Experiências negativas durante o fenômeno da abdução por Dr. Karla Turner

O Fenômeno da Abdução

abduções-cinzas

Se os relatórios podem ser acreditado sobre as abduções e não havendo nenhuma razão para duvidar da honestidade das pessoas que relataram o fenômeno dos raptos, podemos incluir os seguintes detalhes:

1) Os alienígenas podem alterar nossas percepções sobre nosso entorno.

2) Eles podem controlar o que pensamos, o que vemos. Eles podem aparecer para nós em toda a forma.

3) Eles podem levar nossa consciência para além dos nossos corpos físicos, desativar nosso controle sobre nossos corpos, e instalar uma de suas entidades nele, e usar nossos corpos como veículos para suas próprias atividades, antes do retorno de nossa consciência ao nosso corpo.

4) Os Aliens podem encontra-se presente conosco em um estado invisível e pode tornar-se parcialmente visível.

5) Os abduzidos recebem marcas em seus corpos. Muitas dessas marcas incluem: choque, número múltiplo de acidentes vasculares cerebrais, grandes hematomas, marcas de três ou quatro garras, e triângulos de todos os tipos.

6) Mulheres sequestradas geralmente sofrem de: problemas ginecológicos após os encontros com extraterrestres, por vezes, esses problemas levam a cistos, tumores, câncer de mama e de útero, e histerectomia.

7) Eles podem roubar os fluidos corporais de nossos pescoços, espinha, veias e pontos de amostragem. Eles também podem injetar fluidos desconhecidos em várias partes de nossos corpos.

Um número surpreendente de abduzidos não sofriam de nenhuma doença descoberta antes desses encontros, que levam a cirurgia, debilitação e até mesmo morte por causas da não identificação da doença pelos médicos.

9) Alguns abduzidos experimentam uma degeneração do seu bem-estar mental, social e espiritual. O excesso de mau comportamento, como abuso de drogas, alcoolismo, distúrbios alimentares, e promiscuidade. Desenvolvimento de obsessões estranhas que provocam a destruição e perturbação da vida normal, bem como a destruição de relacionamentos pessoais. (levando á casos de psiquiatria definidos como esquizofrenia que não tem cura)

cinzas-greys-abduções

10) Aliens mostram um grande interesse na sexualidade adulta, infantil, e em infligem dores física para o contato.

11) Expressa os “Contatado” á serem instruídos e treinados por eles. Esta formação tem sido principalmente na forma de sessões verbais ou telepáticos, visões ou pela operação manual de tecnologia extraterrestre.

12) Há relatos de abduzidos sendo levado para instalações em que não se encontra não só alienígenas, mas humano aparentemente normais, às vezes vestindo uniformes militares.

13) Os abduzidos frequentemente encontram mais do que uma espécie de alienígena durante as suas experiências, não só cinza(greys), mas todos os tipos possíveis de combinações; cinzas, répteis, insectoid, loiros foram observados durante o mesmo sequestro, na mesma nave ou no mesmo estabelecimento.

14) Há relatos de sequestros onde foram levados para instalações subterrâneas onde foram observados e criaturas grotescas híbridos, viveiros de fetos humanóides híbridos, e grandes quantidades de garrafas coloridas cheias de partes humanas líquidos. (Este é o lugar onde os milhões de crianças a cada ano são levadas, usadas para experiências genéticas e alguns como cobaias para controle Monarca da mente, MK ULTRA, etc)

15) Há relatos de abduzidos vendo outros seres humanos nestas instalações que estão sendo drenados o sangue, mutilados, esfolados, esquartejados e embalado como pedaços de madeira morta.

Alguns abduzidos foram ameaçados de que eles também acabam nestas condições, se não cooperarem com seus captores.

16) Os alienígenas invadem casas e sequestram temporariamente crianças pequenas, deixando seus pais paralisados e desesperadas. Nos casos em que os pais tiveram a oportunidade de contato, os aliens insistiram em afirmar que as crianças pertenciam a eles.

17) Os alienígenas têm forçado os abduzidos a terem relações sexuais com eles e outros sequestrados, enquanto eles observam esses atos. Nesses encontros alienígenas às vezes se disfarçam para obter a cooperação do abduzido. Eles tomam a aparência de formas tais como Jesus, o Papa, a Virgem Maria, certas celebridades, e, por vezes, os cônjuges dos abduzidos mortas.

(Incubus Succubus, Trauko, todos esses seres mitológicos que tiveram relações sexuais com mulheres jovens, eram tido como demônios que tomaram a aparência física)

18) Aliens realizam experimentos ou procedimentos extremamente dolorosos sobre os abduzidos, dizendo que esses atos são necessárias, mas nenhuma explicação do por quê. Procedimentos com dor genital ou anal em crianças e adultos são notados.

19) Aliens fazem previsões de períodos de iminente caos global e destruição. Eles dizem que um número de seres humanos no planeta serão resgatados, para continuar a espécie em outro planeta, tanto na Terra após sua destruição.

- Em todos os casos desta lista existem vários relatos de casos não relacionados, confirmando que tais detalhes bizarros não são o produto de uma única mente desequilibrada. Estes detalhes são provas convincentes de que, ao contrário do alegado por muitos ufólogos, a experiência de abdução não se limita a um padrão uniforme.

O fenômeno não pode ser explicado simplesmente em termos de experiências cruzadas ou de investigação científica de fisiologia humana. Antes de deixarmos de acreditar na benevolência da interação alienígena devemos perguntar:

Seres iluminados precisa usar a sombra da noite para realizar boas obras? "Precisa talvez paralisar, raptar mesmo sem nenhuma resistência?, Os anjos precisam roubar nossos fetos?, Será que eles precisam manipular nossos órgãos genitais, ou de nossos filhos isso é justo ? Com o uso do medo, ou o medo e engano consiste motivos espirituais elevados?

Muitos abduzidos afirmam os seguintes pontos:

Eles (os aliens) dizem que são eles que nos criaram por meio de DNA.

Eles serão aqueles que nos guiarão em nosso próximo passo evolutivo.

Que Jesus, Moisés, Buda, Maomé e outros líderes religiosos eram realmente eles.

Que a terra é realmente um organismo vivo.

Eles ensinam que a Terra será destruída se não mudar a humanidade.

Eles ensinam que são mais avançados que nós tecnologicamente e espiritualmente.

Eles ensinam que somos seres corporais e residente em outros sistemas estelares.

Eles ensinam que são nossos benfeitores.

POR KARLA TURNER.

abduções-agenda-extraterrestre

Kandace Karla Turner, Ph.D. foi pesquisadora sobre abduções altamente respeitada, autora, conferencista e professora. Ela recebeu seu BA da Universidade da Califórnia, em Sacramento, um mestrado da Universidade de Nottingham, Nottingham, Inglaterra, e seu Ph.D. University of North Texas, em Denton. Ela é autora de três livros sobre o fenômeno da abdução: Into the Fringe, tomado, e Masquerade dos Anjos.

Em 1995, Karla contraiu uma forma particularmente desagradável de câncer de mama imediatamente após uma experiência de abdução. Ela perdeu sua batalha contra o câncer em 09 de janeiro de 1996 aos 48 anos. Sua morte foi muito sentida por muitos, aqueles que aprenderam com ela pela contribuição das pesquisas através de seus livros e . Se você estiver interessado em aprender mais sobre ela e seus pontos de vista sobre o fenômeno da abdução.

Comentário Aquárius

Nota-se aqui neste post, um pesquisa séria apesar do ponto de vista unicista da autora sobre a interação de raças benéficas evoluídas, grande parte dessas informações se traduzem em contatos diretos com entidades negativas e em comunhão com o governo oculto americano .

Pois as raças benéficas por espiritualidade em si mais evoluída, não desejam o contato direto, pois seria isso uma forma de violação de nosso livre arbítrio, sendo nós uma raça tão atrasada ainda submissas ás leis do karma.

Fonte: http://www.karlaturner.org /


Postagens Relacionadas:

Greys

Conspiração governo & Alienígenas Greys (Apocalipse9-gafanhotos ou greys)

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog