Digite seu E-mail:

Assine o Feed

O que diz a Numerologia sobre as Crianças Prodígios ?

numerologia-crianças-prodígios

As Crianças Prodígios sob o Prima da Numerologia

Quem já não parou para se admirar com o talento e capacidade incomuns de personalidades que conquistam a notoriedade logo nos primeiros anos de vida? Impossível não se encantar ao ver Shirley Temple ganhar um Oscar com apenas 6 anos. E como explicar a capacidade de um garoto como Wolfgang Amadeus Mozart, que aos 4 anos já tocava vários instrumentos e compunha minuetos para cravo? Analisando casos como estes através da numerologia, é possível chegar a alguns pontos em comum. O número 7 se repete em todos os casos de crianças prodígio.

O 7 é o numero considerado perfeito e sagrado. Nota-se que em muitos casos dessas crianças prodígio o número 11 também é presente. O número 11 que é um número mestre permite que a pessoa 7 se exponha e mostre tudo o que ela sabe. 11 é um número de luz e contribui para que a pessoa se expresse, mostre sua sabedoria, seus pensamentos, descobertas e talentos, trazendo assim grande contribuição para a vida das outras pessoas.

A criança prodígio caracteriza-se por apresentar desde cedo um talento excepcionalmente notável em alguma área de desenvolvimento. Ela pode ou não ter recebido estímulo no ambiente em que cresceu. Conheça agora alguns casos de crianças prodígios e entenda onde estes números estão presentes em suas vidas.

Mozart

mozart-criança-prodígio

A mais genial criança prodígio que se tem noticia foi Wolfgang Amadeus Mozart que aos 5 anos já tocava teclado, órgão e violino além de compor músicas, apresentando-se para a realeza da Europa, que ficava extasiada perante tal talento. Mozart nasceu em 27 de Janeiro de 1756 na Áustria e recebeu o nome Joannes Chrysostomus Wolfgangus Theophilus Mozart.

Seu pai era músico experiente e violinista de fama. Ele logo percebeu os grandes dotes musicais de seu filho e dedicou-se à sua educação. Desde os 4 anos de idade Mozart viajava com seu pai, apresentando-se nos ambientes mais sofisticados e exigentes. Em troca recebia presentes e recompensas. Mozart é provavelmente o maior gênio musical que já existiu.

Suas composições, sinfonias e óperas são verdadeiras obras primas na história da música. Um dos números do nome de batismo de uma pessoa revela suas qualidades inatas. Esse número está estreitamente ligado às suas habilidades já conhecidas e trazidas para esta vida desde o nascimento.O nome de batismo de Mozart trazia a energia que se relaciona à habilidades extremamente incomuns, o número 7.

As pessoas 7 possuem um talento muito especial que, caso seja descoberto, poderá ser desenvolvido tornando essa pessoa um especialista em determinada área. Além de apresentar o número 7, o músico tinha como Destino o número 3 que indica a maneira como esse 7 iria manifestar-se: na comunicação, na música, na expressão. Estava pois marcado o Destino do menino prodígio. Os números 11 no nome e data de nascimento lhe trouxeram luz e criatividade expandindo assim a possibilidade de mostrar ao mundo todo o seu conhecimento.

Shirley Temple

Shirley-Temple-criança-prodígio

Ela foi a maior estrela mirim de todos os tempos. Nascida em 23 de Abril de 1928 Shirley Jane Temple foi campeã de bilheteria em filmes dos quais participou a partir de 3 anos de idade. Recebeu um Oscar especial quando tinha 6 anos. Foi a criança mais fotografada do mundo e estrelou mais de 40 filmes e 50 produções para a TV, dançando, cantando, sapateando e atuando. Deixou as marcas de suas mãozinhas na calçada da fama em Hollywood. Mais tarde, quando adolescente sua carreira não foi um sucesso e ela se aposentou em 1949. Ela também traz em seu nome de nascimento o número 7 e com ele o talento especial tão precoce. O número 11 faz parte de sua data de nascimento e com ele o número 7 se expande, se expõe e atinge as outras pessoas conquistando-as e motivando-as.

Kim Ung-yong

Kim-Ung-yong-adulto-prodígio

Um menino prodígio dos tempos modernos. O coreano Kim Ung-yong nasceu em 7 de Março de 1963. Ele consta do Livro dos Records Guinness, na categoria QIs mais altos, com uma pontuação de 210. Kim começou a falar com 6 meses e aos 3 anos de vida conversava fluentemente em japonês, coreano, alemão e inglês, a ponto de compor poesias nesses idiomas. Suas habilidades intelectuais compreendiam também a matemática mais avançada.

Aos 6 anos Kim foi matriculado na Universidade de Seoul. Aos 9 anos recebeu o título de doutor Honoris Causa em Matemática Espacial e Cálculo Diferencial e aos 12 anos também recebeu o título em Física Nuclear e foi considerado o gênio mais completo da história da humanidade. Hoje em dia ele é professor de universidade na Coréia. Kim Ung Yong também apresenta o número 7 em seu nome, o que é reforçado pelo 7 do dia de seu nascimento. Com grande capacidade lógica como acontece com as pessoas número 7, Kim Ung Yong é também doutor em Engenharia. Assim como ocorre com Mozart, o número 11 que aparece na soma da data de nascimento de Kim lhe traz as facilidades para que possa ampliar de maneira grandiosa essas habilidades usando-as de modo formidável para inspirar as outras pessoas.

Cleopatra Stratan

criança-prodígio-Cleopatra-Stratan

Nasceu no dia 6 de Outubro de 2002 na Moldavia, país da Europa Oriental. Ela é filha do cantor Pavel Stratan, e é a cantora mais jovem a gravar um CD, aos 3 anos de idade e a alcançar sucesso comercial com seu álbum La Vârsta De Trei Ani, de 2006. Ela também foi a artista mais jovem a se apresentar ao vivo por 2 horas num show, a artista mais jovem a receber um prêmio da MTV, quando emplacou o hit Ghiţă no topo das paradas Romenas (Romanian Singles Chart). Assim como todas as crianças com talentos especiais, Cleopatra Stratan apresenta o número 7 no seu nome de nascimento. Não será uma pessoa comum. Terá sempre uma maneira diferente de perceber e interpretar a vida. Autodidata busca a exatidão, a perfeição.

Meckinho

Meckinho-criança-prodígio

No jogo de xadrez em que a capacidade de raciocinio, análise e concentração são essenciais, as crianças prodígio têm número 7 no nome. Como exemplo o Meckinho, enxadrista brasileiro, de nome Henrique Costa Mecking conseguiu a proeza de jogar simultaneamente contra 20 adultos, com os seus poucos 7 anos de idade.

É considerado o maior jogador de xadrez brasileiro. Em 1977 foi o terceiro melhor jogador do mundo. A princesa do xadrez, Judit Polgár, nascida em 23 de Julho de 1976, em Budapeste, Hungria, comecou a jogar xadrez com 5 anos de idade e foi a primeira mulher a vencer o campeonato mundial para menores de 12 anos. Aos 15 anos venceu o record mundial de Bobby Fischer ao tornar-se a mais jovem Grande Mestre Internacional da história.

crianças-prodígios-regidos-numero-11-e-7

A energia dos números sete e onze

Em muitas outras áreas do desenvolvimento as crianças de número 7 no nome de nascimento são especiais em seus talentos. O número 7 foi considerado por Pitágoras, o filósofo grego, como um número sagrado e perfeito. Platão, seguidor de Pitágoras afirmava que a alma do mundo foi gerada pelo número 7. Santo Agostinho acreditava que o 7 era o símbolo da perfeição e da plenitude.

As pessoas 7 possuem virtudes e grande intuição. São grandes observadores e sua mente é analítica. Gostam de ser incomuns, têm interesses diferentes, solucionam problemas intrincados. Porém, nem sempre uma pessoa número 7 consegue ter a segurança pessoal para se expor e dar vazão às suas idéias tão especiais. Muitas vezes se isolam e não compartilham o que lhes vai à cabeça e ao coração.

Muitas vezes não sabem administrar seus talentos direcionando-os de maneira construtiva e duradoura. Aí que entra a perfeita harmonia com o 11 e seu poder de expandir, iluminar, potencializar. Crianças prodígios comumente não têm uma longa historia de sucesso e realizações. Podem, por falta de confiança em si mesmas desistirem de seus propósitos. É por isso que a maioria delas não leva adiante, durante a sua vida, o sucesso dos seus anos precoces.

Fonte: http://aparecidaliberato.terra.com.br/


Postagens Relacionadas:

As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

Os Sete Céus dos cristãos e o rumo á ascensão

As Chaves de Enoch e suas profecias extraterrenas

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !