Ruínas e estruturas subaquáticas nas Bahamas

ruinas-submersaas-barramas

Ruínas e estruturas subaquáticas nas Bahamas

Em 1958, alguns cientistas americanos descobriram estruturas bizarras durante suas pesquisas subaquáticas nas águas que rodeiam as ilhas Bahamas.

Estas construções são padrões geométricos específicos, que se estende em linha reta por vários quilômetros.

Dez anos depois, paredes de pedra gigantes, 400-500 metros de comprimento, foram encontrados todos os prados. Extensões formado um ângulo direito exata para a parede principal. A parede era composta por pedras gigantes de mais de 30 centímetros quadrados.

extuturas-submersas-barramas

Posteriormente plataformas mais complexas, estradas, pontes, portos e outras foram identificados.

Ruínas inteiras foram organizados como um porto.

Além disso, os cientistas europeus descobriram durante a investigação subaquática no Triângulo das Bermudas, uma pirâmide gigante na água até então desconhecida.

Vejam aqui ( Pirâmide submersa no Triângulo das Bermudas)

- A pirâmide foi de 300 metros do lado e 200 metros de altura.

Havia dois buracos gigantes na pirâmide, que eram obviamente de ordem humana.

A água do mar correu para dentro desses buracos, criando um vórtice gigante e criando um vórtice perto de tudo. Ele também fez a superfície da água ficar escura. É difícil estimar quando a pirâmide foi construída. Foi ali ao longo de dezenas de milhares de anos, quando aquela terra afundou no mar.

ruinas-bimini

Ruínas submarinas no Caribe

Restos de 10 mil anos descobertos na América Central

Estruturas de pedra profundamente imerso abaixo da superfície do oceano pode ter sido construída por uma civilização desconhecida, há cerca de 10.000 anos! Havia provavelmente uma ligação terrestre entre o Caribe e o Yucatan!

Restos de Guanahacabibes Cuba.

ruinas-submersas-de-cuba

Em 2000, Paulina Zelitski, engenheiro naval e de origem soviética emigrou para o Canadá em 1971, descobriu em imagens de sonar de seu sistema de computador, e declarou sobre formas geométrica que ligam com a costa de Cuba a mais de 750 metros de profundidade. Eles foram surpreendidos pelas estranhas formações que ocorrem em uma área de 8 quilômetros quadrados da ponta ocidental de Cuba.

Segundo Zelitsky as estruturas deveriam ter sido construído por pessoas desconhecidas quando o atual leito do oceano foi realmente acima da superfície, a atividade vulcânica pode explicar como teria sido submerso á uma grandes profundidades abaixo da superfície do mar do Caribe.

Paulina Zelitsky acredita que os resultados apaixonadamente mostram que as estruturas megalíticas são de uma civilização viveu há milhares de anos, em uma ilha que se estendia desde as ilhas de Cuba para a Península de Yucatan, cento e oitenta quilômetros de distância.

ruinas-submersas-caribe

Em 2001, um robô submarino equipado com uma câmera de bolso filmado estruturas de mergulho e revelou formas de cubos e pirâmides, atravessada por pistas, como você pode imaginar em um grande centro urbano que remonta pelo menos 6.000 anos.

A cidade situa-se afundado ao largo da Península de Guanahacabibes (extremo oeste de Cuba).

As provas fornecidas pela Zelitzky estão longe de ser conclusivos e foram vistos com ceticismo por especialistas em arqueologia de outros países, que de qualquer maneira não desejam divulgar a descoberta como prova não acadêmica.

Raras entrevistas dadas por "exploradores", especialmente como Paulina Zelitsky não são muito convincentes e as gravações de sonares ainda está sendo analisada ...

Os descobridores não falam da Atlântida apenas uma cidade relacionada com os primórdios da cultura de Teotihuacan. Proponentes de uma ligação terrestre entre o Caribe e o Yucatan Mexican um momento da história tem sua teoria reforçada.

Veja as pirâmides subaquática off Japão: http://wikistrike.over-blog.com/article-e-67610507.html

Comentário Aquárius

É claro que essas ruinas submersas de Bahamas são apenas a posta do iceberg do grande continente conhecido por muitos mitos como ATLÂNTIDA. A localização próxima ao Triângulo das Bermudas e Bimini, já são conhecidas por aqueles que estudas a arqueologia proibida.

Edgar Cayce profetizou que este continente ia aparece de novo em nossa época, más não tão literalmente nos meados de 1970, essas estruturas começaram a aparecer nas imagens de radares, como se o subsolo do mar estivesse se expandindo á cima.

Más ou menos neste mesmo período o Dr Ray Brown, num mergulho exploratívos, nestas mesmas regiões, descobriu esta suposta pirâmide submersa, ao qual teve a oportunidade de entrar nela, tendo a sorte de capturar um objeto como suvenir que mais tarde provou possuir uma grande poder, pois sua utilização natural era acomodada sobre mãos esculpidas e acima apontada sobre ela, um haste de ferro que seria para direcionar algum tipo de energia que se concentrava sobre o topo da pirâmide.

Possivelmente a prova da ciência ATLANTE, na utilização das formas geométricas para gerar energia, fruto de suas ciência avançadíssima.

Vejam: (A Esfera de Cristal da Pirâmide Submersa do Dr. Ray Brown)

- Esperemos no raiar desta nova era ao qual adentraremos, o retorno deste antigo continente como já foi profetizado por diversas fontes espirituais, e o retorno á um novo período do conhecimento humano para de volta uma nova era do ouro.

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius)


Postagens Relacionadas:

Esfinge: A Capsula do Tempo Atlante

O mito do Dilúvio Universal e o fim da Atlântida

O Anel de Atlântida

Pirâmides de 11 mil anos submersas no Japão podem confirmar Terceira Raça

Descoberta pirâmide subaquática em Açores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog