Digite seu E-mail:

Assine o Feed

As Anomalias do Golfo do Eden: Pesquisa e fundamentos científicos

Pesquisa científica das Anomalias do Golfo do Eden

golfo-aden

Atualmente há uma extensa literatura sobre as anomalias detectadas no Golfo do Aden. A questão é de especial importância do ponto de vista científico e geopolítico estratégico, tanto como geofísico, e em qualquer caso, é um desafio interessante para o estudo da morfologia geomagnética e sua relação com a Rádio Frequência Quântica diferencial.

I. Antecedentes, evidências e literatura sobre o fenômeno.

Dada a complexidade do fenômeno, para compreender a dimensão e o alcance dos mesmos, recomendamos que assistam a seguinte entrevista realizada pelo Projeto Camelot a Aaron McCollum. (clique no nome para ler a Transcrição em português da entrevista)

Nessa entrevista são formuladas perguntas que serão documentadas neste estudo referentes às anormalidades realmente presentes na área. Independentemente da veracidade das declarações de McCollume sua interpretação, a comunidade científica internacional chegou a um ponto de convergência: "No Golfo de Áden há de fato um Vortex interdimensional".

Tudo aponta para uma série de anomalias geomagnéticas curvando o espaço tempo. A natureza dos eventos relatados ainda é controversa. Mais estudos irão dar as chaves para o que acontece lá, mas uma coisa é certa: "A natureza dos acontecimentos do Golfo do Aden, é uma das chaves para a reformulação da física convencional e está intimamente ligada com a lógica da teoria da Relatividade de Albert Einstein".

- Veja a entrevista com Aaron Mc Collum. (são 9 vídeos e as legendas estão em espanhol).

- Por outro lado, neste documentário, vemos uma explicação interessante do Dr. Daniel Jackson sobre a série Stargate que pode ajudar na compreenção.

- Aqui temos a patente: US2003/197093A1, que pode ser visualizada e baixada direto do Scileaks.

II. Abordagem científica da questão e investigação científica independente do STVTeam Internacional.

- Verificação objetiva da existência da Partente: A patente existe e corresponde ao N º: US2003/197093A1 - Magnetic Vortex Wormhole Generator.

A) -Explicação do diagrama de estrutura:

diagrama-vortex

B) -Lógica fundamental da estrutura de campos:

diagrama-de-campos

- Correlação com diagrama de realidades supersimétricas:

diagrama-vortex-magnético

Curiosamente coincide com a lógica exposta de realidades supersimétricas. -Verificação "in situ" do diagrama aéreo sobre o Golfo do Aden. Correlação com o diagrama de supersimetría em Radiofrequência Quântica Diferencial.

Vortex-do-Yemen

- Lógica de geração de realidades supersimétricas: Escolha de cenários nas três linhas de tempo: (t0-t1-t-1).

estudo-vortex-do-tempo

Veja AQUI sobre o Crop Circle que desconcertou os cientistas no mundo todo, que mostra a relação de conta atrás que contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi). O que corrobora com o desenho da imagem acima.

-Posições lógicas de geração de buracos/pontes de Einstein-Rossen: (Wormholes ou buracos negros) Para cada linha de tempo, do giro (iixiiy) se cumpre um:

lógica-vortex

No range das frequências 1-13Hz, alcançando em 7.83Hz o ponto "0" ou o cenário do "não tempo", representado pela equação de escolha: Na equação acima, temos o momento no qual se produz uma transferência ao plano da realidade supersimétrica desejada.

Devido a que as linhas de tempo: t1;t0:t-1 interatuam com diferentes segmentos da realidade, não é possível mudar o passado nem o futuro na linha de tempo do observador, mas sim nas diversas linhas de tempo das realidades supersimétricas, pelo que o resultado sempre será neutro ou seja:

neutro

Dito de outra forma: "Qualquer alteração nas linhas de tempo, unicamente terá consequências para o que o altera, sem afetar ao resto dos que não participam na alteração da simetría dos planos".

Portanto, o viajante no tempo/espaço, se desloca em realidades supersimétricas de sua escolha, que não terão consequências para os que não participam de dita escolha, já que a abertura dimensional se produzirá unicamente nas realidades supersimétricas daquele que realiza a escolha.

Entretanto, manter-se de forma aleatória e casual, ao "azar" (a não escolha consciênte) pode implicar o desenvolvimento de qualquer dos cenários prováveis da intervenção espaço/tempo. Literatura da pesquisa: III. La literatura Científica Oficial sobre la anomalía del Golfo de Aden.

O Golfo de Aden está localizado na costa da Arábia chamado Chifre da África, bem onde a abertura do Golfo Pérsico situa. As anomalias magnéticas indicam que o fundo do Golfo, pelo menos, tem três diferentes taxas de sedimentação que se formam continuamente camadas que afectam a actividade geomagnético na região. A presença de distúrbios de processo e inversão geomagnética espaço-tempo, foram relatados em nível de propriedade vertical. Estas anomalias correspondem a medição gama várias centenas de unidades nas áreas descritas. A gama é equivalente a 1e-9 tesla.

Referencias Oficiais sobre as anomalias reportadas no Golfo do Aden.1.-NASA Science News - Earth’s Inconstant Magnetic Field

2.-Nature - Gulf of Aden axial magnetic anomaly and the Curie temperature isotherm

3.-HUCHON, P., KHANBARI, K. Rotation of the Syn-Rift Stress Field of the Northern Gulf of Aden Margin, Yemen. Tectonophysics (2003): 147-166.

4.-LOWRIE, W. Fundamental of Geophysics. Cambridge: Cambridge University Press 2007.

5.-Geophysical Journal International - The magnetic quiet zone in the eastern Gulf of Aden: implications for the early development of the continental margin James R. Cochran (Abstract and summary)

6.-NATO - Allied Command Operations News (Search for news items in January, 2010)

IV.-Conclusões:

. - Claramente existe um Vortex/Vortice no Golfo do Aden. A questão da utilização do mesmo escapa da lógica da fundamentação civil, o que sugere intervenção militar na zona, com tecnologias que implicam o conhecimento avançado da fundamentação aqui exposta.

. -O fato da existência da patente US2003/197093A1, assim como sua coerência com os mecanismos expostos no presente artigo, sugere uma evidência forte da existência de tais operações.

. -A escolha de planos e realidades supersimétricas independentes do observador externo, implica a geração de outros planos de realidade diferentes das linhas de tempo do observador. A realidade linear não pode mudar sem o consentimento do conjunto dos agentes da mudança. A razão, reside na lógica das linhas de tempo t0,t1 y t-1, que implicam que existem infinitos planos quânticos superpostos que determinam escolhas que só se materializam para o que exercita a equação de decisão, sem que por ele afete a realidade do resto dos que não participaram em dita escolha. Últimos estudos aprofundarão na lógica de um dos maiores descobrimentos da ciência contemporânea.

* Você pode ver AQUI um artigo com um Mapa que expõe a "Malha" magnética que envolve o planeta Terra que ajuda a complementar a compreenção do estudo.

malha-magnética-da-terra

The Flower of life Grid, Gulf of Aden Stargate Vortex and more geomancy and ley lines

Uma pesquisa traduzida do Starviewer Team sobre o estudo "Golfo do Aden":

Fonte: natrilha do castelo


Postagens Relacionadas :

A Guerra do Stargate e sua relação com a data de 2012

John Titor: o Soldado e Viajante de 2036

Linhas de Ley - Malha Magnética do Planeta

A Anomalia do Mar Báltico e as mais Novas Conclusões

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !