Uma cidade Reptiliana encontrada abaixo de Los Angeles em 1934

conspiração-reptiliana

Uma cidade reptiliana abaixo de Los Angeles

A tempos estava tentado encontrar alguma matéria ou mesmo fazer um pequeno estudo onde pudesse ligar, é claro o Instituto Smithsonian como a elite Illuminati, por observações obvias de sua forma de atuar na sociedade em relação á divulgações importantes no campo da arqueologia oficial e paralela

Se tratando deste instituto ser um dos mais importantes dos Estados unidos e da elite possuir o poder á todo complexo político americano, está suposição é óbvia, quando nos deparamos em casos famosos da arqueologia insólita como:

- 18 Esqueletos Gigantes de Wisconsin

- O Verdadeiro Livro de Mórmon

- Os Crânios de Cristal

Entre outros mais. Fica aqui agora mais uma bomba dessa conclusão, para que muitos possam entender o quanto ainda está sendo oculto de nós.

Valter J.Amorim (Aquárius)


"Esses deuses (Anunnaki) são seus pais ancestrais porque eles plantaram uma versão de linhagem genética na Terra através de sua influência ... A corrida de répteis que chamamos carinhosamente lizzie s () ou lagartis - é parte integrante do sua linhagem ancestral .. As imagens da serpente, um membro da família dos répteis, subir memórias celulares dos deuses que você fez e mostrar-lhe que vêm de a cobra ea serpente dá-lhe a vida "

Barbara Marciniak, Pleiadian canalização, a Terra


A Máfia Oculta do Instituto Smithsonian

smithsonian

É Claro que eles tem escondido na Matrixcultura este achado. O Smithsonian INSTITUTO dos Illuminati (Rothchilds), a abriga milhares de tesouros arqueológicos da terra e sempre escondido de tudo e de todos. Eles não se importam com a verdade. 

Todos achando estranho de UFOs ou restos de répteis estão lá ocultos. Cidades subterrâneas foram encontrados em todo o mundo, incluindo no Cairo, no Egito, como as famosas catacumbas da Capadócia, na Turquia ou em Los Angeles, que no passado foram importantes colónias do Grande Império da Lemúria.

DR. G. Warren Shufelt, descobridor do CATACOMBS

Shufelt-cidade-subterranea

Foi um engenheiro de minas que encontrou a cidade ao fazer escavações.

O jornal News of Los Angeles Times em 29 de janeiro de 1934, assinada por Jean Bosquet, le-se:

"Uma cidade de lagartos Fundada com muitas Catacumbas "

Na Introdução, um ENGENHEIRO EM PONTA FORT HILL ​​Moore, encontra lotes de túneis, e tesouros de um povo lendário.

INCRÍVEL notícia veiculada no LOS ANGELES TIMES

cidade-reptiliana-em-jornal

O Smithsonian em arqueologia é como farsa pseuodoficialista economica do FMI, a saúde da OMS, o IPCC AIDS mundial ou aquecedor da UNAIDS. Os Illuminati sempre criam um corpo ilusório mafioso para fazer você acreditar em suas mentiras na televisão que SÃO DOGMAS oficiais. 

Ela se esforçou novamente para alimentar o mátrix ... e eles irá dirigir os matadouros da conciências, fazendo você vivenciar uma vida falsa, pré-fabricada do berço ao túmulo, o que, aliás, é um retágulo lhes promovendo adoração á Saturno em uma cripta de vampiros, para fazer você apodrecer mentalmente e não voltar para a realidade.

Algo assustador

Shufelt e sua equipe introduziram a sonda em uma manhã ensolarada como uma introspecção mecânica para encontrar poços e minerais. A sonda chegou a cerca de 76 metros e os raios-X e usados outros procedimentos de busca capturaram grandes túneis e objetos estranhos. Eles ficaram chocados. A vibração estranha em torno do lugar, ou ondas de magnetismo anômalos os fez sentir desconfortável em seu caminho. Shufelt sentiu algo terrível no lugar. Um grande mistério ...

A Intuição do engenheiro de minas fez começar a cavar com poderosas máquinas de perfuração em uma área próxima á mítica Horrywood perto da famosa Sunset Boulevard, Spring Street e North Broadway.

Como eles estavam avançando. Diz-se que eles encontraram tesouros incalculáveis. Aliens gravadas em jóias, estátuas, e 37 placas de ouro com inscrições não-humanos ... As placas foram fotografados, mas foram retiradas do público pelos illuminati.

Shufelt-cidade-subterranea-reptiliana

Esses lagartos foram uma civilização muito avançada e tiveram que cavar túneis para se esconder com determinados produtos químicos e outros procedimentos, como teletransporte e levitação de pedras e objetos de tecnologia de outras dimensões, quase todos os dados fornecidos a Shufelt foram confirmadas .... e, claro, escondido!. Alguém tinha ouvido falar dessa história antes?. Não, não é certamente ...!. Deduções.

Algumas informações foram extraídas sobre Shufelt de seu radar e sonar, mas as autoridades mais tarde se recusaram a fazer novas escavações e o tema foi "enterrado". A informação foram então distorcida para enganar e para parecem com especulações, algo que sempre aconteceu na arqueologia proibida, cujo conhecimento seria crepitar e mudar os pilares da nossa cultura FABRICADA.

Vibrações Terríveis

lizard-mans-homens-lagartos

A equipe temiam que eles iriam encontrar. Eles vieram consultar Dr. Shufelt para o que deveriam fazer, antes de relatar a descoberta á humanidade, e ás autoridades. Continuaram progredindo com as escavações e ao mesmo tempo, recebendo vibrações terríveis ... presenças estranhas, sentiram terror ...

Eles chegaram a mais de 360 ​​metros de escavações, túnel após o outro, perfeitamente esculpidas em pedra com tecnologia desconhecida semelhante com as muitas famosas catacumbas da Capadócia, até agora um enigma para a arqueologia.

A Lenda Hopi

Shufelt seguiu as instruções de um índios Hopi que lhe falou desses seres reptilianos e da existência desta cidade. Os índios Hopi do Arizona, que também prevêem cataclismos e glaciações, falam de sua mitologia Bakti ", a caír do céu", os Anunnaki da América ... Quer dizer, este seres aparecem em todas as mitologias da terra. Na África e na Ásia Chitauris gravados em porcelanas, gênios, ou shi-jian e dragões, estão sempre associados com a realeza.

Segundo a lenda, dado a Shufelt por Macklin, o raio-X revelou a localização de uma das três cidades perdidas, em um local, tendo sido escavado pelos homens lagartos no passado após o "grande catástrofe", que ocorreu por volta de 5000 anos atrás.

Esta lendária catástrofe foi representada como uma enorme língua de fogo que "saiu do Sudoeste, destruindo toda a vida em seu caminho", A escolha da para a escavação cidade foi como um meio preventivo para escapar futuro incêndios.

cidade-subterrânea-reptiliano

A cidade perdida, foi esculpida no passado com produtos químicos poderosos produzidos por estas pessoas lagartos em vez de pá e picareta, toda a matéria bruta teria sido drenada para o oceano, onde começou os túneis, de acordo com a lenda.

Grandes quartos nas cúpulas das colinas acima da cidade de labirintos alojava 1.000 famílias "na forma de prédios altos" e fornecimento de alimentos imperecíveis da variedade de ervas foram armazenados nas catacumbas para prover o sustento para o povo lagarto por grandes períodos de tempo.

Sua cidade é definida como um lagarto, de acordo com a lenda, tendo sua cauda para o sudoeste, muito abaixo das ruas quinta e esperança, com a cabeça para o nordeste,da Lookout e Marda. Quarto chave da cidade situa-se em South Broadway, perto da Segundo rua, de acordo com Shufelt e a lenda.

Civilizações alienígenas DESCONHECIDOS semelhante na TURQUIA

O MONTE Nemrud – O Maior Enigma Arqueológico história

cidade-alien-turkia

Pirâmides apareceram nesta civilização desconhecida. Havia muitas na Terra antes da Atlântida. Não surpreendentemente, talvez a cidade mais antiga da Europa-oficialmente parece ser Catalhuyuk na Turquia.

Esqueletos com Angos de lagartos, e muitas inscrições que estão cravdas nos pórticos, estas informações ainda são desconhecidas. Um complexo de túneis escavados também estava perdido em milhares de quilômetros sob a montanha. Nenhum ser humano ou o dispositivo poderia ser capaz de fazer tal grande obra.

Alguns turco-through como Farrah Yurduzu. Na verdade, o famoso St. George derrota o dragão réptil na Capadócia talvez uma batalha simbólica entre o bem e o mal, entre as forças da luz e as trevas, entre pleiadianos reptilianos demônios e anjos.

O Mapa do complexo de túneis em Los Angeles

mapa-tuneis-reptiles-los-angeles

© Los Angeles Times, 1934.

Nagas os répteis subterrâneos são parte da cultura ÍNDIA

reptils-nagas-india

SÃO os Dragões voadores a Aristocracia REPTILIANA

SEQUESTRAM AO INFERNO (SUBTERRÂNEOS) e comem carne e sangue humano

Dracons-alados

Alado e de cauda longa, reptilianos são a aristocracia reptiliana, como dragões, ou uma de suas variedades, que foram fotografadas na China recentemente e visto em todo o mundo.

Estão, nos subterraneo está associada com o local onde vampiros alienígenas usam as cavernas subterrâneas para levar crianças em mitos antigos pelo sequestro para sugar a alma, sangue ou fazerem clonagens como um de seus recursos naturais. Os demônios torturadores, clonando e matando ainda em suas bases, como afirma o documento de Conrado Malanga em Alien Cicatrix.

Muitos autores têm denunciado essa raça como o ex-espião do MI6 mkultra James Casbolt, Phil Schneider, Bill Ubuntu, Michael Wolf e Thomas Castello. E muitos, mais de100 pessoas, como Castello e Schneider foram mortos por tentar nos dizer a verdade: o maior segredo. Entidades reptilianas nos dominam por milênios e vivem na Terra em cavernas secretas ou em outras dimensões ou planetas controlando o mundo. Mas a verdade é imparável e você pode encontrar milhares de sites reveladores divulgando esta antiga conspiração reptiliano.

CIDADE Reptil Subterranea Derinkuyu na Capadócia, Turquia

cidade-subterranea-derinkuyu-

O enigma foi resolvido: reptilianos estão em cavernas. Quando vemos um UFO ou alienígena em pinturas rupestres junto com bisonte, é que nativos pintaram o que viram. A Terra em parte é oca e tem buracos enormes e cavernas de milhares de quilômetros. Algumas linhagens reptilianos foram criadas geneticamente com os seres humanos, baseando se nas lendas e contos. E existem mais de 200 cidades subterrâneas na Capadócia.

Estas cidades existem em todo o mundo. Há enormes complexos no Peru e na Bolívia, em Cuzco, por exemplo, e têm sido investigados por diversos autores. Essas cavernas comunica-se com toda a América. Os túneis do Peru Koriancha que terminam na selva amazônica. Uma lenda inca diz que o primeiro Inca, Manco Capac veio de cavernas subterrâneas.

Jules Verne era maçom e sabia o segredo da terra oca, por isso foi futurista em sua obra “Viagem ao Centro da Terra”.

Olaf Jansen disse que entrou numa cidades subterrâneas dentro da Terra na zona Norte e do Sul Polar (biografia de George Emerson, A fumaça Deus), chamado Shambala: ele e seu filho relataram terem visto cidades fabulosas e até OVNIs. O pai morreu e o filho contou a história de Emerson 90 anos depois em seu leito de morte.

Algo que também incluiu o almirante Byrd, que encontrou um mundo dentro do Pólo Norte. Na Antártida é dito que Hitler fugiu para uma base secreta após um falso surto de suicídio. Várias testemunhas o viram na América do Sul.

Segundo os autores esotéricos e outras fontes privadas de canalizações, grandes cidades intraterrenas com Shambhala e a mítica Agharta existem na Ásia, Telos em Mount Shasta, POSID, cidade atlantis em Mato Grosso, no Brasil, Shonse, Lemurian colônia em Himalaia, Índia Sucursal em Raipur, Shingwa na China, Mongólia e uma colônia no Monte Lassen, na Califórnia.

Pirâmides e vulcões

E tem mais, os escolhas são geralmente sempre pirâmides e vulcões. A preferencia para com os vulcões é a mais antigos da Terra.

Há mais na Sibéria, ao sul da Grande Lâmina nos Uruguai, os poloneses, Mammoth Cave em Kentaky, Cataratas do Iguaçu e Manaus, no Brasil, Monte Epomeo na Itália, Tayos Caves no Equador, Esfige Giza Paz Gruta no Equador, na Cordilheira dos Andes de Yvytu Turusu no Paraguai, Guagapo gruta no Peru, Tula, no México, no rio Paraná para a capital da Argentina.

O arqueólogo Robert Stacy Judd visitou os complexos subterrâneos Maia encontrados em Yucatan. Yves d'Alveydre e Papus, autores esotéricos, falaram extensamente sobre as cidades secretas na Índia e no Deserto de Gobi. Alveydre d' e seu livro foi censurado, mas uma cópia foi posteriormente divulgada e salva.

Cidades de Atlântida

Estas cidades foram construídas principalmente na Atlântida e Lemúria por alienígena Anunnaki de Nibiru ou mesmo outras civilizações alienígenas que visitaram a Terra á mais de 500 anos atrás, ou bilhões de anos. Às vezes, feita para se protegerem das guerras, convulsões ou se esconderem para depois de partirem para outros planetas. Ou também corridas regressivos envolvendo os cinzas (greys) e répteis que gostam de viver em catacumbas por serem seres regressivos das trevas.

Em nossas cidades, existem milhões de mais bases subterrâneas alienígenas no mundo, algumas compartilhados com agências de inteligência: há cerca de 1.500 anos, com o uso do dinheiro roubado da droga e de nossos impostos.

Algumas Colossais Cavernas conhecidos já encontradas:

- Krubera, Geórgia (Abkházia) 2080 metros

- Lamprechtsofen, Áustria 1631 metros

- Gouffre Mirolda, França 1626 metros

- Réseau Jean Bernard, França 1.602 metros

- Caverna Tian Xing, China 1026 metros

- Torca del Cerro, Espanha 1.589 metros

- Sarma, Geórgia (Abkházia) 1542 metros

- Cehi 2 Eslovénia 1.533 metros

CONCLUSÃO:

Evidência de culturas reptilianos que nos precederam e que modificaram nosso meio ambiente e sempre procuram nos controlar são esmagadora na arqueologia proibidos, tubulações milenares, abduzidos e contatados, xamãs, iogues, testemunhas diretas, mitologia, lendas, ooparts (artefatos fora tempo) e mais estudos oficiais.

Tem-nos eles escondido nossa história, origem e nossa linhagens Anunnaki reptiliana, mas a verdade está vindo à luz. Grandes autores como o astrônomo Sir Fred Hoyle, o biólogo ou antropólogo alemão David Chifre Oberth, o pai dos foguetes, estavam convencidos de que grandes entidades interdimensionais macróbios nos controlavam por eras através de entidades reptilianas e satânicos regressivas que se alimentavam de sangue e carne humana, em por nossas baixas vibrações de caos e terror.

O MUNDO da conspiração por autores modernos que falam de escravização pelo Projeto MKULTRA e assassinatos, como Arizona Wilder, O'finionan, MaCollum, Bill Ubuntu, Phil Schneider, Brice Taylor, Kim Noble, Paul Bonacci, Cathy O'Brien, James Casbolt, Michael Wolf, Preston Nichols, Barry King, Bob Lazar, Bill Cooper etc .... confirmam todas todas essas suposições através de suas histórias que isso é mesmo real e que esses seres satânicos em coordenação com seus escravos illuminati é que controlam o planeta.

Fonte: Contraperiodismo Matrix


Postagens Relacionadas:

Os decaídos e a linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

As prisões temporárias dos Dragões na África e na Lua

Multiplicam-se os laboratórios clandestinos dos Reptilianos

A Origem de Lúcifer e o Mito Anunnaki

2 comentários:

  1. Caro Valter, você já tentou acompanhar as postagens via smartfone? As variações de cor das letras deixa o texto invisível em muitos trechos. Favor verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, obrigado pelo toque, vou averiguar sua informação, para que eu possa tomar algumas soluções cabíveis.

      Abração !!!!

      Excluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog