A geração que verá a volta do Senhor, Jesus e Cristo

segunda vida jesus cristo e geração

Segundo os evangelhos uma geração verá a volta do Senhor Jesus Cristo, uma geração que sofreria perseguições como provações para suas purificações como afirmou as profecias velhas testamentarias (Zacarias 13:9, Malaquias 3:3 e Daniel 12:10), uma geração santa e féis de suas novas leis.

Hoje dois mil anos depois desse ocorrido, 100% das igreja modernas  e equivocadas por não quererem vamos se dizer assim; enxergar a verdade, á tempos interpretam tais passagens desta segunda volta, como algo ainda á ocorrer, na verdade; textos fora do contextos e ainda não levados em conta os símbolos judaicos tão utilizado nos primeiros anos da igreja primitiva.

E aqui vamos entender a verdade sobre esta doutrina chamada de “parúsia”, tão comum em nosso tempo.

A Geração do Senhor

geração que erá segunda vinda jesus

O termo geração que as escrituras sempre referiu foi literal, sempre significando um período de 40 anos (Números32:13) e isso é até mesmo confirmado pela ciência contemporânea.

Os apóstolos e o próprio Jesus falaram na linguagem popular da época e muitos sendo judeus convertidos que conheciam os símbolos podiam decifrarem certas colocações, pois os símbolos atravessam os tempos, más as palavras não; quando sofrem alterações e seus significados ou mesmo adulterações criminosas e ainda mais sendo muito pluralista a linguagem judaica, significando muitas vezes coisas diferentes para uma mesma palavra.

A Volta de Jesus Naquela Geração

justiça de deus naquela geração

Jesus foi bem claro em suas colocações; que antes de terminar as pregações dos apóstolosnaquele mundo” (Israel) ele voltaria para fazer a justiça e na glória do Pai (Mateus 16:27) e (Mateus10:23).

Jesus estava falando claro daquela “Israel antiga”, segundo ao qual havia se corrompida e pertencia já por completo ás forças trevosas diabo” (1 João 5:19), pois quando se fala em “mundo ou terra nas escrituras, está se referindo á um lugar circunscrito e não todo o planeta. Era assim que era entendido em seu tempo com base nestas passagens (Jeremias 50:46 e Atos 2:5).

O livro de Apocalipse foi escrito entre os anos 68, antes da “tribulação de Israel” e nas primeiras passagem se diz: “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” (Apocalipse 1:7)

Ou seja; aquela geração que o mataram (transpassaram) !

A Vinda de Jesus em Glória

segunda vida jesus em gloria

A vinda de Jesus na glória do pai era “simbólica”, como no antigo testamento, sempre a glória de Deus sobre as nuvens e fazendo a justiça sobre as nações como descrito em (Isaías 19:1), que neste novo caso agora era aquela antiga Israel.

“Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.” (Mateus 16:27 e Marcos 8:38)

E para justificarmos mais ainda a época desta vinda e desta justiça, ele diz:

“Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.” (Mateus 16:28)

Um novo reino ao qual seria dado a bandeira cristã (Mateus 21:43) e ao qual como a Babilônia seria usada por Deus (Jeremias 25:9) para levar castigo contra os inimigos de Deus. (Lucas 11:50) - Roma !

E assim se cumpriu a Grande Tribulação no ano 70 dc, pelos romanos contra Israel.

Vejam: A Grande Tribulação, Arrebatamento e o Fim dos Tempos de Israel

Profeta Daniel e o Tempo do Fim

profeta daniel fim dos tempos

O profeta Daniel prevê a “Grande Tribulação”, como Jesus lembrou em (Mateus 24:15), e o fim deste antigo reino, por isso afirma que depois da destruição do santuário se diz: “e até o fim” (Daniel 9:26).

Ou seja: Depois que ocorreu a destruição do santuário no ano 70dc, assim Jerusalém foi pisada pelos gentios (Lucas 21:24), até que se completou o tempo deles (Ezequiel 30:3) e ao mesmo tempo dando o fim ao antigo reino de Israel no ano 135 dc.

Podemos ver além que em(Daniel 9:27) se diz: “e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.”, ou melhor; o fim do predomínio da igreja romana sobre o cristianismo. Portanto; profecias que já ocorreram e sobre a questtão do “e até o fim” de Daniel, mal interpretado em seu sentido histórico faz com que muitos entendam essa previsão de Daniel para com o suposto “fim do mundo” ainda á ocorrer.

Vejam: A Figueira continua sendo Israel ou é a Igreja ?

Deus não Mente

Deus nao mente

Deus não mente é claro e essa justificativa é usada por muitos para continuarem a crer que as profecias do velho testamento acerca de Israel ainda não cumpriram (Ezequiel 11:19 e Zacarias 12:3). Pois previam uma Israel soberana e poderosa, más sob hedge do Messias é claro !

Na verdade as profecias são dependente das vontade dos homens e se seguirem tais determinações, a profecia acaba não se cumprindo. Como ocorreu com Jonas, pois os Senhor prometeu a destruir a cidade de Nínive, más após a conversão do povo á pregação de Jonas, Deus volta atrás do que tinha dito.

“E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez.” (Jonas 3:10)

Assim, todas as profecias previstas sobre Israel devem se cumprir com a IGREJA e não mais. Assim como muitas profecias antigas não devem se cumprir e muitas em nossa época não se cumprirão ou cumprirão se os homens não derem ouvido a elas.

Vejam: A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém !

Jesus o fim dos tempos

A Volta de Jesus simbolicamente na verdade é um sinônimo de transição de eras, por suas convulsões sociais, políticas e conflitos simbolizado pelos “fim de tempos”. Pois literalmente uma nova Segunda Vinda do Messias não ocorrerá !

Todo cristão que prega a verdadeira fé e crença cristã, tem fé no futuro e no mundo espiritual e sabem que no intimo de sua vida; Cristo ô acompanha, pois é essa presença que ele nos prometeu. (Mateus 28:20)

Infelizmente, tais instituições que criaram seus dogmas se mostram inquebráveis em suas doutrinas, ou por orgulho; não quererem admitir falhas e até por segundas intenções. Más tais doutrinas futuristas não condizem com uma interpretação correta dos evangelhos e isso tem tornado os cristãos submissos a “morte”, sem saberem alimentando o SIONISMO judaico e seus crimes pelo mundo e esperemos que tais instrutores assumam estes erros e os corrijam e assim possamos a contribuir com uma humanidade mais fraterna.

E se essa humanidade atingiu este auge de guerras e crimes; foi por causa disto; da improdutividade cristã até hoje.

Vejam: Boicote a Israel, porque todo homem de bem e cristão devem apoiar ?

Jesus e a Transição do Planeta

jesus e transição do planeta terra

A volta de Jesus como símbolo de transição e justiça sobre a humanidade em nosso tempo, nada mais será que o fim deste antigo mundo pelos cataclismos a níveis mundiais para a eclosão de uma nova humanidade terrena.

Assim é que as verdades bíblicas se encaixam perfeitamente nas crenças espiritualistas e espíritas. De mundo de expiação, para um mundo regenerativo, onde somente uma parcela de almas poderão nela reencarnar.

E todos que preferiram viver e se assemelhar moralmente aquele mundo antigo, serão conduzido á mundos primitivos de acordo com seu íntimos espirituais, por isso partimos do principio de que Deus não é injusto e não há castigo divino. A ascensão é uma conquista de cada ser, assim como sua queda.

E pelas reencarnações, esse instrumento de justiça divina; todos os homens se tornam iguais perante o criador, sem levar em conta o período temporaldo”, pois cada geração possui sua geração eleita.

Pois o que cresceu hoje, foi um dia criança e o que hoje é criança, amanhã se tornará adulto.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

O mito do Arrebatamento da Igreja em corpos físicos ao Paraíso

Você sabia que a Ressurreição dos Mortos do Último dia já ocorreu ?

Os 144 mil remidos no Monte Sião e a Israel Espiritual

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã Sionista

4 comentários:

  1. Excelente texto e esclarecedor, é uma pena que as pessoas precisam compreender com a alma e não com a mente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e desculpe pelos erros ortográficos que agora notei, pois estou dependente de um editor de post (Open Live Write) que não possui corretor e as vezes, na pressa da publicação dos artigos que são muitos, acabo algumas vezes passando alguns sem uma analise completa. Em breve estarei corrigindo isso. Mesmo assim obrigadão !!!!!

      Excluir
    2. Obrigado e desculpe pelos erros ortográficos que agora notei, pois estou dependente de um editor de post (Open Live Write) que não possui corretor e as vezes, na pressa da publicação dos artigos que são muitos, acabo algumas vezes passando alguns sem uma analise completa. Em breve estarei corrigindo isso. Mesmo assim obrigadão !!!!!

      Excluir
    3. Que bobagem,pois cada um defende a nesba coisa com pontos de vista diferentes. Os sionistas controlam tudo e todas as religiões, todo religioso e um iludido EE enganado

      Excluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog