Manifestações 2015, golpistas em prol da soberania americana (EUA)

DEUS-da-direta

Manifestações Golpistas de 2015

Milhares de pessoas, principalmente uma nova geração; leiga de tudo, estão sendo presas fáceis de pessoas má intencionadas. 

Que se rebelam com tenros sentimentos de ódio e revolta por uma causa; que no fundo não compreendem o que é; nem seus verdadeiros papéis nestes movimentos. Iludidos, tentando serem heróis de uma causa que pensam ser justa contra aquilo que acham ser totalmente anti-ético. Más na verdade; manipulados por uma elite mentirosa e satânica.

Vamos aqui abordar, do que e quem está por trás destas manifestações na verdade, e quais o verdadeiros interesses ocultos destes movimentos, tão bem pagos e organizados em nosso país, e muitos vão entender que não existe ai nenhuma preocupação com a ética, liberdade e soberania da nação brasileira na verdade.

manifestações-2015-Brasil

Servos de Mamon

Porque será que só agora o povo resolveu se rebelar radicalmente ao governo, se as administrações anteriores chegaram a estágios piores no passado, de más administrações com corrupções ?

Chegaram na verdade á este estado de descontentamento popular por incentivos externos, organizado por um sistema, que tende somente á criar o caos social, as revoltas e anarquias em nossa nação, principalmente com o uso de MENTIRAS, DISTORÇÕES e MANIPULAÇÕES DE FATOS, pois o caminho da verdade, não lhes dá poder, bem como ás instituições entreguistas e nossos políticos corruptos de direita de nossa pátria. Simples !

arrogância-poder-eeuu

Ego Americano e a Direita Submissa

Qual sempre foi a desculpa de Washington e destes nosso políticos ?

Que nosso país e nós brasileiros, não somos capaz de administrar nossos recursos naturais, nem nosso próprio país. Essa mesma desculpa foi usada por eles (americanos), quando confrontados do porquê em seus livros didáticos de história; já ensinavam á seus jovens que a Amazônia já pertencia á eles !

Vejam: Livros de geografia nos EUA dizem que a amazônia não é brasileira

- Os EUA acham que mandam em tudo e todos devem estar submissos á eles. Quando não conseguem pelas mentiras e persuasão, invadem países, derrubam governos e criam suas ditaduras invisíveis, onde tais sociedades acabam sendo escravas de seu capitalismo maldito, passando a serem seus consumidores de terceira de seus próprios recursos nacionais.

Citemos aqui :

* Em 1975 os USA promoveram um golpe contra o Peru, colocando a economia nas mãos do Fundo Monetário Internacional (FMI), levando o país a um caos.

* Em 1981 os USA financiaram o assassinato do general Omar Torrijos, assim derrubaram o Movimento Nacional no Panamá e retomam o controle do país.

* Em 1982 os USA ajudou a Inglaterra a tomar as ilhas Malvinas dos argentinos. Base militares, satélites, armas, combustíveis, mísseis, tudo foi colocado a serviço da Inglaterra.

* Em 1983 os USA invadiram a ilha de Granada, cujo governo aceitou a receber ajuda médicos, professores, engenheiros de Cuba. Derrubaram o governo e impuseram um “governador” designado pela rainha dos ingleses.

A partir de 1999 passaram a financiar a guerra contra a Colômbia. Os USA fornecem treinamento, armamento, e gastam milhões de dólares. Tudo com a desculpa do narcotráfico.

A partir da década de 1990, reativaram as suas bases de Aruba e Curaçao para vigiar a Venezuela. E firmaram acordo com o governo FHC no Brasil para utilizar a base aérea de Alcântara.

- Bastamos lembrar aqui sobre a invasão do Iraque com a desculpa esfarrapada do uso “armas de destruição em massa” pelos iraquianos e que após a derrotarem o governo Saddam Hussein, passaram ali á introduzir um governo local serviu de seus interesses: o “petróleo iraquiano”.

Tempos mais tarde foi provado que eram eles (usa) que passaram a usar tais armas proibidas na população civil, sem contar com o prejuízo cultural e étnico neste país. O levante hoje dos Estados Islâmicos(ISIS) são uma consequência desta invasão, onde grupos que perderam seus privilégios do passado com esta invasão, hoje tentam recuperá-los. 

Vejam: Estudo liga defeitos em bebês a ataques americanos no Iraque, informa “Guardian”

manifestações-golpísta

Movimentos Golpistas e Anti-Patriotas

Grande parte dos países da américa central possuem governos socialista de esquerda, e como são antagônicos ao imperialismo e capitalismo americano, Washington tem tentado utilizar alguns métodos para converter tais administrações políticas destes países que foram eleitos democraticamente. Técnicas conhecidas como Falsas Bandeiras, más diretamente dentro destas nações, do que os antigos métodos, onde procurava jogar o mundo contra tais nações, como desculpas para invadi-las:

Vejam: As Invasões e Golpes dos Estados Unidos da América pelo mundo

- Ou melhor; estas manifestações populares deste ano (2015) não são unânimes só no Brasil, más em diversos outros, para tentarem de forma trapaceira reestabelecer nestes países seus mandos e isso também não é uma espécie de ditadura como o Comunismo ?

Vejam: Jovens opositores teriam sido treinados pelos EUA para desestabilizar governo venezuelano (Wikileaks )

Vejam: Documento vazados pela Wikileaks revela que EUA treinam opositores pelo mundo

- Ou seja; o que ocorre hoje no Brasil é uma grande plano orquestrado nos gabinetes de Washington, por um ideal maior, que vale assim tanto emprenho e investimento, pois são milhares de; “ONGs, Políticos e Mídias do meio de telecomunicações” que desde já recebem muito dinheiro para isso. Á difamar o governo atual SOCIALISTA, nas redes sociais, internet e televisão, numa verdadeira guerra cibernética com desinformações.

charge-Brasil-EUA-petroleo

O Pré-Sal é Nosso !

Como deixa em questão essa CHARGE acima; Porquê; voltar á ser nosso ?

Simplesmente porque nos governos anteriores o Brasil sempre viveu submisso aos mando e desmando de Washington que aqui ditavam suas determinações. Éramos escravos do FMI que com seus empréstimos inviáveis e até supérfluos, criavam anos após anos uma dívida externa exorbitante e impossível de sua quitação.

Pergunte-mos uma vez; será quem alguém ou alguns ganhavam com essa dependência ?

Assim, não estávamos livres de suas atuações diretas e indiretas em diversos negócios da nação; como na própria PETROBRÁS. Fato que levou no futuro; o presidente Lula a criar uma lei que proibia a estatal em ser administrada por outras nações em sua gestão.

Hoje depois de tanta liberdade em relação aos interesses estadounidenses e aos da direita, recentemente o site Wikileaks revelou os verdadeiros interesses dessa oposição ao PT, antes das disputa á presidência entre Dilma e Serra. Que segundo a possível vitória de José Serra, seria por ele a quebra dessa Lei de Lula e entregar de mãos beijadas o PRÉ-SAL ás petrolíferas americanas, deixando a Petrobrás de lado.

Vejam: WikiLeaks: as conversas de Serra com a Chevron sobre o pré-sal

Vejam aqui o projeto de Lei de Serra já em andamento: PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 131 de 2015

entreguistas-do-psdb

Independência brasileira ?

Quando falamos aqui de empréstimos supérfluos, porque na verdade não necessitamos deste dinheiro, pois possuímos todos os recursos aqui, e o ex-presidente Lula que o diga:

Vejam: HÁ 12 ANOS, BRASIL PEDIA O COLO DO FMI PELA ÚLTIMA VEZ

- Na era TUCANA o Brasil vivia ligado diretamente á Washington e á seus interesses e isso é fato, e não é a toa que Fernando Henrique Cardoso é muito querido e reconhecido na terra do tio SAM.

Vejam: FHC recebe prêmio de US$ 1 mi da Biblioteca do Congresso dos EUA

Vejam: Prêmio destaca papel de FHC e Clinton na relação Brasil-EUA

- Fora o problema da Petrobrás, a dependência ao FMI também é um dos melhores meios golpista dos EUA que aqui nos ameaçava ocultamente. Neste dois filmes abaixo no Youtube; fica-se a explicação de como essa dependência são orquestradas e forçam tais nações a se endividarem ano á ano, numa imensa bola de neve. Uma forma vil de enriquecimento dos gringos ás custas da escravização e enganos de nações menores.

Vejam: A Verdade sobre o FMI e as Ajudas Internacionais 1

Vejam: A Verdade sobre o FMI e as Ajudas Internacionais 2

- Só para fazermos uma pequena reflexão; será que se ainda estivéssemos dependentes do FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL, não seríamos hoje uma Grécia da vida ?

Vejam: Grécia não paga dívida ao FMI; e agora?

Burguesia e Shows Midiáticos

midia-medática-burguesia

Falam-se tanto em culpa dos eleitores petistas como responsáveis no mal da sociedade, más ninguém fala nada sobre as vendas das nossas estatais e do passado corrupto com a nação nas mãos do PSDB, porquê ?

Vejam: 45 escândalos da era FHC

Vejam: CASOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC

E ai vemos muitos seguidores dizerem: “não se vive de passado”, onde só podemos afirmar; que eles (manipuladores) sabem onde atacar nossos jovens e outras pessoas desprovidas de cultura e história, - ás afastando dela é claro !

E assim continuam suas falácias:

* Que o PT foi institucionalizador e fundador do PETROLÃO.

* Que Dilma acabou com o PIS.

* Que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobrás.

* Que foi sobre o mano de Dilma a aprovação da PL 4330 (privatizações).

E outras assim por diante !

Más onde muitas como estas acima já caíram por terra !

Inversões de Valores

E muitas outras que no fundo midiático, só tendem a causa o ódio e a confusão e, dia após dia, são refutadas pelas verdades que surgem como um grito de justiça, provando que tais falácias desta oposição maldita, não possuem fundos duradouros.

São as fontes de apoio destes militantes de direita, várias instituições; que consideram como:  famosas, poderosas, influentes e verdadeiras. Tais como: REDE GLOBO, ISTO É, VEJA e outras mais.

veja-globo-controle-mental

Más quem na verdade são capazes até de fraudarem recibos bancários para venderem informações mentirosas, sobre pessoas e instituições, como fizeram recentemente com Romário e com Lula várias vezes.

Vejam: Banco confirma que a Veja mentiu sobre conta milionária de Romário

Vejam: “Veja” mentiu sobre Lula. Até quando?

E a manipulação é tão complexa, que a leitura por outras fontes, para esta nova geração em geral, como blogs e sites socialistas são criminados por estes como fontes não confiáveis e mentirosos. Privando estas conciências de outros informações, num escravismo (néo-comunista) na verdade !

Cadê a liberdade das consciências e de expressão; que tanto dizem defender esta DIREITA ?

Quem são os verdadeiros DITADORES ?

Sinagogas de Satanás e a Direita

Dilma-Impeachment

Assim como; a próprias instituições cristãs com seus lideres religiosos equivocados e vangloriadores do poder e do dinheiro, como Silas Malafaia e Feliciano ao qual Jesus um dia chamou de FALSOS PROFETAS, de e para uma burguesia que só pensam em si, na maioria e não porque estão interessados na democracia da nação, com os pobres e humildes.

Uma burguesia não convertida ao verdadeiro cristianismo, más um falso cristianismo submisso á ela.

Como neste pequeno filme de 3min, onde eu refuto a teologia de Malafaia e outros, que distorcem as escrituras para servirem ao SIONISMO e ILLUMINATIS. Por isso posso chama-los de FALSOS PROFETAS, não estando submisso ás suas ilusões como HOMENS INSPIRADOS divinamente.

A Corrupção da DIREITA

Segundo Amauri Jr em seu livro: “ A Privataria Tucanadiz que nossas estatais foram vendidas a preço de banana, pois além disso, tais políticos do PSDB, ganharam muito para favorecer tais empresas nas licitações.

Vejam: Maior escândalo de corrupção da História do Brasil foi a privataria tucana

Vejam: Abertura de contas brasileiras no HSBC suíço teve pico durante privatizações de FHC

- E hoje ainda teêm a coragem estes militantes DE DIREITA, de nos chamarem de PETRALHAS ?

É o espírito do Anticristo nas almas individualistas, que ansiando por um futuro promissor á seus ideais, não se importando a que custo devem ser conseguido seus ideais, pois após a vitória podemos até interpretar seus pensamento fúteis “estou bem, porque se importar com os outros ?”.

Os Panelaços da Burguesia

panelaço-da-direita-golísta

Más o maior problema não é esse, más sim; de como estão conseguindo reestabelecerem sua nova ordem ?

Com a ajuda e as custas dos simples e humildes também, manipulados por suas dóceis palavras, com um amor fingido por suas pobres situações sociais.

Fica aqui apenas um alô neste post, para que muitos analisem diversos fatos e o outro lado da história, para que possam chegar á uma justa ideologia de princípios, para que possam julgar.

Pois enquanto acusam os outros de neo-corruptos, não compreendem por suas cegueiras, o sentido da palavras “traidores da nação

Abraços a todos !

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)

A Privatização da água – Nestlé Nega que a água seja um direito humano

Codex Alimentarius: Controle da População sob o pretexto de defesa do consumidor

8 comentários:

  1. MILAGRE!Até que enfim entro num site que também fala de espiritismo;falar com imparcialidade sobre a política no BRASIL. QUE DEUS OS CONSERVEM ASSIM!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA ANÁLISE IMPARCIAL SOBRE O BRASIL DE 2015. ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  3. Extraordinária matéria,elucida de forma clara uma situação REAL,mas que infelizmente,para pouquíssimos crerem e entenderem,que o que está se passando com o Brasil,hoje,é exatamente fruto de guerra geopolítica,fazendo com que odientos e preconceituosos do próprio povo estejam auxiliando a derrocada do país,via uma quadrilha extremamente experiente e preparada para o VERDADEIRO SAQUE,da nação.Feliz pelo brilhante post,pesaroso pela situação em que deixarão o Brasil....

    ResponderExcluir
  4. JESUS CRISTO É O CAMINHO...

    ResponderExcluir
  5. Que o evangelho de jesus cristo nos salve dos maus políticos!

    ResponderExcluir
  6. 16-4-2017: HOMEM QUE TRABALHOU NA ODEBRECHT FALA QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS QUE PROCURADORES ANTIGOS,IMPRENSA(TV,JORNAIS,ETC),TODO MEIO EMPRESARIAL,JÁ SABIA HÁ MAIS DE 30 ANOS COMO FUNCIONAVA AS RELAÇÕES POLÍTICAS-EMPRESARIAIS NO PAÍS! MORAL DA ESTÓRIA: BRASILEIRO TÊM QUE MUDAR SOB OS ENSINO DE JESUS CRISTO,LEVAR DEUS Á SÉRIO. SÓ ASSIM MUDAREMOS PARA MELHOR. VI NUM SITE DA INTERNET.

    ResponderExcluir
  7. rosa weber,ministra do STJ, é prima da esposa do aécio neves,de mg!(também esta na lista de investigações).Adivinhem quem vai julgar o pt?rosa weber
    Um parente da rosa weber esta fazendo um filme que envolve lava-jato e o lula no BRASIL! Não é uma coincidência?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog