Humanoide Encapuzado e com Asas é visto numa cidade Argentina

humanoides-asas-argentina

Um fenômeno misterioso que aconteceu em uma vila na Argentina. Moradores da província de Córdoba vêm denunciando por 15 dias o aparecimento de sombras com asas em forma de humano nos céus. Segunda-feira foi visto pelos bombeiros voluntários no centro da cidade. 

Mothman ?

Os moradores da cidade de Quilino, noroeste da província de Córdoba, estão aterrorizados com a aparência estranha de uma sombra.

O Chefe do Departamento Ischilín, comissário maior Jose Ceccarelli, disse à Cadena 3 que o primeiro a denunciar esta situação foram os vizinhos do distrito de Tigre, e ontem à noite, Bombeiros Voluntários alertou para uma presença alienígena.

Ceccarelli informou que as alegações apareceu há 15 dias na área de Tigre ", onde os vizinhos tinham chamado a polícia e disse que eles tinham, mas quando a equipe não poderia localizá-lo."

quli-homem-mariposa-argentina

Isso tudo iria ganhar contornos ainda mais assombrados quando por volta da meia noite e meia, na madrugada do dia 11 de agosto, uma terça-feira, o vulto negro encapuzado foi avistado por dois bombeiros voluntários em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Quilino.

Em uma declaração dada a Rádio "El Totoral", um bombeiro chamado Carlos Sánchez, 21 anos, deu alguns detalhes sobre o que teria ocorrido naquela noite.

"Um colega meu viu um homem, que estava em pé na rua Mariano Moreno, em frente ao quartel. O homem estava com as mãos nos bolsos, todo vestido de preto. Em seguida, ele se deslocou para uma pequena casa, no fundo do terreno em frente. Nós pensamos que ele estava roubando, então junto com um colega, fomos ver o que estava acontecendo", disse Carlos.

"Nós o seguimos e ele entrou no quintal. Foi aí que o vimos embaixo de uma árvore, ele tomou a forma de um pássaro e fugiu, tinha 4 patas", completou. "O ser tinha cerca de um metro ou um metro e meio. Estávamos mais ou menos a 15 metros de distância, e o vimos perfeitamente", finalizou.

Mothman ou Homem-Mariposa

mothman

É bem difícil não associar este caso com o "Mothman" ou Homem-Mariposa, um ser alado que já foi relatado ter sido visto por diversas testemunhas ao redor do mundo. Há relatos de pessoas nos Estados Unidos, Chile, Chernobyl, entre outros lugares. É considerado, no entanto, uma criatura criptozoológica, também ligada á muitos aparecimentos ufológicos e há diversas fotos que circulam na internet atribuídas as testemunhas oculares.

Fonte: Extranotix


Postagens Relacionadas:

Seres de Luz são flagrados numa foto em Ongamira (Argentina)

Os Mistérios Ufológicos do Vulcão Popocatepetl

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog