Uma Vimana antiga encontrada por soldados americanos no Afeganistão ?

ufo-em-caverna-afeganistão

Sabotagens Alienígenas

A busca frenética por tecnologia extraterrestres entre os governos do mundo, tem sido acirrada em meio a tantos conflitos competitivos ocultados das mídia populares, onde o que interessa é ser o primeiro a desenvolver tais inversões bélicas e de defesas baseadas em tais tecnologias.

Isso vem ocorrendo antes e pós guerra a fria, onde as duas mais poderosas nações do mundo já possuem suas relíquias e achados, onde a gama de tal ganância sempre será sobrepujar seus concorrentes ou até quem sabem para outros fins mais sórdidos e nesta conclusão; não estaria acima disso forças externas superiores vigiando, controlando até o ponto de sabotar tais resgates, para o futuro uso irracional e satânico dos governantes humanos ?

Agora vamos analisar um curioso fato ocorrido entre 2010 e 2011.

Vejam:

- Conspiração Órion

- Russos capturam UFO nos anos 60

O que causou o súbito interesse dos líderes mais poderosos do mundo ocidental á irem ao Afeganistão. assim este relatório continua, era para verem diretamente a descoberta de cientistas dos EUA militares do que é descrito como um "Vimana" aprisionada em um "Tempo Bom" e que já causou o "desaparecimento" de pelo menos oito soldados americanos que tentaram removê-la da caverna ao qual tem sido sua prisão do passado com cerca de 5.000 anos.

vimana-ufo-resgata

Um relatório peculiar preparado para o primeiro-ministro de Vladimir Putin feito por Foreign Serviço de Inteligência da Rússia ( SVR) que circula no Kremlin hoje, afirma que a chanceler alemã, Angela Merkel tornou-se o mais recente em uma linha crescente de líderes ocidentais para fazer uma "surpresa" visita ao Afeganistão este mês e segue visitas dos Estados Unidos o presidente Obama ( 3 de dezembro), primeiro-ministro britânico David Cameron ( 7 de dezembro) e o presidente francês, Nicolas Sarkozy ( 8 de dezembro).

A Nave dos Deuses

A partir dos relatos antigos encontrados do épico sânscrito O Mahabharata, sabemos que uma Vimāna [foto abaixo] medido doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes. Além de seus «mísseis em chamas ', O Mahabharata registra o uso de suas outras armas mortais que operavam através de um" refletor "circular. Quando ligado, ela produzia um "raio de luz", que, quando focada em qualquer alvo, imediatamente “consumia tudo com o seu poder ".

vimanas-discos-voadores-indianos

Para a "Time Well", que envolve o Vimāna, este relatório continua, ele parece ser um campo de radiação eletromagnética-gravidade primeira postulada por Albert Einstein como a Teoria do Campo Unificado e longo rumores de estar por trás da experiência americana II Guerra Mundial infame em teletransporte chamado a experiência de Filadélfia que, em 1943, como os eventos que ocorrem no Afeganistão hoje, da mesma forma, fez com que o "desaparecimento" repentino de soldados norte-americanos.

O mais intrigante de tudo sobre este relatório é a sua afirmando que não é qualquer Vimāna que foi descoberta, mas a partir de escritos antigos contidos na caverna, se afirma que seu "legítimo proprietário" é o antigo profeta Zoroastro [parte superior esquerda na foto ], que foi o fundador de uma das religiões mais importantes de todos os tempos chamado zoroastrismo.

Vimana-gerras-fogo ufo

Embora pouco conhecido no mundo de hoje, a filosofia religiosa de Zoroastro é creditado como sendo a base de todas as religiões conhecidas que disse que o objetivo da humanidade, como a de todos as outras criação, é sustentar ASA [verdade]. Ele afirmou ainda que, para a humanidade, isso ocorre através de uma participação ativa na vida e no exercício de pensamentos construtivos em palavras e ações.

Plínio, o Velho , o primeiro autor Centurião Romano, naturalista e filósofo natural, assim como o comandante naval do exército do início do Império Romano, refere-se á Zoroastro como o " inventor da magia ", de um documento com mais de duas milhões de linhas ", que estavam guardados antiga Biblioteca Real de Alexandria que foi encomendada sua destruição pelo imperador Cristão romano Teodósio I, em 391 AD.

Importante notar é que para a nova religião cristã crescer, todos os elementos relacionados com as suas verdadeiras origens com Zoroastro teve que ser destruída, e, como se pode ler a partir da notação 440 AD sobre esta destruição escrito no antigo Historia ecclesiastica, e que diz:

No solicitação de Teófilo, bispo de Alexandria, o imperador emitiu uma ordem neste momento para a demolição dos templos pagãos naquela cidade; ordenando também que deve ser posto em execução sob a direção de Teófilo. ..Assim, …o governador de Alexandria, e o comandante-em-chefe das tropas no Egito, assistidam Theophilus á demolir os templos pagãos. "

Em um outro tempo mais a frente o Zoroastrismo começou a reaparecer no Mundo, mais uma vez, a ameaçar o cristianismo era inegável e levou o Papa Inocêncio III (1161-1216) para encomendar o maior massacre em Europa.

Para vermos a forma de como os Cataros brutalmente foram reprimidas pela Roma católica, podemos ler a partir da história daqueles tempos:

As portas da igreja de St Mary Magdalene foram quebradas e os refugiados arrastado para fora e abatidos. Alegadamente, 7.000 pessoas morreram lá.Em outra parte da cidade muitos mais milhares foram mutiladas e mortas.Os prisioneiros eram cegos, arrastado por cavalos, e usado para a prática de alvo.

O que restou da cidade foi arrasada pelo fogo.Arnaud escreveu ao Papa Inocêncio III, "Hoje a sua Santidade, vinte mil hereges foram postas à espada, independentemente da classificação, idade ou sexo"."

Vejam:

- O Catarismo e a Reencarnação

Zoroastrismo e Cristianismo

zoroatrismo-vimanas

O Zoroastrismo é considerado como a primeira manifestação de um monoteísmo ético, e, segundo os historiadores, algumas das suas concepções religiosas influenciaram o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo. [Carlos Roberto (Amon Sol)].

O Zoroastrismo é a mais velha das religiões do mundo que foram reveladas, e provavelmente tem mais influência sobre a Humanidade, de forma direta ou indireta, do que qualquer outra fé isoladamente (...) Zarathustra foi, então, o primeiro a ensinar doutrinas como a de que as pessoas serão julgadas depois que morrerem, a da existência do Céu e do Inferno, a da futura ressurreição do corpo, a do Juízo Final e a da vida eterna reunindo corpo e alma. Essas doutrinas iriam se tornar preceitos de fé familiares para a maioria da Humanidade por meio de empréstimos feitos pelo Judaísmo, pelo Cristianismo e pelo Islã... (Mary Boyce).

Satanás não é um conceito original da Bíblia, e, sim, introduzido nela a partir do Zoroastrismo Persa... E foi do Zoroastrismo que os judeus aprenderam a crença em um ‘Ahriman’, um diabo pessoal, que, em hebraico, eles chamaram de ‘Satanás’. Por isto, o seu aparecimento na Bíblia só ocorre no Livro de Jó e nos outros livros escritos após o exílio Babilônico, do ano de 538 a. C. para cá. Nestes livros, já aparece a influência do Zoroastrismo persa.” (Severino Celestino da Silva)

O Ataque Alien

ataque-alien-em-base-americana

De acordo com este relatório, (NASA) Aviation Systems Division do Aeronautics and Space Administration Nacional, localizado em uma área remota do Aeroporto Internacional gigante Dallas-Fort Worth e responsável pela engenharia do software necessário para controlar o espaço aéreo sobre a América do Norte, sofreu um quase meia-hora de duração "sustentado" ataque que resultou na morte de mais de 500 empreiteiros US militares e espaço de trabalho em missão á uma tecnologia extraterrestre "Vimāna". Em 11/05/2011.

mortos-ataque-alienigena

O mais incrível a notar sobre este "ataque alien" sobre os EUA estavam a sua sendo filmados [top vídeo à esquerda, ligado também aqui (versão mais longa)], mas rapidamente explicado pela mídia propaganda da América como sendo nada mais do que 'explosões de transformadores ", causado por relâmpagos, mesmo que tal coisa não aparece no vídeo e os sons explosivos podem ser ouvidos em tudo.

Importante notar sobre a tecnologia "Vimāna" é que esta a mesma aeronave misteriosa e mitológica descrita nos antigos épicos em sânscrito indianos e segundo eles supostamente possuíam armas assustadoramente semelhantes às bombas atômicas de hoje.

A razão para os americanos transportar a tecnologia capturado "Vimāna" para a sua instalação na NASA em Fort Worth, era tentar usar sua tecnologia em uma das máquinas voadoras mais secretas dos Estados Unidos que o relatório descreveu como "O Triângulo Negro" que diz possuir "engenharia reversa" (tecnologia alienígena) e é guardada lá desde o final de 1980.

Vejam abaixo os dois vídeos dos ataques nesta base:

Segundo todos os relatos vindos dos Estados Unidos, e como tínhamos relatado anteriormente em nosso relatório de 24 de abril ", nos adverte a Rússia:" Aliens em seu caminho, estariam aqui em 2012 ", embora os americanos não conhecem os perigos do com quem eles estão lidando, parecem determinados a aliar-se com alguma "facção" alienígena "deuses". Muitos na Rússia acreditam que irá colocar em risco toda a vida humana neste planeta.

base-em-ataque-alienígena

(Foto próximo ao local do ataque)

No nosso relatório de 10 de maio "Rip In 'Vortex Space-Time' sobre a cidade russa cientistas dos choques" que observou ainda que a pátria não é imune a esses tipos de 'ataques alienígenas ", quer, e que por todas as contas são creditados que vai piorar bastante essa situação, em um novo vídeo NASA, mostrar supostamente o que parece um enorme UFO 'armada' que dirigia em direção à Terra por trás da misteriosa Cometa Elenin .

Para o povo americano, sobre esta situação verdadeira e desagradável, poucos acham estar relacionando isso ao retornam dos "deuses" antigos para a data de 2012.

óvnis-ataque-alienígena-base

(Nesta fotos observa-se a presença de objetos circunferente acima da base)

- Embora as informações contidas neste relatório, são foram pouco creditado muitos no Ocidente, especialmente os norte-americanos, menos aos que tiveram acesso a muitos destes relatórios secretos e ultra-secretos em mãos, que fizeram referência e indução á construção de enormes bunkers subterrâneos para se protegerem do que estaria por vir, como podemos ler, em parte, no artigo relatado pela Bloomberg News Service, em seu artigo "ricos russos Buy bunkers em Apocalypse Angst “.

Fontes:WhatDoesItMean.Com


Postagens Relacionadas:

Possivelmente uma Vimana (OVNI) foi encontrada em um Antigo Templo, na Índia ?

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

A Guerra dos Óvnis na Idade Média

O encontro de Eisenhower com alienígenas em 1954 e o Tratado Greada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog