Complexo de Pirâmides subterrâneas na Crimeia é do período Jurássico

colonizacao-anunnaki-periodo-dinossauros

Um complexo inteiro foi descoberto com 37 pirâmides subterrâneas (enterrada)na península da Criméia no sudeste ao longo da linha de costa. 7 destas pirâmides subterrâneas, como alegado foram encontrados perto de Sebastopol (lat.44 ° 36'14 '' N / 33 ° 33 'E).

Foi o pesquisador Dr. Vitaly Gokh encontrou o paradeiro de pirâmides com a ajuda de sua invenção patenteada, que permite definir quaisquer substâncias subterrâneo. Durante vários anos ele fez uma pesquisa de minerais e água. A análise detalhada de uma das construções encontradas mostraram caráter não natural, mas artificial de sua criação.

Verificou-se que nesta mesma linha, segue em direção a Stonehenge, e na direção oposta às pirâmides Tibet (existem pirâmides afundados na Ilha de Páscoa também). Assim descreve Vitaly Gokh sobre a descoberta:

corpo-da-piramide-crimeia

"Descobrimos formação extremamente forte, que inclui proteína animal, gesso, vidro líquido, cascalho. É uma pirâmide criada ​​pelo homem, que irradia uma específica energia em determinados períodos "

"Pirâmide da Criméia" tem um topo truncado, como uma pirâmide maia, mas sua aparência é mais como uma egípcia. Ele é oco por dentro, e uma múmia de criatura desconhecida está enterrado sob a fundação, segundo alegam informações."

"Sob a fundação; um pequeno corpo na forma de uma múmia longas 1,3-1,4 metros, com uma coroa em sua cabeça."

"Existe uma câmara de ressonância da chamada Sphinx. As pirâmides foram construídas na era dos dinossauros " , diz o cientista em uma entrevista com ICTV.

Colonização Anunnaki no período Jurássico ?

Anunnaki-jurassico

Mais de 20 comissões, inclusive internacionais, já visitara o local recentemente. A maioria dos cientistas consideram que as pirâmides soterradas de Sebastopol confirmam a suposição de cientistas americanos de que a 65 milhões de anos uma antiga civilização morreu por causa da queda do meteorito gigante.

Permanece desconhecido que construir a pirâmide.

Estaria ai nesta descoberta o início da colonização anunnaki, no fim deste período, já que sabemos que grande parte das pirâmides do mundo foram construídas por ele, ou a interação ai, de outras civilizações do cosmo. ?

Vejam: Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

poco-crimeia-piramides

Por séculos as pirâmides ficaram ocultas dos olhos e das descobertas locais de arqueólogos, geólogos ou residentes locais. Certamente, tal descoberta sugere mistificação. Mas os pesquisadores liderados por Vitaly Gohom consideram, que as enormes construções manteve-se "invisível" por uma razão simples: todas as pirâmides da Criméia são completamente cobertas por terra.

A primeira pirâmide foi aberta absolutamente acidentalmente. Tudo aconteceu alguns anos atrás, por um grupo de geólogos, liderada pelo candidato de Ciências Técnicas, professor assistente Vitaly Anatolevich Gohom, que constataram a presença de águas termais. E passaram á procurar um terreno vantajoso para perfuração na busca da água perto de Sevastopol. A ausência de água pura é um velho problema da Crimea e este mesmo grupo teria sido criado para a investigação de fontes subterrâneas de água. Por acaso, e por acaso foi detectado uma radiação de altíssima frequência, numa fonte enigmaticamente localizada perto da superfície da Terra. O receptor gravou a ultra-alta frequência no campo num raio de 100 metros e a ideia da possibilidade da presença de algum objeto misterioso. Começaram a cavar um buraco com a mão.

Em 9,5 metros os pesquisadores se depararam com algo semelhante para o lado de dentro oco do pirâmide e fora dela é coberto por alguns graxa. Sua estrutura inclui ovos de aves habituais - albúmen, gema. Eles quebraram através da parede e fui profundamente dentro do objeto mistério. Tendo atingido a profundidade de 38 metros, os pesquisadores estavam planejando ir mais fundo e mais longe, mas a questão é que coisas estranhas começaram a acontecer: houve deslizamentos de terra e outra vez, cabos de segurança caiu várias vezes. Os pesquisadores decidiram parar de escavação ...

piramide-jurassicas-crimeia

Os investigadores não chegar ao fundo da pirâmide. Não há era um equipamento adequado a ele. Mas depois de testar e fazer alguma análise de dados descobertos, verificou-se, que o objeto tem a forma de pirâmide em forma regular, com bordas-escolhidas. A altura da pirâmide é de 45 metros, o comprimento do lado inferior é de 72 metros. Pela forma como a relação magnitude é de 1: 1,6, que corresponde a "seção de ouro" da Grande Pirâmide de Gizaand e é um padrão para todas as pirâmides já descobertas para hoje.

Após os primeiros geólogos descoberta foram propositadamente à procura de outras pirâmides na vizinhança pelo mesmo caminho. Se houvesse beed uma radiação poderosa que eles começaram a cavar. E logo encontraram mais seis pirâmides. Enquanto girou para fora, eles estão localizados em determinada sequência. A primeira pirâmide está no fundo do mar nas proximidades Foros, o segundo é na área Balaklava, o terceiro é perto Fiolent cape, o quarto é subterrânea perto da estação de Sevastopol-Tovarniy, o quinto é a própria aquela que foi encontrado o primeiro perto Kamishovoe rodovia. Mais duas pirâmides estão localizados em vários quilômetros a partir deste lugar por motivos de resíduos.

Assim, em um pedaço de costa sul da Crimeia de Sevastopol para Foros foram encontrados sete pirâmides, que têm a mesma idade de pirâmides Tibet. Eles estão localizados diretamente em uma linha reta desde o noroeste para o sudeste na área de Sevastopol, a partir de uma parte noroeste da costa Kamishova baía (o ponto mais a sul da Crimeia) ao longo da costa. Constatou-se também que na mesma linha, em uma direção a Stonehenge, e em direção oposta há estiver pirâmides Tibet, e ainda lá está pirâmides de ilha de Páscoa afundado.

pentagono-linhas-crimeia

No verão de 2001, as pirâmides da Criméia foram investigados por cientistas de diferentes países. Todos eles concordam em opinião, que descobriu construções são bastante real e única. Pirâmides subterrâneos foram digitalizados por diferentes os mais recentes dispositivos e como resultado da pesquisa avançada novos objetos foram encontrados. Assim, as pirâmides da Criméia já contam 37 construções megalíticas. 28 deles fazer uma enorme rombo (Sevastopol é o ponto do mar a oeste de Simeiz- Yalta - Konerchino aldeia de Bakhchisaray Raion). No meio deste losango em Krasniy Mak aldeia a 29, pirâmide de 56 metros central está localizado. Mais sete pirâmides formar um pequeno losango adicional interno em torno de Yalta, onde no centro da pirâmide 37 está localizado.

Os membros do grupo de pesquisa feita análise comparativa da Criméia e três grandes pirâmides egípcias em Giza. Verificou-se, que os antigos egípcios e construtores da Criméia misteriosas usado praticamente os mesmos materiais.

Naturalmente, há uma pergunta: quem e para que fins criaram essas construções megalíticas? Investigação e análise por meio de sensores MW-campos especiais irradiados pelas pirâmides da Criméia, eles chegaram a uma conclusão, que pirâmides foram usados ​​por pessoas para efetivação alguns opertions importantes. Afinal de contas, por exemplo, chumbo, que foi utilizada para a construção destas construções pode ressoar bem, óxido de cobre e óxido de alumínio, enquanto se mistura com a argila pode formar uma excelente semicondutor que pode transformar a energia da frequência. Tudo o que testifica que os construtores antigos pertenciam a uma civilização altamente desenvolvida, afirma Vitaly Goh, chefe do grupo de pesquisa Sevastopol confirma.

crimeia-piramides-complexos

Na profundidade de 12 metros no mesmo grupo de entusiastas Goha conseguiu descobrir o local ocidental do topo a enorme cabeça da esfinge. Ao contrário da egípcia, a da Crimeia sua relação subterrânea cresce diretamente de um lado de Sevastopol pirâmide. Sua parte superior e na testa foram escavadas somente, o corpo e a outra parte da cabeça estão enterrados sob grossa camada de depósito. Na parte de cima da escultura há um buraco que leva para dentro de uma cavidade esférica no 10 m de diâmetro.

piramide-crimeia

Quando os pesquisadores cavaram uma camada de cascalho, eles viram a entrada que conduz para dentro do corpo da esfinge, fortemente emparedado por fragmentos de pedra calcária. Durante a escavação Vitaly Goh atenção para alto espírito, humor e uma grande diversão que as pessoas sentiram durante a descida ao longo poço escavado levando à pirâmide. Este sentimento dobrou dentro da estatura.

esfinge-da-crimeia

Quando as pessoas entraram na cavidade esférica, disse-nos, literalmente, eles foram mergulho no fluxo de energia. Goh tentou explicar questões troca de energia entre a Terra e o espaço por meio das pirâmides subterrâneas, que ele considera como únicos geradores de energia. De acordo com V.Goh, os blocos de pedra calcária coberta por cima de cada lado com argila executam a função de diodo que transmitem a radiação de alta frequência a partir da Terra para o espaço. De acordo com o mesmo esquema em que todas as outras pirâmides na Terra estão organizados, bem. Mas algumas pirâmides representa transmissores peculiares, e uma  ou outras são receptores ...

Artigos:

http://www.tryukraine.com/news/2007/05.shtml relatório de um encontro pessoal com Dr.Gokh

http://www.philipcoppens.com/nap_art1.html relatório pelo renomado autor Ph.Coppens

Da Agência de Notícias da Criméia


Fonte:  http://www.odessafx.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog