Há um outro Sol e civilização humana no interior da Terra (Agartha)?

terra-oca-argatha

A possível realidade de que a terra seja oca, havendo um sol interno e uma civiliação avançada no interior do planeta terra, como atestam diversas lendas, mitos e tradições de cultos antigos. 

Um outro sol e interno

E agora parece que tenta se tornar realidade tais fatos diante de nossas realizações modernas e progressivas da ciência.

Na obra “O fim dos tempos e os Disco Voadores” do médium Adolfo Marques dos Santos, entidades canalizadas afirmam “sim todos os planetas são ocos e possuem suas civilizações internas”. Más vamos aqui entender mais.

buraco-no-polo-norte

Durante vários anos, os cientistas preservaram o segredo de dados chocantes de interpretações fotograficas do nosso planeta pelo espaço. No área de gelo do Pólo Norte um enorme buraco pode ser visto e fotografado claramente.

Logo um buraco semelhante foi descoberto em Vênus. Os astrônomos ficaram chocados e questionaram se esses planetas são ocos por dentro e o quê eles teriam em seus núcleos.

grande-buraco-polos-norte

O físico russo Fedor Nevolin tornou-se famoso após compor a teoria da "Nova Física". Em outras palavras, ele explicou o nascimento da Terra de uma maneira diferente.

Primeiro, o nosso planeta era uma caroço enorme fria vagando no Universo. Sendo influenciada pelo Sol e a energia do universo, foi aquecida até estado de lava e depois começou a resfriar-se.

A crosta cobriu a Terra. Enquanto isso, o material sob a crosta continuou fervendo transformando-se em gás, Nedelin acredita. o gás se expande ao ser aquecida. E o núcleo do nosso planeta ficou oco, e uma parte do gás vazou para fora.

sol-interno-da-terra-oca

O grande Gás expelido para fora ocorreu nos pólos Norte e Sul e Profundos grandes buracos ficaram por lá. Nedelin diz: é certo a Terra é absolutamente oca por dentro e pode até ter um pequeno Sol lá. A energia do Sol penetra lá através dos furos nos pólos e se acumula no centro.

Se alguém supõe que a Terra é oca por dentro e tem a seu pequena Sol, então pode haver vida também. Esta ideia foi indiretamente confirmado pelo relatório em um alto comandante militar americano para sob suas descoberta em voô pelo Pólo Norte. O relatório foi feito em segredo, e seus detalhes tornou-se conhecido para a imprensa mundial apenas recentemente.


almirant-byrd-terra-oca

O homem que voou dentro do buraco

Em 1947, Vice-Almirante da Marinha dos Estados Unidos Richard Bird fez um voo de pesquisa sobre o Pólo Norte. Perto do Pólo ele notou um local incomum colorido em mistura de amarelo, vermelho e violeta.

Ao aproximar-se o local o piloto poderia ver algo como uma cadeia de montanhas. Pássaros voando sobre ela e viu (esta foi a sua primeira impressão) uma miragem;  florestas, rios, prados com animais que se assemelha mamutes.

Ele também podia ver máquinas voadoras estranhas e - uma cidade com edifícios construídos a partir de cristal de rocha. Ele percebeu-se a ser uma segunda Columbus e a descoberta de um novo continente! A escala do termômetro de ar começou a subir e parou em 23 graus Celsius. Isto era impossível para o imaginado para o Pólo Norte e o Rádio parou de funcionar.

Em seu diário afirmava: "As pessoas que vivem aqui se comunicam através de telepatia. Na verdade, eles não vivem na superfície. Debaixo da terra, alguns quilômetros de profundidade existe uma grande cidade com milhões de habitantes, uma cidade que é chamada Agartha. Existem muitas cidades subterrâneas em várias partes do mundo, mas Agartha é a mais importante delas. "Byrd escreveu em seu diário secreto.

Os moradores do interior do planeta assemelhava-se a pessoas da superfície e  aparência, mas eram mais bonitas e de aparência espiritualizadas. Eles não tinham guerras, econtraram a imortalidade e descobriram novas fontes de energia que permitia usare em seus veículos e se alimentam da luz.

Eles tentaram entrar em contato com a superfície externa da Terra, mas todas as suas tentativas foram rejeitadas, as suas máquinas voadoras foram baleados. Finalmente eles decidiram ajudar os seres humanos apenas quando eles estivessem à beira da auto-destruição.

E lá no"Interior" mostraram todas as suas realizações civilizatórias e, em seguida, escoltaram o piloto para fora do buraco do Polo. No retorno para casa, ele descobriu que o avião contia combustível para horas extras em quilômetros de vôo.

As autoridades recomendaram o Vice-Almirante a não contar nada a ninguém sobre o mundo que viu e colocaram ele sob restrito controle no resto de sua vida.


Snowden-e-terra-oca

Parece que Snowden testemunhou informações e fatos sobre a questão da Terra ser Oca,  com informações referentes e ligadas aos UFOs.

O testemunho de Snowden afirma o seguinte:

"Os altos níveis do governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que todos eles são apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais foi claramente rejeitada. Na verdade estes documentos falam sobre UFOs que são certamente guiado por uma inteligência superior a nossa. Como se constata, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos deixando o fundo do mar em fontes hidrotermais e que entram diretamente sob órbita solar.

"Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e de sonar em alto mar são mantidos em segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria das empreiteiros no DARPA tem a certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens que vive no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estável por bilhões de anos.

Estes seres podem viver em temperaturas diferentes do que nós e foram capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a uma taxa aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que atrasaram a vida na superfície.

Fonte: http://beforeitsnews.com/


Postagens Relacionadas:

Argos a civilização do interior oco da terra

Uma Cidade Intraterrestre na Amazônia

Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

Um comentário:

  1. Sempre existiu o cego que não quer ver. As cidades intra-terrenas já estão mais que provadas, pelo menos para quem estuda os fatos e está sempre questionando as informações que recebe.Mas tudo tem sua hora, apesar que pela minha intuição quem não acredita não terá muito tempo para isso mais.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog