As escolas são laboratórios das Elites !

OS laboratórios das Elites

deseducação-illuminati

Depois de um comentário muito sentido de um leitor, Pedro Baptista, sobre as escolas públicas, que irei transcrever a seguir, quase de imediato me vi na frente de um vídeo esclarecedor que vem confirmar todos os seus receios.

Comentário: Cara Sra. Acompanho desde há algum tempo o seu blog, e estou sensibilizado para a Hedionda Agenda que está a ser seguida pela "elíte", visando a subjugação, a servidão, a aniquilação, a destruição do Ser Humano.

Assim, vislumbro agora um novo patamar, neste tenebroso processo pela alienação da mente humana: a aniquilação da infância, destruturando o saber desde a 1ª classe, ou mais cedo ainda (até já instituiram avaliações na pré-primária de letras e números)!!!!

Depois da alienação dos adultos por:

1. - Trabalho servil, sem tempo para a família, o lazer, para utilizar o cérebro, pensar, refletir (enfim, Viver; em vez de sobreviver...)

2. - Telenovelas, futebol, televisão,... alienadoras. Depois da alienação da Juventude por meio de:

3. - Telémoveis cada vez mais evoluídos (já não se consegue estar com um jovem, num almoço de família, sem que ele esteja a "twittar" ou a tactear algo).

4. - Videojogos, filmes, internet, uma panóplia de informação e entretenimento, descarregadas directamente do Ipod...

5. - Uma vida virtual... sem tempo de sair, caminhar pela natureza... ler um livro!

Até captar a sua atenção numa conversa olhos-nos-olhos é complicadíssimo...
Chega a derradeira batalha pela mente humana, abatendo desde cedo a criatividade, a inteligência, o pensamento, criando uma mão-de-obra habituada a obedecer... sentadinha... caladinha...

O condicionamento TOTAL desde a mais tenra infância! Tenho uma filha na 1ª classe, e ela está a ser vítima do seguinte:

1. - Um programa curricular, em que o conhecimento não é estruturado, não é sólido: a matéria é diversificada, ensina-se Tudo : Rectas, segmentos de rectas, gráficos, tabelas, problemas de lógica, poliedros, poligonos, recta númerica, diversas formas de realizar operações... concluindo em... NADA!!!! Um saltitar de matérias... sem interiorizar NADA!

2. - Os miúdos chegam a casa COMPLETAMENTE CONFUSOS E DESORIENTADOS: NÃO APRENDEM PATAVINA NA ESCOLA!!!! (na verdade, até Desaprendem...)

3. - A miúda acorda com Pesadelos com a Escola : grita a meio da noite : "NÃO; NÃO SEI OS POLIGONAIS!!!!" Crianças que desde cedo conhecem a palavra STRESS... PRESSÃO...

4. - Chega a casa, depois de todo um dia de trabalho, com os livros riscados, errados, com recados da professora tipo: "Dos NOVE exercícios do quadro, a aluna não executou nenhum!"

5. - Os conceitos limitam-se a ser sumariados, não são apreendidos na escola (Não há tempo!): quem quiser que ensine os filhos em casa!!! Os pais, desesperados, ensinam a matéria, roubando o tempo que deveria ser de descanso... PUXA; SÃO CRIANÇAS; NÃO SÃO MÁQUINAS!!!!

6. - Na véspera dos Exames, vêm folhas a RESPONSABILIZAR os pais pela matéria sumariada...

Para nós, é mais que óbvio o REAL Objectivo: Problema-Reação-Solução ! Acabe-se com a escola Pública! Privatize-se! O Ranking é muito superior nas privadas! O sacana do funcionário público professor não tem o patrão à perna!- Diz-se por aí...

Definiram um programa inexequível, abstrato, complexo, destruturado... PROPOSITADAMENTE!!

SÓ NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER VER!!!

Sei-o porque comparei com a minha honrosa primária, em 1985. Simples, lenta e eficaz! Estudando aprofundadamente a base, os nº até ao 20, a noção de conjunto, subtração, soma, multiplicação... chegávamos ao final do ano com sólidas bases para continuar!

Agora é um desastre... chega-se ao final do ano sem saber nada, somando por quadros e rectas, sem sequer saber a tabuada... ENFIM!!!!

Para o psicólogo Wilhelm Maximilian Wundt – “O homem não possui alma”

O texto abaixo é o extrato de um documento, de Maio de 1979, foi encontrado em 7 de Julho de 1986 em uma copiadora IBM comprada num leilão de material militare foi divulgado por William Cooper no seu livro Behond a Pale Horse:

Energia a descoberta do Sr. Rothschild

A Energia é reconhecida como a chave para todas as atividades na Terra. A Ciência Natural é o estudo das fontes e controle da Energia natural e da Ciência Social, teóricamente expressa através da economia, é o estudo das fontes de energia e controle social. Ambos são sistemas compatíveis: a matemática. Conseqüentemente, a matemática é a ciência da energia em primeiro lugar.

Toda a Ciência é essencialmente um meio para um fim. O meio (estratégia) é o conhecimento. O objetivo é o controle. Além disso, há ainda uma pergunta: Quem será o beneficiário?

Em 1954, foi objecto de grande preocupação. Embora as questões morais fossem pesquisadas ​​a partir do ponto de vista da lei da seleção natural, foi admitido que uma Nação ou uma população global que não utilizasse a sua inteligência, não seria melhor do que os animais que não têm inteligência. Essas pessoas são animais domesticados por escolha (de si) e consentimento.

Consequentemente, no interesse da futura Ordem Mundial, da sua paz e tranquilidade, foi decidido levar a cabo uma guerra silenciosa contra o público americano e europeu, com o objetivo final de transferir a energia natural e social (riqueza) da massa indisciplinada e irresponsável para as mãos de alguns sortudos auto-disciplinados e responsáveis.

Assim para atingir esse objetivo, foi necessário criar, proteger e utilizar novas armas, como o futuro o dirá, uma classe de armas tão subtil e sofisticado no princípio de funcionamento e aparência pública e têm o nome de "armas silenciosas ".

Em conclusão, o objetivo da pesquisa económica, como é feito pelos líderes do capital (bancos) e os bens e serviços de indústrias, é o estabelecimento de uma economia totalmente previsível, previsível e manipulável.

Para alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos das classes mais baixas da sociedade devem ser trazidos para um controle total, ou seja, para serem colocados na rua, sob o jugo, e atribuídos a deveres sociais de longo prazo desde tenra idade e muito cedo, antes que eles tenham a chance de fazer perguntas ou duvidar sobre a propriedade da matéria. Para atingir essa conformidade, a unidade familiar das classes mais baixas, deve ser desintegrada por um processo de aumento das preocupações dos pais.

A qualidade da Educação dada às classes mais baixas deve ser das mais pobres, de modo que o fosso da ignorância possa isolar as classes inferiores das classes superiores, e esta seja e permaneça incompreensível, para as classes mais baixas. Com tal deficiência, que os melhores elementos das classes mais baixas, têm pouca esperança de retirar o lote que foi dado na vida. Esta forma de escravidão é essencial para manter um certo nível de ordem social, paz e tranquilidade para os dirigentes das classes superiores.

Fonte: Maré Cinza


Postagens Relacionadas:

O Perigo Espiritual do Facebook e demais redes Sociais !

Uma sociedade decadente e a missão cristã

O Poder das Trevas e as Manipulações das Consciências

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog