Criança nasce com duas faces e é considerada a encarnação de uma deusa

criança-com-dois-rostos

Criança nasce com duas faces

Antigamente por inocência de espiritual, e ignorância, as pessoas idolatravam tudo que eram anormais e que não podiam compreender, tudo que era ligado ao supra-natural.

Homens que faziam sinais, espíritos e até animais eram idolatrados como Deuses. Jesus é um ótimos exemplo em nosso presente! Vemos essa inocência espiritual ainda hoje em algumas regiões carente de progresso.

A bebê com dois rostos nasceu na aldeia de Saini Sunpura, 40 quilômetros a leste de Nova Déli. Num país em que as pessoas morrem de fome, mas as vacas andam soltas pelas ruas e as mulheres alimentam as ratazanas com leite. Para os vizinhos do casal acima, a bebezinha que nasceu com duas faces está sendo considerada a reencarnação de uma deusa hindu.

deusa-indiana-durga

O bebê, Lali, aparentemente tem uma anomalia extremamente rara chamada de duplicação craniofacial, em que uma cabeça origina duas faces. A criança tem duplicadas todas as partes do rosto, exceto as orelhas. Ela tem dois narizes, dois pares de lábios e dois pares de olhos.

Minha filha está bem – como qualquer criança”, disse Vinod Singh, 23 anos, um trabalhador rural. Lali deixou o hospital oito horas depois de um parto normal, em 11 de março, informou o diretor do hospital Saifi, Sabir Ali. “Ela bebe leite pelas duas bocas e abre e fecha os quatro olhos de cada vez”, disse Ali.

criança-duas-faces-india

A região rural da Índia é bastante supersticiosa. A pequena tem sido saudada como uma reencarnação da deusa da bravura, Durga. A divindade é tradicionalmente retratada com três olhos e muitos braços.

A anomalia de Lali geralmente está ligada a sérios problemas de saúde. Porém, o médico disse que Lali está se saindo bem. “Ela está tendo uma vida normal, sem dificuldades respiratórias”, disse Ali. Segundo o médico, ela não precisará ser submetida a nenhuma operação, ao menos por enquanto.

Fonte: Informações e Créditos à JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog