Ashtar Sheran – Transição Planetária e Mudança da Sociedade em breve

Ashtar-Sheran-Transição-planeta

Ashtar fala sobre as mudanças e a crise societal !!! Destaques aos deslocamento dos continentes , destruição das fronteiras, pânico e confusão por algum tempo, nova lei mundial baseada na igualdade, poderes políticos sofrerão mudanças radicais, redistribuição massiva de recursos da terra.

Transição Planetária e Mudança da Sociedade

Esta mensagem não é definitiva, mas a única coisa aparentemente plausível é a reconfiguração das costas continentais, por uma grande série de terremotos e erupções vulcânicas ... para dizer o mínimo!

Emigrar enquanto você ainda pode! Saber mais...

“Lembre-se ... o que está por vir não é o fim do nosso mundo, é o fim do velho mundo ... onde as pessoas não jogaram bem um com o outro e o planeta ... então, essas mudanças são necessárias, para ter o mundo que realmente desejamos ... não se deixe varrer, não desista, e não se esqueça de entrar, onde seu poder, amor e sabedoria são ...”

fim-do-mundo

Ashtar:

Olá, querido, nossos terrenos !

Hoje eu tenho instruções para lhe dar a seguinte mensagem da Federação Galáctica de Luz.

Como você já sabia, a partir do final de outubro, começou uma Nova Contagem regressiva, quando a Terra estava pronta para o "salto" da energia final no espaço da Quinta Dimensão, onde já possui seus próprios corpos sutis.

Vemos que muitos de vocês sentiram essas mudanças penduradas no ar, cujos precursores são fenômenos naturais incomuns mais e mais manifestados em seu mundo.

O Pai-Absoluto já falou sobre isso em Sua mensagem, e não repetiremos.

Nossa tarefa é contar-lhe o lado prático das próximas mudanças.

O que deve ser experimentado por muitos de vocês, do ponto de vista humano pode parecer terrível, perigoso e até trágico, já que todos os fundamentos da sua sociedade começarão a desmoronar, o que significa sua vida habitual.

Uma Nova Realidade entrará em seu mundo tão rapidamente que nem todos podem superar a barreira psicológica que separa a Vida Antiga e Nova.

E você precisa estar preparado para o fato de que muitas pessoas começarão a sair do plano terrestre, impulsionadas pelo medo dessas mudanças.

Mas essas Almas brilhantes, que estão conscientes do que está acontecendo na Terra, aqueles que há muito e persistentemente preparadas para a Transição, aceitarão essas mudanças com Joy, pois entendem que, sem elas, é impossível atravessar a fronteira tão aguardada separando O mundo tridimensional do mundo da Quinta Dimensão.

Em que estas mudanças consistem?

Em primeiro lugar, como resultado da mudança nos contornos dos continentes e, portanto, da destruição das fronteiras entre os países da Terra, algum caos e confusão associados ao pânico e ao medo das pessoas, que perderam suas casas e são cortadas do seu habitual vida, reinará por um tempo.

Isso continuará até que as organizações internacionais competentes assumam o controle da situação e comecem a trabalhar de forma sistemática para melhorar os territórios, que sofreram desastres naturais e pessoas reassentadas, que perderam suas casas em países, prontos para recebê-las e providenciar habitação.

Em segundo lugar, o sistema financeiro colapsado dará lugar a uma Lei do Novo Mundo, com base em uma distribuição equitativa de fundos, ao invés de uma apropriação gananciosa de toda a riqueza do mundo por um monte de oligarcas financeiras que detêm todos os ativos bancários em suas mãos.

Em terceiro lugar, o poder político em muitos países do mundo sofrerá mudanças radicais, e na cabeça dos países serão pessoas com o novo pensamento, conscientes de que a Terra entrou em uma nova fase de seu desenvolvimento.

Em quarto lugar, uma redistribuição massiva de recursos naturais começará de acordo com as necessidades das pessoas, já que Todos vocês são cidadãos iguais de seu planeta.

Tudo isso será possível devido ao fato de que o nível de vibração das pessoas começará a aumentar rapidamente, senão eles simplesmente não poderão sobreviver no solo, completamente incluídos no espaço da Quinta Dimensão.

Este tempo maravilhoso realmente está chegando, nossos amados, e queremos que você esteja pronto para isso.

Seguimos de perto os eventos no terreno e sempre gostaremos de lhe dar qualquer ajuda da nossa parte.

Ashtar Sheran falou com você em nome da Federação Galáctica de Luz

Recebido por Marta em 9 de novembro de 2017.

Fonte: http://vozrojdeniesveta.com/gryadushhie-peremeny/

mais Ashtar

Via: http://beforeitsnews.com/


 

Postagens Relacionadas:

A Elite Global illuminati não sobreviverá na Transição com a chegada de Nibiru

Novo céu e Nova Terra e o fim do Cristianismo para uma Nova Era

O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

A Era do Espírito e da Verdade

A Grande Transição Planetária e o Espiritismo

A Transição Planetária por completa até 2036

2 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog