Jesus nunca condenou a homossexualidade e nem a bíblia nos dias atuais !

A verdade que dói no cristianismo radical hoje é a afirmação de que Jesus nunca condenou a homossexualidade, por isso tentam; manipulam textos e violam um dos mais importantes mandamentos de Jesus que é o de acrescentar palavras (Mateus 5:20) á mais em seu evangelhos.

Sexualidade e homossexualidade

E hoje pelo purismo cristão, vemos diversas prescrições referentes á sexualidade e homossexualidade dos tais religiosos modernos, onde cada culto tiram suas inverdades da bíblia segundo suas limitações; é claro !

Sexualidade no Velho testamento

Quando aqui me refiro á bíblia nos dias atuais, estou me referindo á contexto “conjunto de livros”, que estão em vigor á época atual, pois o velho testamento não é mais válido em mandamentos, para os cristãos.

É claro que quando foi importante em seu tempo ele condenou o homossexualismo (Levítico 20:13), a não virgindade antes do casamento ( Deuteronômio 22:23,24) e até comer frutos do mar (Levítico 11:12) era ABOMINAÇÃO, assim como a carne da lebre (Levítico 11:6) e do porco (Levítico 11:7).

- Como vemos as Leis Mosaicas em partes eram totalmente cruéis, machistas e preconceituosas, por isso que o apóstolo Paulo afirmou que elas geravam frutos para a morte (Romanos 7:5).

Quando Jesus veio ao seu tempo, baniu as leis cruéis de Moisés por seu evangelho, inaugurando uma nova era e doutrina mais espiritualizada sem a necessidade de rituais.

Vejam este filme abaixo que fez muito sucesso nos Estado Unidos levantando diversas questões sobre o assunto que até então era ignorada por muitos e esclarece de forma perfeita; o que é o EVANGELHO.

Vejam: - Jesus aboliu a Antiga Lei de Moisés  -

Paulo e seus Preconceitos

Mulheres-caladas-igrejas

Primeiro devemos deixar em observação algumas objeções, como até concluiu o próprio apóstolo Paulo:  “O Evangelho que vos preguei, ….Por ele sereis salvos..“ (I Coríntios, 15:1e2).

Paulo pregava o evangelho de Jesus e somente por ele encontramos a salvação (1 Coríntios 1:13), e na bíblia oficialmente só existem os escritos de 4 evangelistas (Marcos, Mateus, Lucas e João), portanto; somente estes contêm o evangelho de Jesus. As cartas de Paulo, Tiago e João; não são Evangelhos e nem mesmo o livro de Apocalipse.

Agora continuando nossas observações.

O apóstolo Paulo se fez contraditório em muito de seus próprios dizeres, tanto é que muitos até não o consideravam como um apóstolo em seu tempo.(1 Coríntios 9:2).

Muitas palavras dele hoje tem sido tomado em toda sua excelência por muitos cristãos, que não passaram a julgar a moral de seus ensinos, por causa do dogma da inerrância bíblica; que afirma que todas as palavras das escrituras são de Deus e pronto !

Vejam: - A Bíblia é mesma toda Inspirada por Deus ?

- As Obras Mortas do Apostolo Paulo e a Abolição do Sábado – Saibam a Verdade !

- Sabemos que Paulo foi até correto em combater o apego á LEI (Gálatas 5:4) ("Romanos 6:14), más ao mesmo tempo ainda preso á ela, demonstrou machismo e preconceitos, que são sentimentos e padrões dela.

- MULHERES CALÁDAS -

“As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.” (1 Coríntios 14:34)

- HOMENS AFEMINADOS -

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:10)

- Por estas palavras de Paulo até hoje, muitas congregações cristãos tomam de forma absoluta a não permitir oradoras ou pastoras, assim como a descriminação aos homossexuais em seus seios. Outras chegam a mesma conclusão que a nossa; sobre as palavras pessoais do apóstolo e acabam permitindo mulheres no comando de suas instituições, más quanto ao homossexualismo deixam de escanteio, provando que modo não louvável que lhes interessa captar somente aquilo que mais lhes convêm.

Palavras de Paulo e não do Senhor

Palavras-de-Paulo

Para aqui jogar um balde de água fria sobre a teoria da “inerrância bíblica”, vamos fazer algumas analises das palavras do apóstolo e ver o que muitos na verdade tentam ocultar ou não ver.

Palavras do Senhor :

"Todavia, aos casados mando, (não eu mas o Senhor), que a mulher não se aparte do marido." (1 Coríntios 7:10)

Palavras PURISTAS de PAULO :

"Mas aos outros (digo eu, não o Senhor:) Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe." (1 Coríntios 7:12)

"Ora, quanto (às virgens,) (não tenho mandamento do Senhor); dou, porém, (o meu parecer), como quem tem alcançado misericórdia do Senhor para ser fiel. (1 Coríntios 7:25)

- Ou seja: as cartas de Paulo são clara, quando deixam em evidências das Palavras e opiniões de Paulo em relação ás do Senhor !

Portanto; levar essa teoria adiante da inerrância bíblia é uma vergonha para á época que vivemos hoje.

Jesus no Apocalipse

jesus-homossexualidade

Para finalizar-mos nosso pensamento, vamos recapitular o que afirmou Paulo lá em cima:

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:10)

- Agora se compararmos ao que foi revelado no livro de Apocalipse pelas palavras de Jesus temos o seguinte:

“Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” (Apocalipse 22:15)

- Como já expliquei isso já em diversas comunidade e sites religiosos; Jesus jamais fez afirmação nenhuma sobre os homossexuais em si, nem nos evangelhos e nem no livro de Apocalipse, e se compararmos com as palavras de Paulo, está mais óbvio que são conclusões pessoais suas.

Portanto: na Graça não existe repreensão nenhuma á qualquer escolha sexual, más sim aos “excessos” que sempre conduzem as perdições; como por exemplo: na promiscuidade, prostituição, e diversas outras forma excessivas sexuais que acabam com doenças, dependências e a queda espiritual do ser.;

E além do mais; a homossexualidade jamais esteve ligado á prostituição diretamente em si, pois se fosse assim, muitos deles não estariam lutando por seus direitos civis para com o matrimônio.

Igreja-católica-homossexualidade

Uma vida moderada; essa é a finalidade de uma espiritualidade mais racionalizada e justa de acordo com as intenções do criador aos homens.

“Agradar-se-á o Senhor de milhares de carneiros, ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?

Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?”(Miquéias 6:7-8)

- Portanto aqui para finalizarmos, não posso me qualificar como cristão, falando aquilo que é e não é na verdade, somente para defender minhas convicções pessoais e até religiosas, pois caso contrário minha justiça não seria idônea. Não existem palavras de Jesus sobre SEXUALIDADE e HOMOSSEXUALIDADE em si e isso é fato e os contraditores terão que dormir com isso.

Se homossexuais creem em Deus e desejam frequentar um templo, porque proibir, pois a verdade é que só aceitam tendo a pessoas que se modificar drasticamente por completo segundo seus purismos religiosos. Más na verdade estes que ditam tais regras nem se quer em si, suportam muitas vezes suas inferioridade, numa palavra: Hipocrisia. (Mateus 23:4)

Essa questão foi importante a deixar claro aqui, para que não gere mais uma visão distorcida do próprios homossexuais perante a IGREJA e Jesus, fazendo muitos vê-lo ele como mais um radicalistas moral, contribuindo com o aumento do ceticismo e ateísmo no mundo !

Abraços e paz a todos !


Postagens Relacionadas:

Estudos dos originais em grego e hebraico mostram que a bíblia nunca condenou a homossexualidade

Eunuquismo e homossexualidade: uma releitura bíblica

A Dualidade de Deus e o Homossexualismo

O Homossexualismo à luz da Doutrina Espírita

4 comentários:

  1. nao e pecado na sua opiniao,todo mundon que tenha um pouco de inteligencia sabe que Deus criou o homem e a mulher para que gerassem as novas geraçoes,isso e um papo furada que estao criando para tentar justificar o pecado eu recomendo voce ler mais a biblia antes de sair ecrevendo merda

    ResponderExcluir
  2. Estou ficando gagá ou tem nas Escrituras Sagradas "... o homem não deve adentrar a outros homens e animais..."?!...

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desses textos eu sou homossexual e leio a biblía e sou católica não deixei de ser.amo jesus e numca deixarei de segui-lo pela minha orientação sexual.

    ResponderExcluir
  4. O homem encarna com uma missao: crescei e multiplicai , mas os homos??????

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog