6 Espécies Extraterrenas que atualmente lutam pelo controle da Terra

Especies alienigenas lutam pelo controle da terra

Centenas de avistamentos, abduções e relatos em primeira mão, foi possível distinguir várias espécies extraterrenas exóticas distintas que tenham estado em conlúio com as forças militares, decidir o nosso futuro, sem nunca nos consultar. 

Abaixo 6 destas raças; algumas benéficas e outras malígnas que lutam entre si élo dominio do planeta terra.

1. Os Sirianos

Extraterrestres Sirianos são entidades encarnantes do sistema de Sírios.

Vindos do sistema B estrela Sirius, os Sirianos são tão avançados como são antigos. Ao longo da história, eles têm transmitido seus conhecimentos para civilizações humanas de sua escolha. Eles presenteado os antigos egípcios com informações médicas e astronômicos e as grandes pirâmides e templos podem terem sido construído com a ajuda deles.

Os maias também tinham uma relação especial com os Sirianos, que compartilharam informações com esta civilização Sul americana enigmática. Os extraterrestres provenientes de Sirius B são acreditados para ter desempenhado um papel no desaparecimento da Maya. Eles são deixaram para trás artefatos surpreendentes, como os crânios de cristal.

Outra civilização terrena que se beneficiou da presença Sirianos foram os atlantes; acredita-se que durante o evento cataclísmico que afundou Atlantida, os Sirianos eram os instrumentadores em conduzir as operações de resgate. Outras civilizações foram influenciadas pelos Sirianos, o caso mais notável é a da tribo de Dogon da África Ocidental.

Embora fossem mais envolvidos durante o passado de nosso planeta, hoje em dia do Sirianos supostamente desempenhar um papel mais sutil através de programas de intercâmbio de tecnologia. Eles são muitas vezes mencionado em conexão com a investigação de armas secretas ou exóticos, bem como experimentação viagem no tempo.

2. Os pequenos Grays

Os alienigenas greys (cinzas) pequenos são os responsáveis por quase todas as abduções no planeta

Também conhecido como o Reticulums Zeta, o Grays são alguns dos aliens mais conhecidos. Eles são comumente retratados em toda a cultura pop alienígena e são os culpados por quase todos os casos de seqüestros.

De acordo com a maioria das descrições, eles representam 3 a 5 pés de altura, têm cabeças bulbosas e olhos negros de grandes dimensões. Embora eles possuem uma boca, eles raramente falam, como a maioria de comunicação é realizada por telepatia. Os Grays curtos são uma aperfeiçoação, trabalhadores geneticamente modificadas que são controlados por seus superiores, os Grays altos. Suas habilidades telepáticas, que lhes permitam constituir um tipo de consciência mente da colmeia.

Sendo geneticamente projetado para realizadas missões científicas, os Grays curtos são sem emoções e são cruéis. Eles são alo responsável por criarem uma raça híbrida humano-cinzenta.

3. O Grays Alto

Extraterrestres greys altos denominados também de reptilianos.

Em pe 7 a 8 pés de altura, sem pêlos, e pálidos, os Mestres cinza são os embaixadores da maioria dos encontros entre forças humanas e alienígenas. Eles representam tanto material biológico humano e cinza combinado e, portanto, desempenhar um papel de liderança no apoio aos curtos Grays com a interação com a humanidade. Esta espécie está envolvida em muitas experiências genéticas, e tem havido agora uma raça humana-Gray híbrido criado, contendo controle da mente e acordos diplomáticos com o "governo das sombras", a que eles representam. Fontes afirmam que eles são originários de um sistema de estrelas na constelação de Orion.

Os Grays altos supervisionam todas as abduções e experiências em humanas, mas raramente são presentes durante nesses eventos. Eles preferem contratar os serviços de seus asseclas, os curtos Grays. Como parece, eles estão interessados ​​no desenvolvimento de um ser humano cinza-raça híbrida estável, digno de herdar a Terra.

Um, raça avançada auto-centrado, eles colocam pouco valor à vida humana. Eles nos consideram sua propriedade.

4. Os Alpha-Dragonianos

Os alien do sistema de alfa draconis são os reptilianos originais.

Corruptos e cruéis, os Alphas-Dragonianos infiltraram-se na sociedade humana á milhares de anos atrás, e são a raça reptiliana mais antiga conhecida na nossa galáxia. Embora que vieram para a Terra a partir de suas colônias em Alpha Draconis, seu mundo lar original é desconhecida.

Eles põem ovos e usam um "hormônio da batalha" para acelerar o processo de nascimento. Eles são uma dualidade. É por isso que as fêmeas ancestrais não participam na guerra, porque se o fizessem, não haveria ninguém lá para ajudar com os ovos. Eles também têm que estar lá para secretar seus hormônios. Eu só estou compartilhando com vocês o que eu sei sobre eles através de anos de pesquisa.

Uma espécie de réptil decididamente gigantes, eles medem em qualquer lugar de 14 a 22 pés de altura e um peso em número estimado de 1.800 libras na maior parte muscular. Eles podem ser comparados ao Tiranossauro Rex. Estes Alpha-Draconianos têm couro nas barrigas em escala marrom preto, suiças ao longo de sua linha de queixo e mandíbula e possuem vários abdomens. Eles são uma raça inteligente com grandes cabeças e olhos de réptil. Algumas contam ao descrevê-los como tendo caudas ou mesmo asas e eles são, de fato, a única linha genética de seus ancestrais que não foi extinta.

O Contacto Alex Collier afirma que ele foi autorizado a compartilhar alguns detalhes sobre estes extraterrestres:

Os Draconianos são a força por trás da repressão de populações humanas em todos os lugares nesta galáxia, incutindo sistemas de crenças baseadas no medo e hierarquias restritivas.

[...] Eles são extremamente clarividente e extremamente inteligente, e eles também podem ser extremamente sinistro. "

Ver-se os Draconianos como a primeira espécie inteligente a evoluir na Via Láctea. Competitiva e expansiva, eles têm povoado muitos mundos. Seus imensos egos lhes permitem ver a si mesmos como os governantes legítimos de mundos menos evoluídos, tais como Terra.

Sua exploração contínua da raça humana prova que eles nos consideram uma espécie inferior.

Os relatórios dizem que na verdade existem dois tipos de alfa-Dragonianos divididos em duas castas: os gigantes são parte de uma casta real chamado o Ciakar enquanto os menores (8 pés de altura) formam uma classe de guerreiros bem treinados.

5. Os reptilianos nativos

Os aliens reptiliano terrenos são os que estão a tempos interagindo na sociedade humana.

Muitas vezes confundido com a casta guerreira dos Draconianos Alpha, esses répteis são nativos da Terra. Normalmente, reptilianos são descritos como sendo de 6 a 8 pés de altura, bípede, com pele verde escamosa, odor corporal e olhos grandes com uma pupila vertical. A pouca informação disponível para esta espécie afirma que eles foram originalmente deixado para trás pelos Alpha-Dragonianos para colonizar a Terra.

Sua interação com a humanidade remonta a milhares de anos, às vezes oferecendo assistência mas, frequentemente do que não, nos usando como uma mercadoria. Eles se infiltraram em quase todos os aspectos da vida, em posições humanas de poder. Diversos povos antigos de todo o mundo têm descrito seres reptilianos, agindo hostilmente para com os seres humanos. Reptilianos comuns manipulam as nossas elites e governar nossas instituições e organizações. Eles construíram nosso atual sistema financeiro e influenciar todas as religiões.

A raça reptiliana subterrânea também é ditada a controlar nosso meios de comunicações e as corporações. Eles estão por trás a maioria dos crimes contra a humanidade.

6. O Anunnaki

alienígenas Anunnaki são os criadores do homem e colonizadores da terra a milhões de anos atrás.

Segundo os cientistas, há um 12º planeta em nosso sistema solar (conhecido como o possível 'Planeta X'). Eles se referem a este planeta como Nibiru, que está localizado em algum lugar além de Plutão. Este planeta, ao contrário de qualquer outro planeta do nosso sistema solar, tem uma órbita elíptica e se move no sentido horário, em vez de anti-horário. Diz-se que a colisão de Nibiru e um outro planeta em nosso sistema solar (Maldek) foi o que criou a Terra.

Este planeta é habitado pelos Anunnaki, que desceram na Terra, e originalmente á colonizou. Eles veio pela primeira vez com a intenção de mineração de terras para o ouro e outros minerais, e viver uma espécie de sociedade idealista em uma pequena colônia. Antes de se dirigir para a Terra, o Anunnaki colonizaram os planetas do sistema estelar de Orion.

Na necessidade de uma força de trabalho, eles são disse ter criado a humanidade. Através da manipulação genética e fertilização in vitro, eles mudaram o gênero Homo sapiens à qualidade. Presente na Terra desde o seu início, o Anunnaki influenciaram todos os aspectos da vida humana. Herdamos sua cultura patriarcal de violência e vingança, está em nosso DNA engenharia.

O Anunnaki estão em concorrência directa com os Draconianos para o controle sobre a humanidade.


Postagens Relacionadas:

Alienígenas Greys

Estamos sendo substituídos por híbridos alienígenas e assim estão colonizando Terra

Federação Galáctica da Luz, suas interações na terra e os Plêiadianos

Reptilianos do Sistema Estelar de Draco dominando a Terra

Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana na terra

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog