Cidade flutuante é flagrada por centenas de pessoas na Nigéria

cidade-voando-céus

Vimana ou Cidade Flutuante ?

Desde os tempos antigos, há histórias sobre criaturas estranhas que aparecem do nada em nossos céus de naves espaciais.

Estes navios mitológicos eram conhecidos como Vimana, uma palavra com muitos significados como "Templo Star" ou "Palácio das máquinas voadoras". Além de ter a capacidade de se mover dentro da atmosfera da Terra, Vimanas também podiam viajar no espaço. De acordo com os escritos, Vimanas tinham diferentes formas e tamanhos, e com dois ou mais motores, máquinas voadoras sofisticados equipados com armas mortais, embora tenham sido utilizados para o transporte, o seu principal objetivo era a guerra.

Alguns Vimanas tinha forma de pires, enquanto outros eram em forma de charuto. Mas você também tem escrito que representam as grandes cidades flutuantes. Mas, além dos escritos, em 2011 houve um possível avistamento de uma dessas cidades flutuantes na Nigéria. De acordo centenas de moradores da pequena cidade fronteiriça de Dulali em Darazo, Nigéria, afirmara terem visto uma grande "cidade flutuante" descer do céu.

A cidade flutuante de Dulali

Um, testemunhas oculares Saidu Meshai Dulali que trabalha diariamente fazendo bebidas de chá, café e chocolate quente para os moradores, disse a jornalistas em um jornal nigeriano que viu uma luz no céu depois da oração manhã na mesquita local enquanto se prepara para iniciar seu trabalho diário. Saidu e centenas de outros moradores, incluindo o imã da mesquita local, Mallam Shehu Liman, viram a luz brilhante do céu da aldeia.

"Ele apareceu do nada uma enorme massa de nuvem e estava voando lentamente sobre a vila apenas na altura de uma árvore de média.", disse Saidu. "A nuvem era clara e vi belos edifícios altos dentro dela. Era como uma cidade voadora. E ela podia ouvir o som das máquinas que faziam barulho, como se fosse a fábrica de cimento Ashaka ".

Dauda Mohammed, um fazendeiro local, também viu o objeto gigantesco, enquanto trabalhava em seus campos. Ele disse que quando ele percebeu a sua presença no céu ficou mais surpreso do que assustado. Ele também disse que viu os prédios da "cidade flutuante", que era envolta em nuvens.

personas-cidade-flutante-nigeria

Mesmo uma Ibrahim 10 anos de idade, disse que viu o "UFO". O jovem estava obviamente confuso sobre o que eu estava vendo, e a primeira coisa que pensou que era um grande UFO passando por entre as árvores. Quando os repórteres perguntaram moradores locais a sua opinião sobre o que viram, eles disseram que era a “obra de Deus”, por causa de suas crenças religiosas. O imã da aldeia, Mallam Shehu Liman, confirmou o avistamento, embora ele atribuiu a "Allah" e aos "Djinns", uma referência aos espíritos do folclore islâmico e árabe.

"Acreditamos que, talvez, Deus usou esses avistamentos para nos abrir os olhos e ver como o Djinn vivem em seu próprio mundo", disse Liman."Alá é grande, e não há nada que não podem fazer na Terra. Exatamente duas semanas depois que apareceu na nossa aldeia, este objeto voador veio novamente, e ficou vagando no céu sobre a cidade por quase uma hora antes de desaparecer. Estamos satisfeitos porque mostra que somos um povo especial; outras cidades vizinhas ainda não tiveram esse privilégio. "

Havia outros moradores que afirmaram que a "cidade flutuante" era na verdade uma nave alienígena ou disco voador. Mas a partir da perspectiva cultural de quase todos os residentes de Dulali, a cidade do céu de algum modo uma maneira lembrou a passagem bíblica "Apocalipse 21: 2".

"E eu, João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido."

cidade-flutante-nigeria

Claro, ninguém teria acreditado a história se esse objeto misterioso tinha sido avistado por uma única pessoa. Mas os meios de comunicação relataram o avistamento é por isso que um povo fez questão de ver a cidade "voando" descer do céu.

"Nós acreditamos que é um sinal de que algo grande isso acontecer naquela pequena cidade", disse Yau Kaugama, um político do governo local."Algo como uma grande invenção, que irá afetar a vida de toda a humanidade."

No entanto, o fotógrafo especialista Brian Engler acredita que a "cidade flutuante" poderia ter sido uma miragem.

"Esta parece ser uma espécie de miragem, mas eu não tenho ideia se as condições atmosféricas no tempo e lugar teria suportado isso", disse Brian. "Há casos em que as pessoas falam sobre" torta no céu ", que é muito parecido com o que essas pessoas descrevem. Em qualquer caso, é muito interessante. "

Mas o destaque desta história surpreendente é que muitos moradores locais não têm eletricidade, telemóveis ou da Internet, portanto, não são "manipulado" pelo mundo exterior. É evidente que esta história abriu um amplo debate em toda a Internet, onde alguns argumentam que era simplesmente uma miragem, mas outros acreditam que foi uma verdadeira avistamento. O que realmente viu moradores Dulali?

Fonte: Mundo Esotérico e Paranormal


Postagens Relacionadas:

Telescópio Hubble Fotografa Cidade no Espaço?

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Aeronaves no Antigo Egito?

Vimanas - As carruagens de fogo do passado

Possivelmente uma Vimana (OVNI) foi encontrada em um Antigo Templo, na Índia ?

2 comentários:

  1. VIRAM UMA PARTE DO REINO DOS CÉUS! DEUS EXISTE!!!

    ResponderExcluir
  2. O efeito é chamado de *Fata Morgana*
    Ele ocorre devido ao efeito lupa que a umidade, no ar, causa.
    Só que não podemos afirmar em todos os casos já que cidades desconhecidas aparecem acima da nuvem.
    Ainda estou pesquisando.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog