Ecumenismo: Imagem da Besta ou Sinal de Deus ?

ecumenismo-evangelho

A medida que adentremos mais para uma nova era de consciência, mais as forças involutívas contra atacam nas suas últimas tentativas de retroceder a humanidade para seus modos vis de degeneração.

 

Doutrinas e conceitos ultrapassados e ultra-conservadores em diversas comunidade cristãs ainda tentam resistir as novas ideais de progresso morais e mais elevados.

Agora; é a ideia de que Ecumenismo seria uma das “marcas ou imagem da besta” pregada por religiões unicistas que se autodeterminam como únicas detentoras de toda a verdade; que no caso aqui é da “Adventista do Sétimo Dia” e vamos aqui entender de vez por todas que tal heresia de conceitos egoísta na verdade é uma das verdadeiras marcas da besta.

A Imagem da Besta e a NOM

a imagem besta apocalipse

Primeiro lugar, para desmistificar o método de “falsa bandeira” que a Nova Ordem Mundial tem em usar sempre a nos medir com a régua que lhes pertence em medida; o ecumenismo jamais pode fazer parte da Nom como muitos afirmam; pois negar o ecumenismo é conceber o unicismo, sentimento egoísta ao qual se entregam muitos doutrinadores cristãos pelo egoísmo. Isso é fácil de perceber por estas palavras do apocalipse.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15)

- Como já expliquei; viver na “graça” representa viver na vida, enquanto viver na “lei”, representa retroceder e viver na morte (João 5:24). O exclusivismo religioso é uma marca patente do judaísmo sionista, que idealiza nos corações de muitos o conceito de uma “única religião verdadeira” e um “povo exclusivo”, coisa contrária ao evangelho que prega a humildade e igualdade.

Assim tais doutrinas dominadas pelo exclusivismo religioso em suas essência difundem as marcas da besta; : orgulho, vaidades, proselitismo, raiva, ódio, intolerância, preconceitos, cupidez, orgulho, hipocrisia, crimes, assassinatos e perseguições. Sendo uma imagem da antiga Besta da idade das trevas; Roma.

Portanto; nas religiões cristãs sionistas, os ideais são os mesmo que o dos judeus sionistas, uma religião única para a Nova Ordem Mundial, onde tais concorrências são tratadas como infiéis ou mortos (fora da graça), por isso o termo profético “fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem…“e como vemos é bem o contrario daquilo ao qual andam pregando, pois o ecumenismo é a antítese da Imagem da Besta, pelo respeito mútuo.

Jesus e o Ecumenismo

Ecumenismo não é imagem besta pois é marca do evangelho pelo respeito mútuo.

Na revelação á João no livro de apocalipse, mesmo o judaísmo (religião), sendo limitada que não podia aperfeiçoar ninguém, Jesus nunca faz de sua nova revelação como a unânime para a conversão de tudo e a todos.

Por isso ele afirma “dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” (Apocalipse 2:9), dando-nos o exemplo dos bons frutos em cada culto e isso é a igreja. Algumas almas não estão aptas para compreender certas coisas e por isso devemos sempre respeitar a limitação das pessoas, como fez Jesus.

Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;” (Mateus13:11). Ou melhor; almas ainda na infância das consciências que precisam de um alimento mais suave como entendeu o apóstolo Paulo:

“Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.” (Hebreus 5:14)

E tais santos pela humildades como crianças jamais afirmam que são perfeitos e isso sempre quem fazem; são os infantis por seus apegos ainda no ego. Portanto; espiritualmente e com bases na crença e fé cristã, o respeito mútuo das diversidades é a meta e não o egoísmo baseado no proselitismo.

A Igreja e as diversidades

ecumenismo cristianismo

Na época da pura dama “igreja pura primitiva”, era de natural diversas congregações cristãs diferentes, com cada qual; seu culto particular.

“E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.” (1 Coríntios 12:5)

“Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.” (Romanos 12:5)

- Então o que presenciamos em tais doutrinas anticristãs modernas; é o não respeito á outras religiões, até mesmo nas irmãs cristãs, esquecendo que para Deus os atos valem mais que as palavras e se enganam; aqueles que buscam tais doutrinas por interesses puramente vaidosos, pois sempre acabam caindo-se no erro e a história humana e bíblica são provas disso.

Jesus deixa claro isso quando joga um balde de água fria nos religiosos de seu tempo ao afirmar:

“Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses, de sorte que em toda a terra houve grande fome; E a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva. E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o siro. E todos, na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira.” (Lucas 4:25-28)

Mostrando claramente sempre; as escrituras que não é a imagem pelos títulos religiosos que salvam, más as atitude nas obras e nos sentimentos do bem, pois muitos que estão de fora podem serem mais salvos, do quê estes que pertencem a esta ou aquela denominação.

“Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.” (Mateus 21:31)

As Marca da Besta e o Sinais de Deus

sinal de deus marca da besta

E como podemos agora constatar de que tais ensinos pertencem a ideais da “lei” que em nada se compraz com a “Graça”, se tal sinal de Deus é somente o sábado então somente os Adventistas estariam salvos, fatos absurdo que as próprias escrituras tratam em desmentir.

Pois o Sinais de Deus são gravados nos (punho)Atos e (testa) consciência de seus seguidores, que se fez tanto aos antigos hebreus como nos atuais santos cristãos.

Sinal de Deus (velho testamento)

“E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito.” (Êxodo 13:16)

Marca da Besta (novo testamento)

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,” (Apocalipse 13:16)

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

O sinal de Deus hoje para os cristãos é o evangelho manifestado pela fé nas obras em todos seus ensinos, e não somente o sábado; que além disso; sendo um dia devotivo, ritualistico que faz parte das “obras da lei” ao qual foi até abolido por Jesus.

“Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir? Guardais dias, e meses, e tempos, e anos. Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco.”(Gálatas 4:9-11)

O ecumenismo é apenas a confraternização para o respeito mútuo, baseado na humildade e não união de doutrinas, pois sem organização teremos o caos e tais doutrinas que julgam e condenam tal confraternização, na verdade são as que estão sim, ainda com resquicios das tais marcas da besta fera, pelo exclusivismo religioso, extremismo e as intolerâncias religiosas, fruto da arrogância dos supostos primeiros lugares.

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

O Anticristo e o seu Domínio na Nova Ordem Mundial

O Dogma do Sacrifício Perfeito pelo Sangue de Jesus é mesmo VERDADEIRO ?

Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

A Maldição das Obras da Lei, segundo Paulo e a Salvação

2 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog