Alienígenas Greys e Humanos em Guerra na Base de Duce em 1979

Guerra entre alienígenas grays humanos na base Dulce

Em 1979, a equipe de Phil Schneider furou a parte superior de uma cidade alienígena subterrânea durante a escavação para uma base subterrânea em Dulce. 

A batalha ocorreu durante o qual 66 membros do Serviço Secreto, do FBI e Boinas negras foram mortos, juntamente com um número indeterminado de "cinzas" alienígenas durante o qual Phil recebera uma explosão de um feixe no peito, que "abriu [ele] como um peixe", causando um cancro mais tarde e queimando vários dos dedos da sua mão esquerda, bem como um de seus pés.

Para muitos, um absurdo, de megalomaníacos das teorias das conspirações, más; segundo fatos descritos pelo autor e veremos mais adiante deixarão muitos de boca aberta, do quê ocorre no oculto de nossa sociedade humana controlada pelos senhores da Nova Ordem Mundial.

Aliens greys descrito por phil schneider

Phil Schneider foi um geólogo e especialista em explosivos autodidata. Das 129 instalações subterrâneas profundas Schneider que governo dos EUA tinha construído desde a Segunda Guerra Mundial, ele afirmava ter trabalhado em 13. Duas dessas bases são bem maiores, incluindo a instalação de bioengenharia em Dulce, Novo México, onde Schneider afirmou que aliens "greys cinzas" humanoide extraterrestres trabalharam lado a lado com técnicos americanos.

Bases Secretas Subterrâneas (Dumbs)

Bases Subterrâneas em dulce no Novo México

Entre algumas revelações de Schneider ao projeto Camelot, coincidindo com outras fontes conspiracionistas está a certeza de: o governo americano pela NOVA ORDEM MUNDIAL concluiu um pacto com alienígenas Greys (Cinzas) em 1954, alguns dos sobreviventes da queda da nave no Novo México em Huswel, um tratado chamado de Greada.

Grande parte da tecnologia em aviões hoje, são utilizadas com a tecnologia de engenharia reversa, com base na nave capturada em Roswell.

Eu ajudei a construir duas bases principais nos Estados Unidos que têm algum significado na medida no que é entendido e chamado de Nova Ordem Mundial. A primeira base é a de Dulce, no Novo México. Eu me envolvi em 1979 em um tiroteio com humanoides alienígenas, e eu fui um dos sobreviventes. Eu sou provavelmente o único sobrevivente em falar o que você nunca vai ouvir.

Dois outros sobreviventes estão sob guarda. Eu sou o único que sobrou, que conhece os arquivos detalhados de toda a operação. Sessenta e seis agentes do serviço secreto, do FBI, boinas pretas e similares, morreram naquele tiroteio. Eu estava lá.

A Quebra com a Aliança Alien

Tratado Greada foi a parceria entre governo americano e alienígenas

Segundo ele: Em 1954, sob a administração Eisenhower, o governo federal decidiram contornar a Constituição dos Estados Unidos e formar um tratado greada com entidades alienígenas. Ele foi chamado de Tratado Greada, que formalizava com os alienígenas envolvidas a liberdade para abduzirem algumas vacas e fazerem testes com suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles tinham que dar detalhes das pessoas abduzidas.

Lentamente, os alienígenas alteraram o acordo até que decidiram que não iriam cumpri-lo em tudo. Em 1979, essa era a realidade entre eles e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por um acidente. Eu estava envolvido na construção de um complemento para a base militar subterrânea em Dulce, que é provavelmente a mais profunda. Ela desce sete níveis e mais de 2,5 milhas de profundidade. Naquele momento particular, tínhamos perfurado quatro buracos distintos no deserto, e nós estávamos ligá-los, explodindo grandes seções de cada vez.

Luta contra alienigenas na base subterrãnea em Dulce

Meu trabalho era descer os buracos e verificar as amostras de rocha, e recomendar o explosivo para a rocha em questão. Indo para lá, nos encontramos no meio de uma grande caverna cheia de alienígenas no espaço exterior, também conhecido como: “Grandes Greys”. 

Eu atirei em dois deles. Naquela época, havia 30 pessoas lá em baixo. Cerca de 40 mais desceu após isso começar e todos eles morreram. Nós tinha surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, descobrimos que eles estavam vivendo em nosso planeta por um longo tempo, talvez um milhão de anos. Isto poderia explicar muito o que está por trás da teoria dos astronautas antigos.

Uma luta na base subterranea com aliens

De qualquer forma, eu levei um tiro no peito com uma de suas armas, o que parecia ser uma caixa em seu corpo, que lançou uma espécie de feixe de luz que me queimou os dedos e abriu um buraco em mim dando uma dose desagradável de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso.

Tiro á lazer de alienígena contra schnneider

Eu não tive realmente interessado em tecnologia UFO até que comecei a trabalhar na Área 51, ao norte de Las Vegas. Após cerca de dois anos se recuperando depois do incidente de 1979, eu voltei a trabalhar para Morrison e Knudson, EG & G e outras empresas. Na Área 51, eles estavam testando todos os tipos de nave espacial peculiar. Quantas pessoas aqui estão familiarizados com a história de Bob Lazar? Ele era um físico que trabalha na Área 51 tentando decifrar o fator de propulsão em algumas destas naves.

Phil Schneider frequentemente mostrou a cicatriz da batalha em seu peito em palestras como prova.

Cicatrizes de Phil Schneider feita pela arma alienígena

Além de diversas denúncias de conspiração do governo americano e da dita tal Elite Negra, dentre elas que estão ligadas diretamente com essa agenda alienígena com os casos de abduções, está o desaparecimento misterioso de centenas de cidadãos em maior parte dela crianças.

Há um grande número de crianças desaparecidas na Grã-Bretanha, América e outros lugares relacionados a essas bases subterrâneas. Na Grã-Bretanha parece que pelo menos, vinte mil crianças desaparecem sem deixar rasto á cada ano. Em 1995 a CIA, DIA (Defense Intelligence Agency) classificaram um relatório do FBI, que afirmava que nos EUA cem mil crianças e um milhão de adultos desaparecem e nunca foram encontrados.

Em 1989, em Westchester, Nova York, foi local onde se observou numerosos sobrevoos de óvnis e de relatos de abduções humanas naquela época.

absuções e as milhares de criancas desaparecidas pelo mundo

Mais de três mil relatórios de crianças desaparecidas vieram à tona. A revista Albuquerque publicou um artigo intitulado "Por que Novo México tem muitas mais crianças desaparecidas que estados comparáveis, permanece um mistério".

Os pesquisadores Bill Hamilton e Jason Bishop receberam relatos de trabalhadores que trabalharam em Dulce lá em meados dos anos 1970, e confirmam o que afirmava Phil Schneider, que nesta época ela estava sendo operado em conjunto pela CIA, cinzas e reptilianos. Antes de ocorrer o conflito.

Thomas Castello era um dos trabalhadores de segurança de Dulce. Thomas trabalhou sete anos para a Rand Corporation, na Califórnia. Ele foi transferido para Dulce em 1977. E já nesta época ele estimou que havia mais de 18000 Greys (Cinzas) curtas e também viu vários Reptilianos altos.

Aliens reptiliano greys na base subterrânea de dulce

Como você começa sua turnê de palestras, Philip deixou claro que ele iria revelar e fornecer dados e informações de alta importância sobre o governo secreto dos Estados Unidos e sabia que provavelmente não viveria por muito tempo.

Seu bom amigo e companheiro em Dulce, Ron Rummel que também começou a revelar fatos como ele, foi encontrado morto em um parque, três anos antes da morte de Phil, devido a um tiro na cabeça. Causa da Morte. Suicídio. Coisa que nunca Philip jamais acreditou.

Em janeiro de 1996, Philip Schneider foi torturado e morto sete meses após dar uma palestra e publicar a revista: "The Diggest estrangeiro"em sua causa histórica da morte: suicídio .. Todas as amostras de minerais extraterrestres de pesquisa e testes foram roubados de seu apartamento. Das amostras de seu sangue e urina que foram enviados aos médicos legistas, se deram por perdido.

O corpo de Phil Schneider

Schneider afirmou que numerosas tentativas anteriores haviam sido feitas em sua vida, incluindo a remoção de uma das porcas de uma das rodas dianteiras do seu automóvel. Ele havia declarado publicamente que ele era um homem marcado e não esperava viver muito tempo. "Se algum dia eu cometer suicídio"," Schneider disse um amigo próximo, "eu vou ter sido assassinado."

Fonte: Diversas

Tradução e edição: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Apocalipse 9 – Gafanhotos ou Alienígenas Greys ?

Estamos sendo substituídos por híbridos alienígenas e assim estão colonizando Terra

Snowden tinha revelado por documentos a existência de "Agenda EUA / Alien"

Bases Anunnaki na Terra sob o conhecimento da Cia

Uma cidade Reptiliana encontrada abaixo de Los Angeles em 1934

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog