Bolívia declara Israel "Estado terrorista" e exige vistos para israelenses !

Israel estado terrorista

Israel - Estado Terrorista

Em reunião de gabinete, o governo de Evo Morales decidiu hoje denunciar o acordo de 1972, entre Bolívia e Israel que permitia que cidadãos israelenses entrem no país sem a necessidade de visto. Os israelenses precisarão de visto agora para viajarem para a Bolívia. Apartir de agora Israel é considerado um "estado terrorista".

visto israelense

"Indo para a lista de três, em outras palavras, estamos declarando um estado terrorista (Israel)", disse Morales, depois de justificar a decisão de indeferimento Israel lançou ataques contra Palestina. "Infelizmente, o governo de Israel não respeita as convenções internacionais e os direitos humanos", argumentou.

"O Estado boliviano e as pessoas têm a firme decisão de rescindir o contrato em matéria de vistos para Israel, a partir de 17 agosto de 1972, assinado sob um regime de ditadura na Bolívia e que permitiu que os cidadãos israelenses a entrarem na Bolívia livremente mesmo sem visto. A partir deste relatório, Israel passou o grupo de países de risco em Março ", disse o presidente.

Ele acrescentou que "ser forçado a cumprir com as formalidades dos vistos para entrar na Bolívia pelo Departamento de Migração, que irá avaliar a relevância. Ir para agendar 3 significa, em outras palavras, estamos declarando um estado terrorista, portanto, deve tomar precauções para entrar na Bolívia. "

O governo boliviano condenou o bombardeio e incursão armada das forças militares de Israel na Palestina, onde há relatos de pelo menos 1.000 vítimas, incluindo crianças e mulheres. Morales qualificou hoje de genocídio e exigiu que acontece a regra de forças social.

Comentário Aquárius

Parece que nem todo o mundo tem medo de se impor e falar a verdade sobre Israel e seu genocídio no mundo palestino, essa matéria já é antiga más deixa aqui frisar a coragem do presidente boliviano e um exemplo a ser seguido, por aqueles que defendem a liberdade e a vida, – e depois chama países de terceiro mundo; meditemos !!!!!

Fonte: http://www.lostiempos.com/


Postagens Relacionadas:

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

O terceiro templo em Israel, do Anticristo e o fim dos tempos e da Igreja

Sionismo, Uma Doença da Sociedade Judia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog