A misteriosa caixa com aliens e óvnis como na descrição do profeta Ezequiel

caixa-desenhos-extraterrestres-ufo

A Misteriosa Caixa com Aliens e Óvnis

Uma caixa foi encontrada contendo desenhos do que parece ser alienígenas e UFOs, e transcrições que exploram a relação entre encontros com extraterrestres e antigas religiões.

As descrições dos desenhos são representativas bem artísticas da visão que teve o profeta Ezequiel na bíblia, sobre as rodas que giravam umas dentro das outras, com seus seres viventes dentro delas.

desenho-naves-aliens-ezequiel

Foi o usuário da rede social Imgur que publicou a série de fotos que mostram o conteúdo da velha caixa de madeira, com cerca de 29 centímetros por 38 centímetros, que de acordo com o amigo a que encontrou no lixo. Cerca de 20 horas de publicação e houve mais de 250.000 pontos de visualizações a esta rede social.

alienigena-cabeça-homem-boi-e-águia

As fotos não contêm apenas desenhos, mas levantam muitas perguntas, que ainda é um mistério. Pois parece ter pertencido a um homem chamado Daniel J. Cristainsen que viveu na Flórida, mas era originalmente da Holanda.

Ele poderia ter sido um veterinário da Segunda Guerra Mundial, a caixa continha um papel com a incrições do Centro Médico Veterans Administration. Ele poderia ter sido um engenheiro, aparentemente, poderia ter tido um encontro alienígena. Ele fala de uma reunião em Tampa Bay, a 07 de julho de 1977.

caixa-desenhos-alienigenas

Ele aponta para extraterrestres e descreve que cada um tinha quatro rostos e cada um deles quatro asas. Um lado parece um humanoide, enquanto os outros três aparecem como um animal com uma vaca ou uma criatura em forma de pássaro, e figuras humanoides têm capacetes nos pés e cabeça.

Christiansen lembra faz referências bíblicas se referindo a encontros com extraterrestres. Não está claro se os seus desenhos se relacionam com suas próprias experiências ou são representações de narrativas históricas. Ele também se refere a um avistamento no Brasil em 1967 por um turista americano.

nave-ufo-trem

A Visão de Ezequiel ?

Ele escreve em referência à história bíblica de Ezequiel: "O fogo era a cor de âmbar”. Teriamos que esperar pelo dia em que as luzes elétricas estivessem disponíveis na terra, antes que pudessemos fazer uma interpretação mais literal.

alienigenas-profeta-ezequiel

"Seria, de fato, é preciso esperar pelas muitas invenções tecnológicas antes de interpretar a 2.500 anos de idade, experiência, que achei que era conveniente chamar visões de Ezequiel." Figuras cabeças de animais com figuras humanas que lembram pinturas e esculturas antigas, encontradas em diferentes partes do planeta.

extraterrestre-animal-desenhos

No Tibete e de outras religiões, divindades são, por vezes representado com a cabeça de um cavalo ou outro animal. Às vezes, a cabeça do animal representado o chefe principal, os desenhos também lembrar o minotauro grego, e várias esculturas de diferentes civilizações.

extraterrestre-profeta-ezequiel

caixa-desenhos-alienigenas-anjos

seres-profeta-ezequiel

Fica aqui o link de onde as imagens originais estão hospedadas: The Box of Crazy - Album on Imgur


Postagens Relacionadas:

Os Óvnis modernos e as Naves do Senhor

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Vimanas - As carruagens de fogo do passado

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog