Transformação da humanidade segundo as Profecias de Gordon M. Scallion

Profecias da transição de Gordon M. Scallion

Gordon Michel Scallion é americano, profeta futurista internacionalmente conhecido, professor de estudos de consciência e metafísica, e visionário espiritual, agora considerado por muitos como um novo Edgar Cayce. Fez profecias que preveem, as mudanças geofísicas do planeta ao qual conhecemos como transição planetária.

Suas profecias são dignas de créditos, por coincidir com diverssos outros visionários sobre as transformações da humanidade e sua futura geografia. Quero deixar em evidência, que datas, mesmo que não cumpridas, não são fatores para encrimina-las. Tudo depende de como agimos hoje, os fatores sempre serão a acções humanas num contexto coletivo, podendo até alguns fatos previsto não se cumprirem, ou cumprirem e tempos futuro, sempre dependente da ação dos homens, que não são máquinas e impossíveis de serem previstos.

Valter J.Amorim (Aquarius 2036)

Gordon Michel Scallion

Em 1979, Gordon Michel Scallion trabalhou como consultor de sucesso em eletrônica.

Sem ocorrer qualquer evento, e ao falar com um cliente, perdeu a voz. Ele foi internado em um hospital local e, enquanto ele estava descansando em seu quarto, ele viu uma luz se aproximando, formando a imagem do rosto de uma mulher, que lhe disse para escrever o que ela diria.

A mulher disse-lhe que as coisas do próximo mês e ao longo de sua vida. Ele previu acidentes aéreos, mudanças no clima e terremotos. Ele também disse que a partir de final de 1980 teria mudanças drásticas na Terra. Estas mudanças começam com terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis.

Mapa mundi após Transicao do Planeta

Na década de 90, esses fenômenos são repetidas em todo o mundo a aumentar em frequência e intensidade a cada ano.

Imediatamente após o encontro com esta mulher Scallion, ele recuperou a voz e começou a ver a aura das pessoas e das coisas. Profundamente afetado por esta experiência, ele tentou esquecer isso , mas as visões não cessaram. Ele também descobriu que ele possuía o poder de curar as pessoas e começou uma nova fase em sua vida.

Por muitos anos ele foi chamado para fazer leituras e curas; Tornou-se uma fonte de informação sobre o passado e o futuro.

Finalmente, em 1989, uma série de sonhos que ocorreu em 29 noites consecutivas, deu as chaves principais mudanças que iria ocorrer no planeta.

Cebolinha previu corretamente:

* Terremoto México 1984

* A eleição de Bush em '85

* O crash da bolsa em 87

* Vários terremotos menores na Califórnia

* Atividade vulcânica no Japão.

Na verdade, o vídeo intitulado "Tribulação - Terra muda" Detalhes 43 eventos específicos que Scallion previstos em 1992, 33 dos quais ocorreram no momento e lugar que Scallion tinha previsto.

Significativamente, Scallion faz mais do que prever eventos futuros. Ele também fornece explicações geofísicos específicos de por que eles ocorrem.

Cebolinha afirma a receber visões do passado que explicou como eventos passados afetam o que vai acontecer no futuro. Finalmente, ele afirma ter visto três vezes cada evento, antes de ir público.

Quais são as previsões para os anos futuros Scallion?

Cebolinha previu que três grandes terremotos sacodem a área de Los Angeles.

Continente America Rompido

A terceira e maior delas, será de aproximadamente 8,3 graus na escala Richter, e forçará a ruptura da América.

De acordo com cebolinha, a causa desta ruptura maciça é uma grande bolha de magma sob os Estados Unidos. A primeira fratura irá executar a partir de Eureka, Califórnia, para Bakersfield. A terra no lado oeste começar a rachar e apenas algumas áreas isoladas permanecem como ilhas.

Esta grande fratura irá ocorrer imediatamente ou logo após o terceiro sismo.

* Em suas previsões iniciais indicou incorretamente, que o primeiro grande fratura iria ocorrer antes maio 1993

* O segundo irá ocorrer antes de 1998, e vai de Newport, Oregon de Nevada.

* O terceiro grande fractura irá ocorrer ao longo de um período de meses a três anos mais tarde.

* Desta vez, grandes porções de Utah, Nevada, Arizona e Colorado será engolida pelo mar. Phoenix emergir como uma grande cidade portuária.

futuro mapa dos Estados Unidos

Embora essas mudanças ocorrem no lado oeste, mudanças do leste também ocorrem:

* Grandes porções de Nova York vai ser inundada

* Manhattan vai perder cerca de 50% de suas terras

* A Ilhas Rhode serão quase imersos, por mais de metade de Connecticut

* Long Island desaparecer e 50% da Flórida.

Como a terra desaparecerá no oceano, terra nova - lotes de Atlantis - aparecem na costa leste da América do Norte, perto da Flórida.

Ruínas do Atlântico será descoberto nos Açores, nas Bahamas , no Golfo do México e o Mar dos Sargaços.

Os EUA e mudará drasticamente sua superfície física, assim como outros continentes.

MAPA MUNDIA DO FUTURO

Vista da terra após cataclismo:

Futura Geografia dos Continentes

América do Norte

* Canadá: Hudson Bay Foxe Basin e vai expandir-se para formar um mar interior de comprimento. Partes do território será empurrado para cima de 200 milhas para o interior. As áreas de Quebec, Ontário, Manitoba, Saskatchewan e partes de Alberta será o centro de sobrevivência em primeiro lugar. Migrações ocorrem do Alasca e British Columbia.

* Estados Unidos: grandes mudanças ocorrerão como a mudança da placa, a criação de 150 ilhas na Califórnia. Eventualmente, a costa oeste irá mover para o leste em Nebraska, Wyoming e Colorado. Grandes lagos e mar Lawrence irá juntar-se e passar através do rio Mississippi para o Golfo do México.

As áreas costeiras do Maine até a Flórida será inundada e empurram milhas no interior.

* México: áreas costeiras do México será inundada. Baja California irá tornar-se uma série de ilhas. A maior parte da Península de Yucatán será perdido no mar. Atividade sísmica e vulcânica vai continuar até o dia vinte - primeiro século.

* América Central e Caribe: a América Central vai inundar e será reduzida a uma série de ilhas. Altitudes superiores a 500 metros serão considerados seguros. Um novo fluxo de água vai da Baía de Honduras para Salinas no Equador. O Canal do Panamá será intransitáveis.

America Norte após Cataclismo Mundial

Ámérica do Sul

* As principais mudanças ocorrerão, incluindo terremotos e atividade vulcânica. A terra será sacudida como um cobertor tomadas por ambas as extremidades. Venezuela, Colômbia e Brasil sofrem graves inundações. A área da Amazônia vai se tornar um mar interior, e do Peru e da Bolívia vai inundar.

* El Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e em partes do Uruguai vai afundar e as Ilhas Falkland. Outra grande cobertura língua mar muito do centro da Argentina. Uma nova massa de terra emergir e combinado com as terras do Chile.

America do sul após cataclismo mundial

Europa

* Europa: Vai sofrer as mudanças mais rápidas e severas. A maior parte da Europa estarão sob o mar. Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca será inundada, deixando apenas centenas de pequenas ilhas. A maior parte do Reino Unido, da Escócia para o coletor de canal, deixando ilhas do tamanho do que é hoje a ilha Shetland. Londres e Birmingham permanecem. Irlanda vai afundar, exceto para a sua terra mais elevada.

* A Rússia:  Vai ser separada da Europa por um longo mar novo, formado pela Preto, Cáspio e do mar Báltico Kara. A nova mar, separados por Montes Urais, vai chegar ao rio Jenisej na Sibéria. O clima se tornará mais temperado, permitindo que a Rússia atenda a maior parte da Europa. O Mar Negro irá juntar-se o Mar do Norte, deixando a Bulgária e a Roménia sob o mar.

* A maior parte da França vai afundar, deixando uma ilha na região de Paris. Um novo rio separa Suíça a partir de France, ao longo de uma linha de Génova para Zurique. A Itália vai ser dividido pelo mar. Veneza, Nápoles, Roma e Genoa será inundada, mas o Vaticano será salvo de ser transferido para um lugar mais alto. Nova terra vai emergir da Sicília para Sardenha.

Europa após transição planetária

Ásia

* O círculo de fogo que passa através da Ásia torna uma zona sísmica, e, por conseguinte, as alterações mais graves e ativas ocorrerá nessa região.

* A terra será inundada das Filipinas para o Japão e Mar de Bering Kuril e Sakhalin incluindo ilhas. Como a placa do Pacífico alterada a sua posição no dia 9, as ilhas do Japão vão afundar, deixando apenas pequenas ilhas. Taiwan e a maioria da Coreia serão perdidos no mar. A região costeira da China será empurrado centenas de milhas para o interior.

* Indonésia vai se espalhar, e algumas ilhas vão aparecer na nova área de terra. Philippines desaparecerá. Asia perderá uma grande quantidade de massa de terra, e uma nova terra aparecer.

Ásia após transição planetária

África

* África será dividido em 3 partes: O Nilo vai crescer e expandir significativamente. Um novo fluxo de água separa o país do Mar Mediterrâneo ao Gabão. O Mar Vermelho irá expandir, criando um fluxo na regiões do Sudão. Os novos fluxos devem serem visto como um "Y" com a linha vertical que se estende ao sul de Cape Town.

* No Egito, Giza afunda: Mas antes que isso aconteça, será feita surpreendentes descobertas arqueológicas. Como expande o Mar Vermelho, Cairo será perdido no mar, e a maioria de Madagascar. Nova terra irá surgir no Mar Arábico.

África depois da transição planetária

Oceânia

* Austrália: vai perder cerca de 25% da terra devido as inundações em áreas costeiras. área de Adelaide vai se tornar uma ilha interna do Lago Eyre. Os desertos de Simpson e Gibson será transformado em terra fértil. Grandes comunidades baseadas em princípios espirituais irá formar entre Sandy e o desertos Simpson.

* Nova Zelândia: crescer em tamanho, juntando-se mais uma vez para a Austrália, por um istmo formado por terra e erupções vulcânicas emergente. Nova Zelândia vai se tornar a nova fronteira.

Oceanía após transição planetária

Outras previsões

Sete pragas devastará o planeta nos próximos sete anos:

* câncer melanoma metastático

Um novo tipo de tuberculose virulenta, uma nova cadeia de AIDS a ser transmitida através do ar, Fallas no sistema óptico, timo e pâncreas, e uma desordem entre os corpos etérico e astral que tornam as pessoas suscetíveis vítimas do limiar a interferência do além morte (que irá criar perturbações psíquicas)

* O clima vai se tornar errática em todo o mundo

Haverá enchentes, secas, tempestades violentas e estações confundidas em uma. A água vai se tornar valiosa quanto ouro, por causa da escassez de água doce. Haverá um ano de escuridão como um resultado de erupções vulcânicas no Oceano Pacífico.

* Haverá também mudanças electromagnéticos.

Mudanças que causam falhas em máquinas e equipamentos. 5 centros de apoio para as crianças, a fim de proteger-los será estabelecida a partir desses desastres. Centenas de milhares de crianças vão ser enviados para esses centros por seus pais. Estes serão localizados em Colorado, Massachusetts, Idaho, Flórida e Arizona. 75% dos sobreviventes das mudanças serão menores de 15 anos e comunidades rurais, longe das terras novas e grandes concentrações de pessoas são os melhores lugares para se viver.

* Quando o século termina, um novo sol aparece no céu.

Durante o dia, vai parecer uma pequena luz branca semelhante a lua em um dia claro e a noite, será azul e será parecido com uma luz brilhante na Via Láctea. Vai ser aproximadamente 10 vezes mais brilhante do que qualquer planeta ou estrela conhecida.

Embora Scallion não descarta a possibilidade de que um milagre pode mudar esse destino, baseia a sua série de previsões de eventos que ocorreram para chegar a este ponto.

No entanto, ele acredita que as mudanças específicas pode ser alcançada se as pessoas se juntam e corrige ações destrutivas que são feitas para a Terra.

Cebolinha acredita que a civilização vai sobreviver o que eles anunciam suas visões e uma nova ordem vai emergir das cinzas. Este novo mundo estará livre de guerra, mas não entrar em conflito.

A nova civilização será baseado na cooperação e não - será usada formas destrutivas de energia para o planeta. Descoberto tecnologias antigas no continente emergente de Atlantis redefinirá vidas humanas.

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/


Postagens Relacionadas:

Mapas da Nova Terra após a verticalização do eixo orbital da terra

O Espírito Joanna de Ângelis fala sobre a Transição Planetária

A Transição Planetária por completa até 2036

Rachaduras na África, Sinais do fim ?

Um comentário:

  1. Prezados, muito erro de ortografia e gramatical, tira o crédito de uma página.Se puderem corrijam, ok?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog