Misteriosa Criatura capturada em Shenzhen na China

shensen-criatura

Uma criatura estranha e misteriosa foi capturado em um reservatório em uma baía de Shenzhen China.

A criatura misteriosa tem garras enormes, um corpo estranho e grande cabeça com dentes selvagens. A criatura foi colocado em uma gaiola e se comporta de forma muito agressiva, tentando cortar as barras de ferro. Na descrição do vídeo enviado ao YouTube na semana passada por Raymond Yeung - ele diz que foi capturado no reservatório de Shenzhen, na baía de areia de China.

De acordo com a descrição do vídeo, o animal foi encontrado nadando no reservatório em Shenzhen China Sand Bay. Aparentemente, ele foi retirado da água por trabalhadores do Departamento de Saneamento, que mais tarde capturado o animal em uma gaiola de aço.

estranha-critura-encontrada-em-shensen

A criatura estranha causou um acalorado debate no site de mídia social, chinesa Weibo, com alguns usuários dizendo que a criatura é "monstro da água" folclore chinês.

Outros usuários dizem que a estranha criatura é um efeito da poluição, deve notar-se que o reservatório Shenzhen recentemente foi inundado com uma enxurrada de esgoto, tornou-se o do já conhecido no mundo como o famoso rio de vermelho sangue.

Fonte: Extranotix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog