Nibiru - O Grande Rei do Terror de Nostradamus ?

Nostradamus e Nibiru

Nostradamus

Michel de Notre-Dame nasceu em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint Remy de Province, no sul da França. Ficou mais conhecido pela forma latinizada do seu nome.

Formado em medicina, aprendeu letras e ciências, inclusive as ocultas, como a astrologia. Politicamente se destacou como conselheiro dos Rei da da França, Henrique II, Francisco II e Carlos IX, além de ser o homem de confiança da rainha Catarina de Médicis.

Ele tinha suas visões em seu quarto, numa bacia de água. Foi um dos maiores profetas de todos os tempos, prevendo acontecimentos históricos e fatos importantes da humanidade, alguns com precisão. Sobre Nibiru, algumas de suas quadras sugerem que o Grande Rei do terror seja talvez um cometa.

As Quadras e o Cometa

Centúria X, Quadra 72: No novo milênio, no sétimo mês Do céu virá um grande Rei do Terror: Ressuscitar o grande Rei dos Mongóis, Antes e depois Marte reinará pela felicidade.

Centúria III, Quadra 34: Quando o eclipse do Sol se der, Em plena luz do dia o monstro será visto: A Carestia não tem guarda: ninguém tal terá previsto. Essas quadras de Nostradamus falam que durante um eclipse solar durante o dia, será visto no céu um astro (cometa) muito brilhante que parecerá com um segundo sol (que chegará à Terra por volta de setembro ou outubro), trazendo em sua cauda muitos meteoritos que irão colidir com a Terra, provocando uma seqüência de catástrofes.

Carta a Henrique II : "E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu +desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas".

Centúria III , quadra 17: "Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste, "o monstro", que será visto em pleno dia; os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo; por isso ninguém terá provisões, em face da penúria".

Centúria IV, quadra 30 : A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações".

Centúria X, Quadra 71: A terra e o ar gelarão tanta água Quando vierem orar à quinta-feira: Aquilo que será jamais tão belo como foi, Das quatro partes virão prestar-lhe homenagem.

Essa quadra descreve os Invernos rigorosos que se seguirão ao impacto. A oração à quinta-feira, poderá significar que o dia do impacto será a uma quinta-feira (como dizem também vários profetas), que se converterá num dia de luto a nível mundial.


Postagens Relacionadas:

As Profecias Marianas sobre o Fim com a Chegada de Nibiru

A Bíblia Kolbrin e o Dragão Destruidor (Nibiru)

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog