Os ósnis e as bases submarinas extraterrestres

osni-objeto-submergivel-nao-identificado

A Osni é um objeto submarino não identificado. Para muitos pesquisadores Osni é realmente um OVNI que está imerso em água.

Alguns firmam que os alienígenas vivem entre nós desde os tempos antigos e possuem desde bases intraterrenas bem como submarinas estabelecidos nos vários oceanos e mares do nosso planeta.

A Interação Osni

De fato, muitos avistamentos de OVNIs foram registradas antes, durante e após grandes catástrofes naturais, como terremotos e tsunamis. Como todos sabemos, os terremotos são o resultado da colisão de placas tectônicas do resultado da imensa energia liberada pelo deslocamento da mesma terra e tsunamis, gerando ondas gigantes que se movem em direção à costa, com velocidades de até 500 km / h.

Com a possível existência de seres extraterrestres no mar profundo, é provável que eles saibam por antecedência quando vão acontecer esses desastres naturais. E é por isso que os avistamentos são muitas vezes relatadas nas áreas afetadas.

Em muitos dos casos que foram mencionados avistamentos de OVNIs no céu, ele também muitos relatos em nossos oceanos OSNIs, próximos aos epicentros de tais fenômenos naturais.

Bases de Submarinas Aliens viáveis?

base-alienígenas-subaquaticas

Considerando-se que 71% da superfície da Terra é coberta por água, é muito provável que seres extraterrestres vivam em nosso planeta ocultados nas profundezas dos nossos oceanos e mares, em grande regiões na maioria delas ainda inexplorado.

Um exemplo claro é a Fossa das Marianas, mais de 11 km de profundidade. É o lugar mais profundo da crosta da Terra. O poço tem um comprimento de 2.550 km e uma largura média de 70 km. Sem dúvida, este é um lugar ideal para se esconder, sem medo de ser descoberto, pelo menos até agora.

Em meio a tantas especulações alguns afirmam que alguns “Relatórios Secretos” sugerem mesmo que a cidade perdida de Atlântida seria um OSNIs submergível (nave mãe) e base secreta.

OSNIS na história

Um exemplo poderia ser o mito da Caleuche, também chamado de "Flying Dutchman" ou "Ship of Witches", um navio fantasma lendária do Chile e mitologico. Especificamente, o Caleuche é descrito como um navio fantasma mítico com a visão de um grande antigo veleiro branco, que está sempre cheio de luzes brilhantes. Diz-se de ser escondido abaixo d’água e oculto em uma camada de névoa que cercam o barco.

mito-caleuche

Em 1492, Cristóvão Colombo e Pedro Gutierrez observaram uma luz brilhante há uma grande distância no convés do Santa Maria. "Ela desapareceu e reapareceu várias vezes durante a noite, movendo para cima e para baixo". Foi detectado quatro horas antes avistaram terra e o evento foi considerado por Colombo como um sinal de que em breve chegariam a terra.

E o que se suspeita é que a interferência destas civilizações alienígenas submersas já vem ocorrendo desde era remotas; a bíblia hebraica nos dá um exemplo de interação com estes seres dos mares com o referido “SINAL DE JONAS”. Onde o profeta caiu no mar e foi abocanhado por um peixe muito grande e lá dentro ficou três dias e três noites, possivelmente ai uma descrição fiel de um Osni, sobre mais relações com casos bíblicos vejam nosso outro post abaixo:

Vejam: Os Óvnis modernos e as Naves do Senhor

Jonas-peixe-osni

Aliens Positivos e Negativos

Nas mitologias antigas temos as referências das sereias que com seus cantos hipnóticos que atraiam barcos e seus tripulantes para locais propícios aos naufrágios.

Poderíamos ter ai, também a interação de raças alienígenas negativas, na busca de suas vítimas para suas experiências científicas e genéticas. O que possivelmente se suspeita que estes seres humanoides adaptados á vida marinha que deu origem ao mito das sereias, sejam na verdade, alguma raça extraterrena que aqui se adaptaram á milhares de anos.

Vejam: Sereias – Evidências que chocaram o mundo

Existem muitos casos de contatos modernos com certos ósnis que grande parte parecem não foram tanto hostis. Como nesta foto abaixo simulatíva de uma contato ocorrido em 1972, onde o pequeno avião tripulado por dois ocupantes foi atingido por uma espécie de luz, que parou seus instrumentos, e o mesmo acabou caindo, causando a morte de um dos pilotos.

Osnis-hostis

Sondas Submarinas

As sondas extraterrenas são semelhantes ás nossos drônes modernos, só que bem mais sofisticados tecnologicamente, aparecem que além de serem os olhos a distancia dos aliens, podem capturar pequenos exemplares para coletas.

Em muitos relatos sobre os Osni não é raro nota a interação de tais sondas sejam no ar sobrevoando os mares bem como sua submersão para dentro da água. O que causa ainda uma certa confusão onde muitos pessoas denominam as mesma como os próprios ósnis ou partes deles.

Como exemplo, nestes vídeos abaixo e inéditos que mostra um destas sondas submarinas flagrada próxima á um mergulhador e outra que segue os ocupantes de uma embarcação.

O fenômeno Osni

ovnis-do-mar

Recentemente Vladimir Azhazha, um ex-oficial da Marinha e famoso ufólogo afirma que o material divulgado é de grande valor. "Cerca de 50% dos encontros com OVNIS estão relacionados com os oceanos. Quinze por cento com os lagos. Então, os OVNIS preferem a água." Ele relatou.

Em uma ocasião um submarino nuclear, que estava em missão de combate no Pacífico, avistou mais de seis objetos desconhecidos submersos. Depois que a tripulação não pode se livrar de seus perseguidores com manobras, o comandante ordenou que emergissem. Os objetos seguiram o exemplo, elevaram-se no ar, e voaram longe.

No Canadá um caso oficial foi documentado pelo governo, este evento surpreendente ocorreu ao largo da costa da Nova Escócia no Canadá, na noite de 4 de outubro de 1967. Um OVNI foi avistado imóvel flutuando sobre as águas de Shag Harbour, inclinado cerca de 45 graus até que desapareceu rapidamente sob a água com uma explosão de luz e som. Pelo menos onze testemunhas afirmaram terem visto o fenômeno. O incidente foi investigado por várias agências governamentais.

Bases Submersas na América do Sul ?

Cidades-aliens-aquáticas

De acordo com vários pesquisadores e especialistas no assunto, existem sérios indícios da existência de duas bases submarinas extraterrestres no Peru. Uma delas seria no norte, particularmente nas águas da cidade costeira de Chimbote; e outro entre a área da praia Chilca Kicker, um lugar onde UFOs realizam seus vôos em todo o Peru. Alguns pescadores locais afirmam terem visto luzes estranhas emergir do mar no final da manhã.

Base submersas e Osnis no Brasil

Existem a suspeita de diversas bases submarinas pelo mundo, más no Brasil basicamente na região litoral de Peruíbe, com bases em relatos; até mesmo dos próprios povos indígenas do local é que possa haver bases terrenas internas como submersas, com diversos casos semelhantes á outros famosos pelo mundo.

Veja: Mistérios Ufológicos em Peruíbe

Ósnis e Bases Submarinas nas telas

segredo-do-abismo

Um filme que levantou repercussão sobre o fenômeno ósnis e bases submarinas foi a produção de James Cameron, o Segredo do Abismo de 1987.

Apesar dos efeitos especiais não serem aquilo em relação á época atual, na época estes efeitos especiais foram inovadores, usados para dar forma aos alienígenas subaquáticos, que resultou no Oscar de Efeitos Visuais. Mais tarde Cameron tilizou as mesmas técnicas nos filmes: Terminator 2: Judgment Day, para criar o fabuloso andróide T 1000.

seres-alienígenas-abismo

O filme conta com um enredo fiel á muitas descrições de contatos com ósnis pelo mundo. Tais como:

Óvnis gigantes passando por debaixo de embarcações, seres alienígenas adaptados á vida marinha e um grande nave mãe que em si era uma cidadela. O que mereceria um remake mais atualizado para os fâs do fenômenos óvnis pelo mundo.

Aconselho aqueles que não conhecem que busquem, até no YouTube vocês podem assisti-lo, abraços !

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

A Lenda Japonesa de um UFO

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Conspiração ufológica "Órion"

Um comentário:

  1. Dois pequenos comentários:
    Independentemente da existencial destes OSNIs (porque sem dúvida que eles existem, dois dos vídeos apresentados (um deles não abre mas tenho 99% de certeza de qual é) não representam OSNIs na minha opinião.
    Assim, o OSNI (ou sonda) que passa perto do mergulhador é CGI pura e isso vê-se.
    Refere-se a este video?
    https://www.youtube.com/watch?v=vJgKVI6RwfQ

    Quando ao segundo vídeo, a "sonda" a passar perto do barco, não tenho muitas dúvidas, pelo tipo de arrasto (e pelo facto do objecto estar ligeiramente abaixo da linha de água, que se trata de uma bóia indicadora (marcadora) que de algum modo ficou preso num peixe e está a ser arrastada.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog