Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O Menino Prodígio de Singapura

Ainan-Cawley é o menino prodígio de Singapura

Ainan Cawley

Na República de Singapura: Ainan Cawley [foto] tem 9 anos e estuda Química no colégio. Ele recebeu o General Certificate of Secondary Education (GCSE) aos 7 - certificado para ingresso no curso secundário, como o antigo "Colegial", no Brasil. Ou seja, o menino já está na porta da Universidade.

Ele recita as 518 casas decimais de Pi [razão entre ou divisão do perímetro pelo diâmetro de qualquer círculo], o famoso 3,14 [Ai, que inveja! Não sei prá quê isso, ostentação, rei...]. Também conhece a Tabela Periódica [dos Elementos Químicos] profundamente, o que significa que está familiarizado os elementos e seus respectivos pesos atômicos, massas, etc.

O pai, Valentine Cawley publica um blog na internet sobre os progressos do filho. Chama-se "The boy who knew too much" [O menino Que Sabia Demais...]. Sobre o filho, Mr. Cawley comenta: Tem uma visão muito ampla que se interessa pela química, mas também pela física, biologia. Algumas vezes, parece ter um raciocínio profético, porque ele enxerga as possibilidades muito além do estado presente das coisas.

Ele prevê aquilo poderá ser. Ele tem muitos amigos da idade dele mas se relaciona facilmente com adultos". Ainan tem dois irmãos mais jovens: Fintan, cinco anos, é descrito pelo pai como um "talentoso ator infantil" e Tiaman, três anos, é "bebê gênio".

Este editor tem a impressão de que algo se passa na evolução humana, com toda essa coisa de indigo children e esses pirralhos super-inteligentes. Essa "raça" parece que:

1. ou está aumentando mesmo;

2. ou está ganhando mais espaço nos midia.

De todo modo, tudo avança, quem fica parado é poste e a espécie humana pode estar passando por uma transição. Aí vem o homem novo, do sapiens, ao super-sapiens.

Esperemos que este super-homem seja imune à corrupção em todas as suas modalidades porque uma futura geração de mega-inteligentes corrúptos, o mundo não vai agüentar !


Postagens Relacionadas :

Regresso aos Planetas de Origem

A Visão Espiritual para uma Nova Era

A missão da Criança e Adulto índigo na Transição Planetária

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !