Múmias de gigantes loiros, pirâmides na China e o segredo nacional

mumias-gigantes-loiros-china

Mais de 500 múmias gigantes de semelhança europeias, louros de olhos azuis foram encontrados na China. Mais as pirâmides indicam tribos brancas na China antiga.

As pirâmides chineses são à ampla evidência de que uma civilização avançada existiu na Terra á mais de 10.000 anos atrás.

Não tem como  negar, que os livros de história precisa ser reescrita e a religião !

Esse tema não é novo, já tratei dele aqui em duas postagens, e uma dela é a conclusão de um especialista, de uma guerra no passado destes gigantes loiros para expulsar os tais alienígenas.

Vejam: Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Vejam: A Relíquia Extraterrestre do Tibet

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Piramides e alienigenas china antiga

Apesar de relatos repetidos e rumores de pirâmides grandes e antigos na China, os arqueólogos e burocratas sempre se recusaram a reconhecer sua presença. A sua existência não é mencionado nas escolas chinesas e são considerados um segredo de Estado.

"100 pirâmides brancas da China estão realmente proibida", uma fonte anônima que vive perto da área, disse á um guia. "As estruturas são desconhecidos para o público e não são autorizados a entrar, exceto para alguns cientistas chineses. Arqueólogos e cientistas estrangeiros estão proibidos de abordá-los, principalmente porque foi considerada como um segredo nacional ", disse a fonte.

Mas o significado de pirâmides chinesas não pode ser negada por mais tempo. "De acordo com os poucos arqueólogos que vieram para o sitio, estas pirâmides chinesas estão na mesma latitude que as pirâmides do Egito", disse ele. "E algumas das paredes de 500 metros de altura pirâmide Utghur são cobertos com palavras em uma língua proto-turca.

Estes são indícios de que essas estruturas não são apenas os túmulos dos antigos reis da região, como algumas pessoas especulam, mas as estruturas parecem ser muito mais velho e uma origem comum com o mundo das famosas pirâmides do Egito e América Central ".

De acordo com a filosofia Raeliana, todos os seres humanos na Terra e todas as outras formas de vida foram criadas pelos, conhecidos como o Elohims, cientistas altamente avançados de outro planeta.

Eles usaram técnicas avançadas de engenharia genética para criar os seres humanos à sua própria imagem, e também ajudaram nossos ancestrais, a partilha de alguns dos seus conhecimentos. Se a capacidade de construir pirâmides ou outras estruturas sofisticadas foi compartilhado com nossos ancestrais ou não, todos admitem que quase não pode ser duplicado com a moderna tecnologia de hoje.

Pirâmides incríveis não só são encontrados no Egito e na América do Sul. Nova evidência hoje indicam a sua presença em várias partes da Ásia, também, como na China, Camboja e subaquáticas ao largo da costa do Japão. Na verdade, há uma ampla rede destes monumentos de pedra excepcionais, os quais mostram um conhecimento avançado de técnicas de astronomia e engenharia. Alguns arqueólogos concordam que datam mais de 10.000 anos antes de Cristo, indicando a presença de uma antiga civilização avançada. Enquanto a civilização ainda não é reconhecido pela maioria dos historiadores, as escrituras Raeliana descrevem-los muito bem!

Existem outras estruturas megalíticas antigos e engenharia de precisão em todo o mundo.

Os exemplos incluem:

Puma Punku na Bolívia, a uma altitude atual de cerca de 13.000 pés, onde gigantes pedras foram perfeitamente cortados com mais de 100 toneladas ou mais blocos são, uma vez entrelaçadas perfeitamente, estão espalhadas por todo o vale, como blocos de brinquedo de uma criança. 

E ainda existente, enormes paredes do de Sacsayhuamán fortaleza perto de Cuzco, que confundiu os espanhóis quando conquistaram Peru, e chamaram-lhes de o trabalho do diabo, quase não se pode até mesmo colocar uma lâmina de barbear entre as pedras. É como se fossem fundidas em uma fusão com uma tecnologia que ainda não sabemos hoje.

fortaleza-de-sacsayhuaman

Em Puma Punku, igualmente enormes pedras foram cortadas em ângulos perfeitos para intertravamento de precisão, padrões complexos, tais como um mobiliário modular montado a partir de um gigante blocos de porte tipo Lego.

Em Baalbek, no Líbano, há a base de uma enorme plataforma perfeitamente alinhados blocos de compósitos com peso de até 800 toneladas. Eles surpreenderam os romanos construíram um templo no topo da plataforma, com pedras menores, e apesar de sua proeza de engenharia, suas adições parecer infantil em comparação com o fenomenal em construção. Um bloco de 1.000 toneladas, antigos e inexplicáveis, mesmo em termos de tecnologia de hoje, permanece em uma pedreira próxima, parcialmente indo do chão com bordas perfeitamente retas.

Monolito de Baalbek

Várias dezenas de turistas podem andar em cima para tirar fotos.

E, embora os principais cientistas, vêm-se com uma variedade de teorias para explicar como eles usaram um monte de blocos a partir de 1 -15 toneladas para a construção da Grande Pirâmide do Egito, evitando a emissão de monólitos de granito de 70 toneladas cada, colocados lado a lado em perfeito alinhamento acima da "Câmara do Rei".

Autoridades políticas e acadêmicas tentar esconder, negar ou racionalizar essas estruturas que desafiam explicações dominantes e que é compreensível quando se considera que implica a sua existência.

Mitos chineses de deuses gigantes

Reconhecendo a presença, surpreendendo sofisticação e grande idade dessas pirâmides, iria reescrever a história humana. Mais importante, isto significa que todos os livros religiosos têm de serem reescrito.

A abertura da China para mais pesquisas a fim de precipitar todas as religiões monoteístas.

"Os doadores tocarios", com cabelo claro e cor dos olhos, legal sétimo século EC, Qizil, Bacia do Tarim, Xinjiang, China.

Assista ao vídeo:

http://www.dailymotion.com/video/x2kicxm_the-chinese-pyramids-and-the-white-giant-mummies-are-considered-a-national-secret-in-china_news#from=embediframe

Fonte: ETUpdates



Postagens Relacionadas:

Gigantes na América Central registrados em Documentos Astecas

Os Gigantes do Equador chegaram á 7 metros de Altura

O Gigantismo Através das Eras e sua Causa Natural Segundo Uma Teoria Bem Plausível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog