Os Rotschilds, o Estado de Israel e os recursos do Mar Morto

recursos-minerais-mar-morto-sionistas

Num breve rever da história, em 1917 palestinos com árabes do Médio Oriente juntam-se aos Aliados, no combate ao Império Otomano, a troco de uma promessa; “a de concessão de independência a todos os Árabes”. Que é claro; não foi cumprida !

Em 2 de Novembro - Declaração Balfour (Ministro britânico dos Negócios Estrangeiros): "O Governo de Sua Majestade considera favoravelmente o estabelecimento, na Palestina, de um lar nacional para o Povo Judeu e dedicará todos os seus esforços à realização deste objetivo".

Más tudo que indica que por trás desta empreitadas bélicas das Nações imperialistas, estavam outros interesses já conhecido da RAINHA.

O controle dos recursos do Mar Morto pelos Rothschild

- A piada propagantil dos últimos 60 anos tem sido ...

"Se os judeus são o povo escolhido de Deus, deu-lhes o único lugar no Oriente Médio que não tem quaisquer recursos do petróleo, ... ou qualquer coisa vale a pena vender"

diagrama-familias-elite-mundial

O rio Jordão tem sete milhões de toneladas de água derramado no Mar Morto 24 horas por dia. Não há como escapar essa água, mas por evaporação e com minerais contidos na água são depositados no fundo do Mar Morto. Na verdade; "Uma fonte permanente de riqueza para a nação que controla o Mar Morto."

Os sionistas conseguiram criar no mundo a crença de que "os judeus" em todo o mundo querem criação na Palestina de um "Estado judeu". Os sionistas forçaram o mundo a aceitar essa mentira como verdade, porque eles tinham os meios para silenciar a oposição que tentavam expor esta grande mentira.

Os sionistas têm gastodo milhões de dólares para criar a impressão, a nível mundial, que todos os judeus apoiam a campanha sionista na conquista da Palestina. Os sionistas também têm tentado fazer o mundo acreditar que a campanha sionista para conquistar a Palestina é inspirado pelo movimento judaísmo. Isto é uma mentira absoluta. Judaísmo e sionismo são totalmente movimentos diferentes. O judaísmo é uma crença religiosa fundada há mais de 2.000 anos atrás.

tomada-da-palestina

A campanha sionista para a conquista da Palestina é um movimento político que remonta há mais de 50 anos. Judaísmo, inocentemente desempenhou um papel desonroso na campanha sionista para a conquista da Palestina, pois os sionistas usaram o "disfarce" religiosa por conspiração política e financeira com o objetivo de controle dos minerais do Mar Morto e, ironicamente, apoiada em todo o mundo, que de outro modo não poderia ser obtida.

Ironia: As Nações Unidas deveriam considerar os sionistas consistem de judeus da Europa Oriental de origem Khazar.

Em um artigo no 27 de agosto de 1927 de "The Evening Tribune" , sob o título "O Mar Morto pode produzir milhares de milhões de dólares", realizaram um estudo técnico sobre os vários minerais do Mar Morto e as seguintes estimativas de valor: Potash: 70 bilhões de dólares; Brometo: 260 bilhões de dólares; Sal: 17 bilhões de dólares; Gesso: 120 bilhões de dólares; Cloreto de magnésio: 523.000.000.000 de dólares.

Essa avaliação, de acordo com The Evening Tribune, foi feita por "geólogos qualificados" depois que o general Edmund Allenby tomou Jerusalém em dezembro de 1917. Além destes achados, "Popular Science" relatadas em setembro 1929 que o Dr. Georges Claude descobriram que podiam extrair 50 bilhões de dólares de ouro contidas no Mar Morto. Também é importante mencionar que os Rothschilds tinha seus agentes no terreno muito antes de qualquer destas avaliações são realizadas; e quando você considera as famílias de banqueiros lendário "de todo o conhecido" que são sempre dois passos à frente de todos. Não é assim tão improvável imaginar que eles estavam bem conscientes disso com antecedência.

E o projeto sobre o Mar Morto existe: http://deadseapower.com/project_review/

O objetivo dos sionistas apoiadas pelos interesses financeiros dos Rothschilds era adquirir um título válido para o Mar Morto e os seus vastos depósitos inesgotáveis ​​de potássio e outros minerais valiosos, estimados por especialistas em vários trilhões de trilhões (europeus) de dólares. Para aqueles que duvidam sobre incluindo os Rothschilds desta rede, basta parar e ler a carta enviada pelo Ministério das Relações Exteriores para Lord Rothschild em novembro de 1917 ( Declaração Balfour ):

carta-balfour-Rothschild

Caro Lord Rothschild,

Tenho o prazer de transmitir, em nome do Governo de Sua Majestade a seguinte declaração de simpatia com as aspirações sionistas dos judeus, que foi submetida e aprovada pelo Conselho de Ministros:

"O Governo de Sua Majestade encara favoravelmente o estabelecimento na Palestina de um lar nacional para o povo judeu e fará todo o possível para facilitar a realização deste objectivo, sendo claramente entendido que nada será feito que possa prejudicar os direitos civis e religiosos comunidades não-judaicas existentes na Palestina ou os direitos e estatuto político dos judeus em qualquer outro país. "

Eu deveria ser grato se você traria esta declaração ao conhecimento da Federação Sionista.

Com os melhores cumprimentos,

Arthur James Balfour

Para concluir, gostaria de acrescentar que o cidadão israelense médio não é necessariamente parte destes crimes, nem é o "meio judeu", foram simplesmente manipulada pela propaganda para que creiam que são "boas" e do resto do mundo entender (o que é verdade em parte).

Ao longo da história, sempre houve a mão da elite para culpar um povo inteiro para reforçar as divisões que permitem facilmente manipular e governar. A consciência é a chave, junto com compreensão e cooperação por um longo clichê que possa parecer.

Unidos venceremos, divididos cairemos. A média pessoa é um ser humano moral e os israelenses não são nenhuma exceção aqui. Mas, como foi o caso na África do Sul durante o apartheid, a elites propagou uma visão de mundo completamente diferente e desumanizar a oposição como Geroge Orwell disse: "Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado ".

Veja este outro post mais completo sobre o assunto:

Israëls US $ 5 trilhões SECRET (1977), o sionismo, Rothschild e controle dos recursos PLANETAS ...


Postagens Relacionadas:

O Grupo Bilderberg e a Elite da Nova Ordem Mundial

Ex-Presidente Jimmy Carter denúncia Política inescrupulosa de Israel para com Palestinos

A Figueira continua sendo Israel ou é a Igreja ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog