Estamos sendo substituídos por híbridos alienígenas e assim estão colonizando Terra

hibrido-humanos-alienigenas

Híbridos alienígenas por humanos

Segundo uma entrevista com Linda Howe; uma mulher que adverte que todos nós estamos prestes a morrer !, Porque híbridos humanos com alienígenas estão colonizando Terra.

Será que a raça humana está sendo substituída por uma nova espécie humana-alien, sem o nosso conhecimento?

Aliens híbridos na Terra ?

De acordo com esta mulher, muitos recém-nascidos são híbridos e suas mães nem sabem disso.

Linda-Moulton-Howe

Linda Howe informou também sobre um cara que ela acredita que é um híbrido humano-alienígena. Ela Entrevista Linda Helen Jean Bilodeaux Littrel e o relacionamento com a filha de Jean, colega de faculdade que era um híbrido humano-alienígena, e ela acabou percebendo mais tarde.

olhos-reptilianos

Foi quando ela viu que seus olhos eram estranhos e não se parecia com olhos humanos normais, pois eram verde como abacate com ranhuras verticais pretas em vez de olhos humanos. Muito parecido com répteis, lagartos, crocodilos (Ela diz que geralmente mantém os olhos cobertos com óculos escuros.)

Há híbrido humano-alienígena?

A resposta parece ser sim !

Pode ser que a esta espécie humana presente, aqui agora esteja sendo substituída por eles e que, ao longo do tempo, a Terra já não pertencerá à humanidade como entendemos, mas uma nova espécie, criado a partir de uma mistura de nós e outros seres muito misteriosos que estão envolvidos neste grande projeto por um longo tempo.

Híbridos não são realmente alienígenas, mas uma raça mista entre os cinzentos (grays) e os seres humanos. Eles vieram quando os grays começaram a fazer manipulação de DNA de genes á muitos anos atrás, desde os tempos bíblicos, ostensivamente para reabastecer a sua própria piscina gene, depois de séculos de clonagem.

E a outra teoria sobre as clonagens grays é mais assustadora, em que os alienígenas começaram a formar uma sociedade híbrida na Terra para ajudar a derrubar o governo e assumir o controle humano.

Alguns chegam a especular que muitos dos híbrido alienígena na Terra não sabem que são misturas desta natureza e são células terroristas que podem, e será ativado quando for a hora certa pelas corridas colonizadoras extraterrestres entre (cinzas e répteis).

A única coisa lamentável é que essa entrevista original não é traduzida é em português:

Ele lembra o famoso caso da mulher italiana chamada Giovanna, que disse que foi abduzida por alienígenas e tempos depois deu à luz a um bebê extraterreno.

hibrido-reptiliano

Fonte: extranotix


Postagens Relacionadas:

Alienígenas Híbridos

Os Anunnaki ou deuses ant-diluvianos, e a origem do homem

Cientistas encontram genes de extraterrestre em dna humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog