Cientista comprova “A morte é uma ilusão” reencarnação e vida após a morte existem!

reincarnation

A ilusão da morte - reencarnação e vida pós a morte

Professor Robert Lanza da Escola Wake Forest University of Medicine, na Carolina do Norte, afirma que a teoria do biocentrismo ensina que a morte , como sabemos , é uma ilusão criada pela nossa consciência.

Sua teoria do biocentrismo, explica que a morte pode não ser tão terminal como nós pensamos que é. O biocentrismo é classificada como a teoria de tudo e vem do grego para "centro de vida". É a acreditar que a vida e biologia são fundamentais para a realidade e que a vida cria o universo, e não o contrário.

Isto sugere que a consciência de uma pessoa determina a forma e o tamanho de objetos no universo.

Lanza usa o exemplo da maneira como percebemos o mundo à nossa volta. Uma pessoa vê um céu azul, e é dito que a cor que eles estão vendo é azul, mas as células do cérebro de uma pessoa pode ser alterado para fazer o olhar do céu verde ou vermelho.

Ao olhar para o universo do ponto de vista de um biocêntrica , isso também significa que o espaço e o tempo não se comportam da maneira dura e rápida a nossa consciência nos diz que ele faz. Em resumo, o espaço eo tempo são " simplesmente ferramentas de nossa mente . "

Uma vez que essa teoria sobre o espaço e o tempo sendo construções mentais é aceito , isso significa morte e a ideia da imortalidade existe em um mundo sem fronteiras espaciais ou lineares.

Da mesma forma, os físicos teóricos acreditam que não há número infinito de universos com diferentes variações de pessoas e situações, ocorrendo simultaneamente.

Outra prova possível :

Cientistas do Cazaquistão acreditar que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma antiga civilização alienígena, Discovery.com relatórios.Eles chamam isso de "SETI biológica " e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução. Sua pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas " fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás." Raça humana científica prova que foi criado por alienígenas.

É possível que as entidades espirituais que habitam corpos biológicos ? E os nossos corpos estão apenas vivendo, embarcações, codificada / programadas com uma mensagem alienígena que é mais facilmente usado para detectar quando o corpo morre e o 'Espírito' afastar-se do corpo de respirar. Detectado pela antiga civilização alienígena 'O Domínio' através de um 'tela vigor . " Então, quando o ' Spirit ' deixa o corpo , o" espírito " é capturado e " ordenado " pelo comando hipnótico de " retorno para a luz " ?

E é possível que, após o 'espírito' voltou para a luz, o 'espírito' foi chocado e hipnotizado para apagar a memória da vida que viveu. Em seguida, o "espírito" é imediatamente " ordenou " por " o domínio" , hipnoticamente , para " relatório " de volta para a Terra, como se eles estivessem em uma missão secreta, a habitar um novo corpo ? O apagamento da memória não é apenas para uma vida ou um corpo. Ele apaga a todas as experiências acumuladas de um passado que é infinito, assim como a identidade do 'espírito' .

O choque se destina a tornar impossível para o "espírito" para se lembrar quem são, de onde vieram, o seu conhecimento ou habilidades, sua memória do passado, e capacidade de funcionar como uma entidade espiritual. Mas às vezes o apagamento da memória não é 100% e quando um 'espírito' habitar um novo corpo, o "espírito" ainda pode ter memórias de vidas passadas.

Quando um 'espírito com memórias de vidas passadas retorna à Terra e habitam o novo corpo, por exemplo, de uma criança, a criança pode ter memórias de vidas passadas verificáveis ​​que podem ser corroboradas de forma independente. Eles podem apresentar nomes específicos, lugares e eventos que podem nunca tiveram a chance de conhecer.

Esses detalhes podem ser confirmados, indo de volta anos nos registros públicos. Marcas de nascença e defeitos de nascimento pode mostrar -se in situ de feridas de armas que causou sua morte, muitas vezes violento ou traumático. O vídeo abaixo mostra a pesquisa de reencarnação por memórias de vidas passadas de Ian Stevenson Crianças. Um menino mostrou evidências convincentes de que ele é a reencarnação de seu avô. O menino tinha 18 meses de idade quando seu pai estava a mudar a fralda.

Lanza acrescentou que tudo o que pode acontecer está ocorrendo em algum ponto entre esses multiversos e isso significa que a morte não pode existir "qualquer sentido real ' também.

Mais informações em: thenewearth.org , robertlanzabiocentrism.com

Fonte: http://ufosightingshotspot.blogspot.com/


Postagens Relacionadas:

O Dogma do Batismo e a Reencarnação

A Bíblia e o conceito da Preexistência do Ser

Você sabia que a Ressurreição dos Mortos do Último dia já ocorreu !

4 comentários:

  1. Vc teria como postar o link do texto original, por gentileza? A tradução feita pela internet é horrível e torna o entendimento impossível.
    Obrigado,
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. criei uma nova fraze;a verdadeira ciência é aquela que não procura derrubar crenças,e sim é aquela que as avaliam,ora pois ciência significa; conhecimento atento e aprofundado de algo

    meu nome é kleber mc

    ResponderExcluir
  3. só falta chegar crente ou ateu para xingar,gente usem o senso para criticar,criticar pode,agora xingar não,respeitem-se e assim não havera mais guerras dentre vos

    sou kleber mc

    ResponderExcluir
  4. humanidade pode alcançar a imortalidade,mesmo não a merecendo

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog