros seguidores, essas previsões se tornarão realidade com uma precisão incrível. Mas a verdadeira fama chegou este ano (2013), quando ele previu a derrubada do presidente Mohamed Morsi. Ele fez isso no tempo em que a posição do presidente pareciam totalmente seguras. No entanto, a Vidente manteve previsão de saída de Mohamed Morsi, Alegria considerado inevitável. Essa previsão valeu-lhe críticas de muitos dos meios de comunicação, até que a sua visão e se tornou o mais cético teve que admitir que eles estavam errados.

Suas outras previsões vão desde o ataque terrorista contra a igreja al-Qiddissin em Alexandria e da morte do vice-presidente do Egito, Omar Suleiman. Previu o terremoto no Irã e do terrível furacão na América e tudo foi gravado através de sua página no Facebook.

O que nos espera em 2014?

Ayad Alegria também disse que o Egito vai recuperar o seu papel como um líder entre os países árabes. Egito e Rússia formam uma união estável e não haverá outra revolução na Tunísia ou uma mudança de poder na Líbia

Quanto ao clima declarou que não haverá cataclismos climáticos em muitas regiões do mundo e não haverá neve novo no Egito e inundações na Arábia Saudita. Mas o mais notável é que em 2014 o mapa do mundo vai mudar, o que afetará diretamente a Rússia, que terá que lutar contra um ataque terrorista em grande escala.

"No geral, ele está prestes a mudar o mundo. Todos os acontecimentos importantes que levaram ao início de uma nova era, que já ocorreu em 2013, foram escondidos do povo, mas vamos estar familiarizado com todos eles em 2014. E agora tudo o que temos que esperar por novos tempos. Eles estão prestes a chegar ", concluiu Ayad Joy.

Você está pronto para o fim dos tempos?

Como mencionado no início deste artigo, Alegria Ayad coincide perfeitamente com os teóricos da conspiração e especialistas em profecias, que estabelecem o início do fim dos tempos, em 2014, mais especificamente a 28 março de 2014. Segundo os especialistas, a 28 de marco de 2014 ocorreu algum tipo de evento que vai abalar a terra, e, possivelmente, os EUA serão os mais afetados.

Comentario Aquarius

Lembremos da crise na Criméia e Rússia e as sanções como exclusão do paiz soviético do G8, que de froma alguma deve prejudicar a elite.

No dia 29 de março de 2014, um terremoto de magnitude 5,1 atingiu a Califórnia com epicentro na região de Los Angeles (La Habra) a 5.20 (hora italiana). Hipocentro a 2 km. Posteriormente houve novos choques. A mais forte uma magnitude de 4,8.

No dia 8 de março some o avião na Malásia voo MH370 de forma misteriosa, oficialmente no dia 25 de março é afirmado que ele caiu sul do Oceano Índico”. E recentemente, investigações abordam provas de que esse voo pode ter sido sequestrado, por forças internas da América, comprometendo sua instabilidade política para com o mundo.

A região do Parque Nacional de Yellowstone vem sendo desde essas datas uma preocupação para geólogos de todo esse pais, pois a erupção deste vulcão pode representar o fim desta nação literalmente, e no dia 30 a região foi abalada pelo maior terremoto registrado nos últimos 34 anos de magnitude 4,8 atingiu.

Sem contar com o declínio industrial e monetário que vem ocorrendo a tempos e que cada vez mais vem se acelerando.

Com profecia ou não, seu futuro declínio parece ser obvia, pois foi assim com a babilônia, Roma e outros países e império que se alto determinavam na hitória como indestrutíveis e eternos, perante a Deus e ao mundo.

Fonte: http://www.mundoesotericoparanormal.com/


Postagens Relacionadas:

Um passageiro do Voo da Malaysia Teria enviado sua localização !

Dragão Chinês e Urso Russo Cortam Garras da Águia Americana

Vulcão Yellowstone pode estar prestes a explodir

15 sinais de que o Anel de Fogo está acordando com a entrada de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog