“Arca de Gabriel”– Uma arma de Deus encontrada em templo Islã

arca-de-gabriel

A arca de Gabriel, um artefato milenar, oculto e protegido sob as fundações do templo mais importante do Islã, resgatado pelos Russos e levado as pressas para a Antártida, seria este artefato, algum tipo de arma alienígena?

A arca de Gabriel

Um relatório que Sorcha Faal (Faal é pensado para ser o nome de caneta usado por David Booth, que opera o "What Does It Mean" website) produziu por reivindicações do Ministério da Defesa russo (MOD) que tem circulado em torno do Kremlin. Este relatório afirma que dois satélites das Forças Aeroespaciais foram utilizados para a proteção do navio de pesquisa militar da Federação Russa, almirante Vladimisky, que deixou o porto da Arábia Saudita de Jeddah em 2015, aparentemente levando consigo um misterioso objeto chamado " Arca de Gabriel "

arca-gabriel-navio-russo-Almirante-Vladimisky

De acordo com o relatório, Putin considerou esse objetivo tão importante que ele convocou navios de guerra navais, incluindo o cruzador de mísseis guiados Varyag, o destruidor da classe Sovremennyy, Bystry, Boris Butoma, o poderoso reboque de salvamento Alatau para acompanhar a Almirante Vladimisky no oceano do sul que fornece a proteção enquanto navegou ao Antarctica. Claramente a "Arca de Gabriel" tem enorme significado para o Presidente russo e para a Igreja Ortodoxa Russa.

O navio almirante Vladimisky de investigação começou esta missão top secret em 6 de novembro de 2015, quando ele partiu de Kronstadt na primeira expedição da Antártida da Federação Russa em 33 anos. Retornou em abril de 2016.

anjos-caidos-patriarca-Kirill

O MOD russo disse que o objeto colocado a bordo do navio possuía "Crítico militar-religioso" significado!

Este projeto militar começou em 25 de setembro de 2015, quando os representantes do Custodiante das duas Mesquitas Sagradas em Meca, na Arábia Saudita, contactaram Sua Santidade o Patriarca Kirill de Moscou sobre o antigo "dispositivo ou arma" que foi descoberto sob a Mesquita Masjid al-Haram (Grande Mesquita ) Durante um projeto de construção iniciado em 2014 (veja imagem na parte superior). Aparentemente, os sauditas estavam muito nervosos para mover este objeto desconhecido por eles mesmos, daí eles pediram ajuda russa. Além disso, o trabalho de construção estava sob a mais importante mesquita islâmica do mundo.

arca-gabriel-templo-isla

Este misterioso "dispositivo ou arma" foi descoberto em 11 de setembro de 2015 por um grupo de 15 homens, que, na tentativa de remover este misterioso "dispositivo ou arma", foram mortos instantaneamente por uma enorme emissão de plasma

A expulsão de plasma do solo foi tão poderosa que derrubou um guindaste de construção matando, pelo menos, mais 111 pessoas na área circundante. Como cobertura, os sauditas alegaram que os ventos fortes derrubaram o guindaste sobre matar muçulmanos que freqüentavam serviços de oração em Meca.

Uma segunda tentativa de remover este misterioso "Dispositivo ou arma" Foi feita no dia 24 de setembro. Isto provocou outro lançamento de plasma que matou mais de 2.000 pessoas e dezenas de milhares de pessoas correram em pânico. As autoridades sauditas culparam essas mortes em pânico humano causando uma debandada.

Abaixo, uma foto da descarga elétrica ou de plasma no canteiro de obras.

raio-plasma-arma-alienigena

 guindaste-acidentado-templo-isla

Após o segundo número de mortes catastróficas, seu santo Patriarca Kirill foi contatado pelos emissários da Grande Mesquita.

A Igreja Ortodoxa Russa possui um dos mais antigos manuscritos islâmicos. Foi salvo dos cruzados católicos romanos em 1204 dC, quando os católicos saquearam a Igreja da Sagrada Sabedoria, que os muçulmanos renomeado Hagia Sophia, em Constantinopla, hoje Istambul, Turquia. O manuscrito foi intitulado " Gabriel instruções para Muhammad ".

O relatório russo explica algo que é praticamente desconhecido no Ocidente, o fato de que as Cruzadas Católicas Romanas não eram apenas contra a expansão do Islã, mas também contra aqueles que praticavam a fé ortodoxa russa. É por isso que, durante as cruzadas, a Igreja Ortodoxa Russa não só protegeu suas próprias bibliotecas religiosas, mas também as que pertencem aos muçulmanos da destruição.

O conteúdo deste antigo manuscrito islâmico, que tem um intrigante título de " Instruções de Gabriel a Muhammad", foi alegadamente dado a Maomé pelo Anjo Gabriel numa caverna chamada Hira, situada na montanha chamada Jabal an-Nour, perto de Meca. A Arca de Gabriel foi confiada aos cuidados de Maomé. Esta "arca" possui imenso poder satânico. Muhammad foi proibido de usá-lo porque Gabriel alegou que pertencia a Deus apenas. Gabriel disse que iria ser enterrado em um santuário no "lugar de culto que os Anjos usaram antes da criação do homem" em Meca até sua descoberta futura nos dias de Yawm al-Qīyamah, ou Qiyama, o que significa literalmente "Dia da Ressurreição" .

O Dia da Ressurreição

dia-ressurreição-isla

O Dia da Ressurreição é um apocalipse islâmico ou um fim do mundo.

O que a misteriosa Arca poderia liberar na Terra?

O relatório russo do MOD quase não menciona as conversas realizadas entre Sua Santidade o Patriarca Kirill e os emissários da Grande Mesquita em relação à misteriosa "Arca de Gabriel". No entanto, o que claramente reconhece é que, quando o Presidente Putin foi informado pela primeira vez desta grave situação, em 27 de setembro de 2015, Putin imediatamente contactou os seus superiores militares e ordenou a missão para a Antártida.

Observe também que 3 dias depois, no dia 30 de setembro, a Força Aérea russa começou a bombardear alvos ISIS na Síria. Isso poderia ter sido uma distração para afastar o mundo do que está acontecendo com o transporte da Arca de Gabriel?

Esta história me lembra muito do filme "Raiders of the Lost Ark". No filme, os nazistas aproveitam a antiga Arca da Aliança, que, quando aberta, liberou um mundo de inferno, matando todo ser humano em seu caminho.

Poderia a atividade na Antártida ser a principal razão aparências de UFOs estão dobrando em números !?

Fonte: a href="http://grassrootconservative.blogspot.com.br/" title="http://grassrootconservative.blogspot.com.br/">http://grassrootconservative.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

Mohenjo Daro, o local da batalha dos Deuses Alienígenas Anunnaki

Pentágono pode ter usado Arma Cinética contra Tianjin, para evitar Colapso Financeiro Americano ?

Jair Bolsonaro ou Lula para presidente do Brasil ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog