Parapsicóloga catarinense afirma ter contato com os Deuses Anunnaki

Mirabel Krause-anunnaki

Em novembro de 2009, a parapsicóloga Mirabel Krause, deparou-se com estranhos fenômenos no Estado de Santa Catarina. Seres que se diziam habitantes do planeta Marduk (mardukianos) iniciaram contatos com a mesma através de um médium local. Estes contatos eram de forma verbal e escrita.

Como uma boa profissional, Mirabel começou a gravar em áudio estes contatos e depois transcrevê-los, produzindo um material vasto de mais de 600 páginas. Tive acesso a grande parte do material, e o que mais me impressionou foi a forma rápida e concisa que o médium ditava palavras complexas e de alto teor filosófico

Os contatos de forma escrita são ainda mais surpreendentes. O médium escrevia de olhos fechados e em transe letras de um alfabeto desconhecido, denominado pelos seres como a escrita que utilizam em seu planeta, ou seja, alfabeto mardukiano. Outros texto foram escritos em cuneiforme,  utilizados na antiga Mesopotâmia. Depois de muita leitura e intuição, Mirabel conseguiu decifrar o alfabeto, começando a tradução e compilação das mensagens escritas.

mensagen-anunnaki

Tradução: Estivemos aqui no passado e agora estamos de volta.

escrita-anunnaki

Tradução: Este é seu gene. É a parte faltante que lhe levará ao conhecimento da vida do espirito. São as conexões e milhares as diferenciações possíveis. (desenho de uma sequencia genética).

transcrição-anunnaki

Tradução: Tornamos seu orbe digno de evolução. Antes deste período vimos Nahmu (Marte) falir mediante as passagens de Marduk.

psicografia-cuneiforme-anunnaki

Cuneiforme

psicografia-anunnaki

Tradução: Não conhecemos seu mundo no principio, não somos deuses, somos somente irmãos.

alfabeto-dos-anunnaki

Parte do Alfabeto decifrado pela parapsicóloga.

Os temas tratados nas mensagens de áudio e texto têm grande variedade. Eles explicam a rota de Marduk em nosso sistema solar e como este planeta deu origem ao nosso mundo, chamado por eles de Shumer (Planeta Terra). Também falaram das mudanças que a passagem de Marduka carretará sobre a Terra, “as montanhas trocarão de lugar pelas planícies, os planaltos serão mares, e quando Marduk se for, os vulcões entrarão em erupção. E a Terra mergulhará num longo estágio embrionário, e uma nova civilização ocupará este lugar. E esta nova civilização começará a fazer a colheita e o plantio, a agricultura será prevalecida, e tudo se reduz de forma transformada. E vocês, os 144 grupos, pescadores de almas, irão ao céu em grandes navios celestiais, buscando um novo orbe. Trilhando novos caminhos pelo universo, mas com pensamento totalmente diferente daquilo que hoje vocês têm. Com uma visão totalmente diferente daquela que vocês têm hoje da espiritualidade”. Afirmam estar num nível evolucional 37, e que o planeta Terra passará do nível evolucional 7 para 14, um grande salto.

Sobre o Criador disseram que “é a energia que mantém tudo em movimento. Todo universo é vivo, seu orbe, seus corpos, seus espíritos, toda matéria e toda antimatéria...”.

Sobre astronomia, explicam como Marduk chegou até nosso sistema, Há exatos 450.000 anos, Marduk foi trazido ao sistema, ligado a estrela Vega. Apsu (sol) mantém uma translação em torno de Vega, Vega Centauro 1. A raça humana ainda não sabe qual a translação de Vega, e imaginam que a sua translação é em torno de uma grande nebulosa. Nebulosas estão fixas no universo, e quando as nebulosas começam a se movimentar, é sinal de que a energia escura está retrocedendo, ela expande para frente, encolhe para trás. Por detrás desta nebulosa, conhecida por vocês como Cabeça de Cavalo, é conhecida por nós Esnugot Anshur. A estrela MZ15H18, Mistra, como nós chamamos, é o centro translacional de Vega. Como numa grande engrenagem, o universo circula, o universo se movimenta. Marduk, com sua órbita elíptica, foi sugado pelo planeta Anshar (Saturno) de seu orbe, há 500 mil anos...e Partiu Atlantis, e formou-se o céu partido, e formou-se Shumer (Terra), e o seu satélite feito (...).E o povo de Atlantis, foi a Anshar (Saturno), e o povo de Anshar foi a Shumer. E Shumer foi afastado da órbita elíptica de Marduk. E Marduk se aproxima muito de Shumer...”.

imagem-diagrama-sistema-solar

Representações astronômicas enviadas pelos mardukianos.

Marduk-terra-pelos-anunnaki

Representações astronômicas enviadas pelos mardukianos.

O ponto alto dos textos elucida nosso lugar no universo e explica por que estamos aqui perdidos no espaço. Eles afirmam que exatos 458.000 anos chegaram ao nosso mundo, em cápsulas parecidas com peixes grandes e dourados, em um mar da Ásia. Eles subiram dois grandes rios que tinham manchas de óleo, que vertiam da terra para o mar. 

O objetivo (como retratado em um texto deste blog Origem da Raça Humana – Mineiros escravos naColeta de Ouro) era coleta de minério e criaram os humanos (cabeças negras) para fazê-lo, Os hirsutos, encontrados no poço ao abrir, para purificação do líquido, a água extraída da fonte purificada, condizente com o termo mineral, de pedras. Naquela noite, ao lado de (...), observamos estes hirsutos, bebendo água na nossa fonte. 

Homens bípedes, peludos, ao qual tivemos a missão, no momento, por interesse, para transformá-los em obreiros a nós. Através das pesquisas de Ninhursag, vimos a capacidade intelectual de tal ser, e houve uma mistura genética para a criação de Adapa, o cabeça negra. Eis a primeira parte....No texto está afirmado que fomos manipulados geneticamente, e que nossa evolução é assistida por nossos criadores. As informações estão de acordo com a obra do renomado escritor Zecharia Sitchin, que tem se popularizado na internet há pouco tempo.

Outra parte intensa dos textos fala de um conhecimento antigo deixado por eles na Babilônia, e que está sob o poder do Vaticano, “existe um grande livro com letras de ouro, guardado a sete chaves, dentro do grande cofre da biblioteca daquilo que chamam de Vaticano, cuja primeira frase ele diz: “Deus não existe”. E este livro é um livro que remonta as antiguidades. 

É um livro que foi encontrado na grande biblioteca da Babilônia, e ficou conhecido entre os sábios de sua igreja, como livro T, porque a cruz egípcia de Ramon estava na primeira estela gravada São 1.300 estelas, de 50 cm por 1 metro, escritas em língua sumeriana...”. Assim como fizeram nos tempos antigos, um novo livro está sendo transmitido oralmente por eles à Mirabel Krause, de nome Nova Torah (Torah é o texto central do Judaísmo e equivale aos Livros Bíblicos de Gênesis a Deuteronômio), e que contém 160 páginas em folha tamanho A4 até o momento.

Como se não bastasse este mundo de informações, ainda foram revelados a parapsicóloga coordenadas de pontos estratégicos no planeta Terra. Alguns demonstram antigas cidades e pontos energéticos, os outros não me foram autorizados a dizer seu conteúdo. Há também instruções para a construção de moradias especiais chamadas de Casas Brancas, utilizando um minério muito raro em seu revestimento, que servirão como abrigo para os sobreviventes, após grandes transformações.

Entrevista concedida ao blog Ab Origine por Mirabel Krause:

Erick-Von-Daniken-e-Mirabel

(Erich von daniken e Mirabel)

Mirabel, qual sua profissão e formação?

- Minha experiência profissional é eclética, atuei em diversas áreas como informática, desportos, alimentação, imóveis, etc. Até que sincronicidades me levaram a conhecer a parapsicologia, onde finalmente me realizei profissionalmente.

Quais experiências teve antes destes acontecimentos?

- Nenhuma. Até o final do ano de 2007 dediquei-me exclusivamente as empresas que tive no decorrer de minha vida. Sequer imaginava passar por experiências as quais venho vivenciando, pois não faziam parte da minha realidade.

Como iniciaram os fenômenos? Já havia presenciado algo parecido?

- Na época eu já cursava parapsicologia, mas não pensava em atuar na área, pois administrava um restaurante ao qual era sócia. O Instituto de Parapsicologia onde estudava, ofereceu um curso paralelo de Tarot e me interessei por este conhecimento milenar.

O restaurante passava por dificuldades, e ao cruzar com um tarólogo atuante, resolvi marcar uma consulta no intuído de buscar auxilio aos meus direcionamentos. E foi ali, naquela primeira consulta, que tudo deu inicio. Através do tarólogo, que é médium ostensivo (canal), começaram os contatos. Certamente estes seres precisavam mais do que isso para chamar minha atenção, e começaram a aguçar minha curiosidade com fenômenos e constatações físicas.

Devido ao seu conhecimento e formação, por que você qualifica este fenômeno como real?

Tive provas suficientes que me levam a crer na veracidade, inclusive o avistamento de três naves com data, local e horário definidos por eles.

Quais métodos têm utilizado para investigar os fenômenos?

- Inicialmente recebia informações, que não eram de meu conhecimento, mas já eram abordados nos livros de Zecharia Sitchin. Na época, a internet ainda era pobre neste assunto e comprei alguns dos livros do autor, que confirmavam as falas destes “amigos”. Logo me inteirei de toda história.  Atualmente meu método se assemelha a de Hypólito León Denizar Rivail (Allan Kardec), que utilizava de algumas fontes mediúnicas.

Existe alguma interferência ao seu trabalho? O que são mistificações?

- Sim, sempre há, apesar de hoje em índice menor. Da mesma forma que há um lado auxiliando a Terra, há outro que trabalha pela falência dos planos de ajuda. Mistificar é enganar, trapacear, burlar, tapear, iludir, abusar da boa fé. Assim como as religiões, a mistificação é o freio da evolução.

Estes seres são encarnados ou desencarnados?

Encarnados em outros orbes ou naves que transitam entre nós. Utilizam da técnica de projeção da consciência, também conhecida como desdobramento e projeção astral. Energeticamente se acoplam ao médium e procedem ao contato.

Quando o contato não acontece através de um médium, utilizo a técnica de hipnose, deslocando-o no plano astral onde o contato acontece. Neste caso, a pessoa me transmite as resposta dada por eles telepaticamente ou imagens.

Como surgiram as inscrições? Qual sua origem?

- As inscrições aconteceram durante os contatos. No inicio de 2010 me solicitaram papel e caneta e escreveram certos caracteres. Informaram que no momento certo eu aprenderia a escrita deles. Tempos depois, o médium/canal que eu utilizava na época para os contatos, conseguia lê-las intuitivamente. Juntei algumas poucas traduções e iniciei a formação de um alfabeto.

Como decifrou as inscrições?

- Juntando algumas poucas traduções feitas pelo médium de forma intuitiva e formando um alfabeto.

O que é a Nova Torah? Ela auxiliará o homem no futuro?

A Nova Torah é um compêndio, um manual para a humanidade futura. Além de conhecimentos científicos, ela trás conhecimentos importantes quanto o transitar na 4ª e 5ª dimensões, e alguns conhecimentos que já foram passados para a humanidade em tempos remotos, e que são omitidos pela Igreja Católica. Uma parte da Nova Torah já se encontra pronta, a ela serão acrescidos conhecimentos que virão por outras fontes.

Algumas pessoas irão ajudar nesta empreitada. Como será isso? E as Casas Brancas?

- Muitos já trabalham tanto de forma consciente como inconsciente. Diversos seres de diversos orbes e diversas raças encontram-se encarnados no planeta Terra como missionários, e atuam de formas distintas de auxilio.
As Casas Brancas serão locais fisicamente e energeticamente apropriados e preparados para recepção dos resgatados.

Alguns acadêmicos já se interessaram pelo trabalho não é?

- Sim, este material vem sendo analisado por pessoas capacitadas; tanto acadêmicos, quanto espiritualistas.

O que tem a dizer sobre o futuro da humanidade?

- Não resta mais duvidas que a grande separação do joio e do trigo dar-se inicio, e que passaremos por grandes transformações. “Preciso é que tudo se destrua para renascer e se regenerar. Porque, o que chamais destruição não passa de uma transformação, que tem por fim a renovação e melhoria dos seres vivos.” (Questão 728 – Livro dos Espíritos). A humanidade caminha para o próprio processo de evolução espiritual, e não há outro caminho senão o de unidade, irmandade e solidariedade, e aqueles que souberem viver a essência universal, que é o amor, estarão aptos ao novo recomeço.

Quais serão os próximos passos? Tem alguma orientação?

- As orientações são dadas passo a passo. A cada passo dado, a próxima orientação é passada. Os planos são mantidos em segredo, pois há uma força contrária empenhada tanto quanto aqueles que auxiliam.

No momento, trabalhamos na descoberta de pontos energéticos no planeta. A Terra, assim como nós, possui chakras, pontos de energia. Alguns destes pontos estão sendo localizados e catalogados.

Gostaria de fazer alguma consideração?

- Sim. O conhecimento é o acesso a liberdade, e sem ele não há evolução. Chegado é o momento da plena compressão das palavras de nosso grande Mestre Jesus: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João, 8, 32), e que a humanidade esteja de mente aberta, pois nova possibilidade de acesso a verdade se abre. E sinto por aqueles que até aqui omitiram ou manipularam a verdade por interesses próprios, se colocando acima de seus semelhantes através da opressão e do medo.

Algum recado especial para o leitor do blog Ab Origine?

Felicitem-se, esta é uma grande época para se estar vivo.

Contato de Mirabel Krause: mk1709@hotmail.com

Parafraseando William Shakespeare: Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia. Esta frase é como um mantra para mim. Devemos sempre expandir nossos horizontes para ir a mares nunca d’antes navegados.

Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea

Fonte: Blog Ab Origine
http://aborigine42.blogspot.com.br/2012/05/exclusivo-parapsicologa-catarinense.html#comment-form

 


Postagens Relacionadas:

Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

Puma Punku: Avançada Civilização e Colônia dos Anunnaki nas Américas ?

A Lista de Reis Sumérios: um mistério para os historiadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog