Holandeses se preparam para 2012 !

holandeses

AMSTERDAM, Holanda, junho 23 (UPI) - Milhares de pessoas da Holanda dizem esperar o fim do mundo em 2012, e muitos dizem que estão tomando as precauções e se preparando para o apocalipse.

O jornal de língua holandesa de Volkskrant entrevistou milhares de fiéis do iminente fim da civilização, e constatou diversas teorias sobre a suposta catástrofe, a maioria ligada a 2012, data do fim do calendário maia, reportou a Rádio Holandesa nesta segunda-feira.

O Volkskrant disse que muitos dos entrevistados estão a estocando suprimentos de emergência, incluindo a balsas salva-vidas e outros equipamentos.

Algumas pessoas que falaram com o jornal foram otimistas quanto ao fim da civilização.“Eu não gosto mais daqui mesmo. Pegue o exemplo dos imigrantes; eles continuam a deixar as pessoas entrarem aqui; e depois temos de construir mais casas, o que torna ainda mais pesada os Países Baixos

O país vai afundando e fica ainda mais baixos. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog