Snowden tinha revelado por documentos a existência de "Agenda EUA / Alien"

agenda-usa-alien-snowden

Para aqueles não familiarizados com a FARS, aqui é um breve resumo: A Agência de Notícias Fars (FNA) é a agência líder de notícias iraniana independente que cobre uma ampla variedade de tópicos em diferentes áreas: política, econômica, cultural, social , legal, esportes, militar e de outras formas; com notícias e relatórios confiáveis ​​em persa e Inglês.

TEERÃ (FNA) - O ex-agente da Agência de Segurança Nacional (NSA) Edward Snowden, revelou documentos que fornecem provas irrefutáveis ​​de que um programa de inteligência alienígena ou extraterrestre está conduzindo a política nacional e internacional dos Estados Unidos, e eles tem feito isso pelo menos desde 1945.

Um impressionante Services Report Serviço Federal de Segurança (FSB) nos documentos de quase dois milhões altamente secretos obtidos a partir do Departamento de Defensa dos EUA (DOD) - Agência Central de Serviço de Segurança Nacional (NSA / CSS) pelo ex-patriota americano Edward Snowden estabelece "provas irrefutáveis" de que uma "agenda de inteligência extraterrestre" conduz a política nacional e internacional dos EUA, segundo ele relatou no Whatdoesitmean.com.

Edward Snowden é um especialista em computação, ex-agente da NSA, que revelou estes classificados para vários meios de comunicação no final de 2012 em documentos, e lhe foi concedido asilo temporário na Rússia em 2013 após a sua nomeação pelo regime Obama como. "o homem mais procurado na terra" Este relatório FSB também informa que Snowden, em dezembro de 2012, contatou um colunista muito respeitado na América, blogueiro e autor Glenn Greenwald por e-mail com o assunto: "Eu e outros têmos coisas que possa estar interessado ​​".

Nas palavras de Snowden, a razão e os outros têm de obter e liberar esses documentos era "advertir que dois governos, que foi democraticamente eleitos e outros, seguem um regime oculto secreto que rege e existe nos EUA". 

Quanto e a quem está a executar este "regime secreto" Snowden e seus colegas têm alertado para os peritos do FSB, e que foi confirmado depois pelo ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, que teria tido acesso todos os documentos de Snowden pelo serviços de inteligência russos e afirmou que eles eram, de fato, "precisos".

Embora as declarações de exatas do ministro da Defesa, Hellyer ao FSB no que diz respeito aos documentos Snowden, pouco depois de sua "extensa entrevista eletrônica" pelo FSB foi autorizada a aparecer na televisão russa no programa SophieCo onde surpreendentemente admitiu que os alienígenas "têm visitado nosso planeta durante milhares de anos", e descreveu vários tipos destes extraterrestres, incluindo "brancos esguios" (nórdicos) que estão trabalhando com a Força Aérea dos Estados Unidos em Nevada.

Das muitas revelações explosivas no presente relatório FSB, a maior preocupação para as autoridades russas são os documentos que Snowden "confirmam" que "brancos altos", o (ainda demonstrada pelo ministro da Defesa Hellyer como mencionado acima) são a mesma raça alienígena que estava por trás do impressionante crescimento da Alemanha nazista durante a década de 1930 em apenas um exemplo dos muitos que estão listados neste relatório FSB, mostra que com esta "ajuda externa" no final do 1930, quando a Alemanha nazista tinha apenas 57 submarinos, durante os quatro anos da Segunda Guerra Mundial 1.163 submarinos foram construídos muito avançado tecnologicamente em seus quintais e até mesmo colocados em funcionamento.

Snowden nos documentos ainda confirma neste relatório dizendo, os "brancos altos" (nórdicos) realizaram reuniões em 1954 com presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower em que o "regime secreto" atualmente no poder sobre a América, foi estabelecido. Mais preocupante, este relatório FSB adverte que a agenda dos "Nordicos" foi implementado pelo "regime de sigilo" no poder dos Estados Unidos solicitando a criação de um sistema de vigilância eletrônica global destinado a dissimular a verdadeira informações sobre sua presença aqui na terra desde a sua entrada em que um dos documentos Snowden chamou de "fase final" de seu plano final para a assimilação total e dominar o mundo.

Este relatório confirma que o governo dos EUA teria uma aliança com esta civilização extraterrestre, e também se extende para além de seu governo, um "regime secreto", agora liderado por Obama e por "forças desconhecidas". A maioria dos políticas das autoridades russas na divulgação este relatório está fazendo oposição ao regime secreto dos EUA para obter apoiantes que provavelmente se juntar outro russo, talvez aliada a outra raça alienígena "regime secreto".

De Exploração UFO não podemos confirmar esta notícia, mas publicá-lo para dar conhecimento da conspiração que está vivendo agora sobre este caso. Além disso, se a situação é certo que seria altamente perturbador. Existem várias fontes de onde foi extraído esta notícia.

Fontes: [farsnews] - [whatdoesitmean.com]


Postagens Relacionadas:

O Mito do Dilúvio Universal e o fim da Atlântida

O Anel de Atlântida

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

O Mistério Transcendental das Pirâmides do Egito

Profecias Prevêem a Volta de Titãs e Criatura Mutantes antes do Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog