Os gigantes do Equador chegaram á 7 metros de altura

gigante-do-equador-

Os Gigantes de 7 metros do Equador

Na Província de Loja, Sul do Equador e fronteira com o Perú, há muito tempo se ouve comentários que falam de estranhos ossos muito similares aos de humanos mas de incrível tamanho, que teriam sido encontrados por vários personagens nos belos vales dessa Província.

Por muito tempo o mais famoso e conhecido destes “personagens” foi o padre Carlos Miguel Vaca quem custodiou até sua morte em 1999 vários ossos e fragmentos desenterrados de um lugar denominado “Changaiminas” que traduzido ao espanhol significa “cemitério dos deuses” em 10 de dezembro de 1965. Ver vídeo

fragmentos-de-gigantes

Vários fragmentos foram transferidos ao Instituto Smithsonian dos Estados Unidos, para que se estude sua densidade, antiguidade e peso. Se realizou um programa de televisão transmitido para todo o Equador e que durou duas horas e meia pela cadeia Ecuavisa, conduzido pelo conhecido diretor de notícias dessa emissora: Alfonso Espinoza De Los Monteros.

Atualmente, fragmento procedente dessa coleção, está exposto pelo mundialmente conhecido investigador UFO Klaus Dona em suas exposições de “Mistérios não Resolvidos“. Vários outros fragmentos se sabe que são parte de coleções particulares, pessoas que embora não estejam interessadas em ocultá-los, não os expõe publicamente.

gigante-do-equador

Desse esqueleto fragmentado anteriormente citado, se estudaram sete fragmentos por sete diferentes cientistas e anatomistas, que confirmaram que são parte de um esqueleto humano que é sete vezes o tamanho de um humano atual. Formações de quartzo que cobrem as porosidades da superfície dos ossos indicaram uma datação em dezenas de milhares de anos.

gigante-de-sete-metros

Agora este esqueleto pode ser visto no “Parque dos Mistérios” em Interlaken, Suiça, desde 2004. Site oficial, clique aqui.

O Mystery Park é um parque de diversões localizado perto de Interlaken, na Suíça. Desenhado por Erich von Däniken, que é composto por sete pavilhões, cada uma das quais explora um grande" mistério "do mundo.

O Mystery Park recriou a ossada do gigante, baseado nas fontes arqueológicas de Carlos Miguel Vaca. Agora fica-se a pergunta "Será que mais criaturas do que os dinossauros morrem 65 milhões de anos atrás? Será que os gigantes fora também vítimas da enorme catástrofe climática também? "

crânio-de-gigante-7m moldes-ossos-de-gigante

réplicas-ossos-de-gigante gigante-7m-em-exposição

Padre Carlos Miguel Vaca Alvarado nasceu em 25 de agosto de 1912, em Loja, no Equador. Ele era o pastor da paróquia da província cantão Changaimina Gonzanamá de Loja, Equador república até 1999, quando morreu.

Carlos Miguel Vaca

Vídeo sem edições com o padre Carlos Miguel Vaca, onde faz declarações e leituras da Bíblia sobre os gigantes:

Padre Carlos Vaca foi um sacerdote católico, músico e arqueólogo que descobriu em 1965 uma coleção de fósseis de "gigantes" que exibiram no museu, da mesma paróquia Changaimina, conhecida como a "Vaca Pai Museu" . Após a morte Vaca de seu pai, como aconteceu com o museu Padre Crespi, seu conteúdo foram saqueadas.

O vídeo abaixo pertence ao programa La Hora de la Verdad, apresentado por Johnny Guzman. Seu entrevistado é o pesquisador Jaime Rodriguez e nos fala sobre a história destes gigantes no Equador com muito mais detalhes.

Os pontos principais da entrevista são:

  • De acordo com os descendentes das civilizações que habitavam aquela região, estes gigantes “desceram dos céus”, o mesmo é confirmado também pelos Incas;
  • Estes seres habitavam a costa do Equador e possuiam inimizades com os índios que habitavam a região distante da costa;
  • Devido às maldades cometidas por estes seres contra os índios, “bolas de fogo” caíram na Terra e os eliminaram;
  • Existem mais esqueletos de gigantes escondidos na América do Sul;

A opinião de Jaime Rodriguez é que estes gigantes não são os mesmos gigantes revelados por Zecharia Sitchin, os Anunnakis, pois possuem uma origem e história particular na América do Sul, ou seja, se trata de uma outra raça. Acredita que são seres que foram expulsos de seu planeta, assim como muitas outras raças que já estiveram por aqui.

Conclui que esta informação não é divulgada porque o poder estabelecido está nas mãos dos judeus, que não querem que a humanidade tenha um despertar de consciência sobre sua verdadeira origem e não tome conhecimento sobre o contato da humanidade com seres extraterrestres. O motivo seria o medo de perder o controle sob o “rebanho humano”, já que os Goyim(escravos, serventes, não-judeus) são explorados para que eles possam viver como “deuses” na Terra.

De acordo com estas informações, se deduz que antigamente a Terra recebia seres de outros planetas e que por algum motivo este contato foi interrompido. As “bolas de fogo” que “queimaram” estes gigantes, segundo os nativos, poderiam ser um ataque de outra raça alienígena ou castigo de seus superiores por seus atos na Terra.

Fontes: Exociencias & Caminho Alternativo


Postagens Relacionadas:

O mistério dos 18 Esqueletos Gigantes de Wisconsin

Klaus Dona: A História Secreta da Raça Humana

Pegada de Gigante de 200 milhões de anos, pode alterar o ruma da história

Mãos humanas enormes encontradas por arqueólogos egípcios

Um comentário:

  1. É A PURA VERDADE A EXISTENCIA DE GIGANTES,EM LONGINQUO PASSADO DA HISTÓRIA DA HISTORIA. ESTES SERES,PROVAVELMENTE,SÃO IRIGINÁRIOS DE ALIENIGENAS QUE CHEGAVAM À TERRA,E REALIZAVAM EXPERIMENTOS ORGANICOS E GENÉTICOS COM AS FORMAS DE VIDA ACHADAS NO PLANETA. TAMBÉM SENDO POSSIVEL QUE PARTE DO MATERIAL MANIPULADOS POR ELES,FOSSE CELULAS ALIENIGENAS. ESTES SERES,ORIUNDOS DE PONTOS DIVERSOS DO COSMO,DEIXARAM SUA MARCA NA HUMANIDADE. E RUINAS POR TODO O MUNDO. ESTES GIGANTES,TAMBÉM SÃO DESCENDENTES DOS HABITANTES DE MARTE E DO EXTINTO PLANETA,DESSE SISTEMA SOLAR,DENOMINADO DE PROSERPINA! O MARCIANO REENCARNADO NA TERRA,BORISKA KIPRIANOVICH,RECORDOU TUDOS EZTES FATOS E ESCLARECEU MUITOS OUTROS. E BORISKA,EM SUAS VIDAS ANYERIORES,TAMBÉM FOI UM GIGANTE.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog