Codex Alimentarius: Controle da População sob o pretexto de defesa do consumidor

Codex-Alimentarius

Codex Alimentarius, que está latim significando "Código Alimentar" é uma organização muito mal compreendida pela maioria das pessoas que já ouviram falar pouco deles, não importa compreender a verdadeira realidade desta poderosa organização comercial. A partir do site oficial do Codex ( http://www.codexalimentarius.net ) com o propósito altruísta desta comissão que é "proteger a saúde dos consumidores e assegurar práticas justas no comércio de alimentos e promover a coordenação das todas as normas alimentares do trabalho desenvolvido por organizações governamentais e não-governamentais internacionais. " Codex é regulamentada pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), joint venture.

Breve História do Codex

A história do Codex começou em 1893 quando o império austro-húngaro decidiu que precisava de um conjunto específico de diretrizes pelas quais o tribunal poderia decidir sobre casos relacionados com alimentos [1]. Este conjunto normativo de mandatos ficou conhecido como Codex Alimentarius e realizado de forma eficaz até a queda do império em 1918. As Nações Unidas (ONU) reuniu-se em 1962 e decidiu que o Codex deve ser re-implementado em todas o mundo, a fim de proteger a saúde dos consumidores. Dois terços do financiamento para Codex emana da FAO, enquanto o terço restante vem da OMS.

Em 2002, a FAO ea OMS tinham sérias preocupações sobre a direção do Codex desde 1962 havia contratado um consultor externo para determinar o seu desempenho e para designar a direção a seguir na organização de comércio [2]. O consultor concluiu que o Codex deveria ser imediatamente removido e descartado. Foi nessa época que a grande indústria percebeu todo o potencial monetário desta organização e a poderosa influência exercida. O resultado foi um tom baixo atualizada pedindo o Codex para tratar 20 várias preocupações dentro do relatório da organização.

Desde 2002, a Comissão do Codex Alimentarius se rendeu secretamente seu papel como uma organização internacional de saúde pública e de defesa do consumidor. Sob o comando da grande indústria, o único propósito sub-reptício do novo codex seria aumentar os lucros para os monstruosos empresas corporativas globais, enquanto controla o mundo através dos alimentos. Pelo entendimento implícito de sua filosofia que é “se controla a comida, controla o mundo.

O Codex agora

A agenda mais dominante por trás do Codex é os Estados Unidos, cujo único propósito é beneficiar os interesses multinacionais como a Big Pharma, grande agronegócio, grande Chema e afins. Na última reunião, em Genebra, os EUA Recentemente, tornou-se o "assento" do Codex, o que facilitará uma exacerbação da distorção da liberdade de saúde e continuará com a promulgação da desinformação e mentiras sobre os organismos geneticamente modificados (OGM) e nutrientes enquanto atende a programa de controle tácito da população.

A razão pela qual os EUA continua a dominar o Codex é porque outros países acreditam falsamente que os EUA tem a tecnologia mais recente e com maior segurança quando se trata de alimentos e, portanto, o que os EUA ditam, seus aliados (UE, Argentina, Brasil, Canadá, México, Austrália, Malásia, Indonésia, Japão, Singapura) seguem o exemplo quase o tempo todo.

Muitos dos países que desejam participar, querem expressar as suas opiniões másmnão estão autorizados a participar nas reuniões do Codex, os EUA nega a maioria dos vistos para esses representantes sempre que quiserem. Muitos desses países (África do Sul, Suazilândia, Quênia, Gana, Egito, Camarões, Sudão, Nigéria) perceberam que o Codex foi alterado a partir de uma organização de alimentos benevolente para uma que é fraudulenta, ilegal e mortal. O facto de as reuniões do Codex também acontecerem ao redor do mundo não é por acaso, pois permite que os EUA mantenha a sua mão de ferro sobre a agenda do Codex economicamente, sendo menos viável para que eles não podem frequentar outros países.

A verdadeira ameaça

Enquanto a agenda esotérica da mídia estão ocupados dirigindo medo nos corações em todo o mundo, com foco no terrorismo, aquecimento global, salmonella e escassez de alimentos, as ameaças reais estão clandestinamente se tornando uma realidade. Logo cada coisa que você põe em sua boca (com exceção de produtos farmacêuticos, é claro) será altamente regulamentado pelo Codex Alimentarius, inclusive a água.

Normas do Codex são uma confrontação total, com a liberdade limpa, em comida saudável, no entanto, estas regras não têm capacidade jurídica internacional. Por que devemos nos preocupar?. Estas regras que em breve serão obrigatória (como implementado atualmente) se aplica a todos os países que são membros da OMC (Organização Mundial do Comércio). Se os países não seguirem estas regras irá resultar em enormes sanções comerciais. Algumas normas do Codex, que entraram em vigor em 31 de dezembro de 2009 começará serem regras irrevogável incluem [2]:

* Todos os nutrientes (vitaminas e minerais) são considerados toxinas / venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes para "prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou condição"

* Todos os alimentos (incluindo orgânicos) serão irradiados para a remoção de todos os nutrientes tóxicos dos alimentos (a não ser comido localmente e crus).

* Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto (3,8 mg por dia) desenvolvidas a partir de resíduos. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente a todos os países Codex compatíveis [2].

* Todos os nutrientes (por exemplo, coenzima Q10, vitaminas A, B, C, D, zinco e magnésio) para ter um impacto positivo sobre a saúde do corpo é considerado ilegal no Codex, e reduzido a valores insignificantes para saúde humana [3] os seres.

* Não vai mesmo ser capaz de obter estas em qualquer lugar do mundo, mesmo com receita médica.

* Todos os conselhos sobre nutrição (incluindo escrito online ou artigos de revistas ou conselho oral a um amigo, familiar ou alguém) será ilegal. Isso inclui relatórios naturalnews.com em vitaminas e minerais e nutricionistas consultas.

* Todas as vacas devem ser tratados com a hormona de crescimento bovina recombinante Monsanto.

* Todos os animais usados ​​para alimentação devem ser tratadas com antibióticos potentes e hormônios de crescimento exógenos.

* A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e cancerígenos que, em 1991, 176 países (incluindo os EUA) proibiu em todo o mundo, incluindo sete dos piores 12 na Convenção de Estocolmo sobre Poluentes Orgânicos Persistentes (por exemplo, o hexaclorobenzeno , toxaphene e Aldrin) serão autorizados a regressar em alimentos em níveis elevados [4].

* As (0,5 ppb) níveis perigosos e tóxicos de aflatoxina no leite produzido a partir das condições de armazenamento mofados de ração animal serão permitidos. A aflatoxina é o segundo composto cancerígeno mais potente (nenhuma radiação) conhecido pelo homem.

* Uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos de alimentos, peixes e aves

* Implementação mundial de transgênicos não rotulados em culturas, animais, peixes e árvores.

* Altos níveis de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para os seres humanos e animais.

Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes no Codex incluem [2]:

Niacina - limites superiores de 34 mcg por dia (dose diária eficaz é 2000 a 3000 mcg).

* Vitamina C - limite superior de 65-225 mcg por dia (dose diária eficaz é 6000-10000 mcg).

* A vitamina D - limite superior de 5 mg por dia (dose diária eficaz é de 6.000 a 10.000 mg).

* Vitamina E - limites superiores de 15 UI de alfa-tocoferol sozinho por dia, apesar de o alfa-tocoferol, por si só tem sido implicada na lesão celular e é tóxico para o corpo (a partir de doses diárias de uma mistura de tocoferóis são 10.000 a 12.000 UI).

A porta está aberta para o Codex

Em 1995, os EUA pela Food and Drug Administration (FDA) criou uma política ilegal declarando que os padrões internacionais (ie, Codex) substituem as leis dos EUA que rege os alimentos, mesmo sendo essas regras incompletos [5]. Além disso, em 2004 os EUA aprovou o Acordo de Livre Comércio (ilegalmente sob a lei dos EUA, mas ao abrigo do direito internacional) que exigiria os EUA cumprir com o Codex em dezembro de 2009 [6].

Uma vez adoptadas estas normas não há nenhuma maneira possível para voltar às regras anteriores. Uma vez que o cumprimento do Codex comece em qualquer área, enquanto continuamos a ser um membros da OMC, é totalmente irrevogável. Estas regras são impossíveis de serem revogadas, ou alterado de qualquer forma ou meio [1, 2, 7].

O controle da população por dinheiro é a maneira mais fácil de descrever o novo Codex, que é dirigida pelos EUA e controlada pelo Big Pharma e similares para reduzir a população para um futuro sustentável com 500 milhões, uma redução de cerca de 93 por cento. A FAO e a OMS tem a audácia de estimar que a introdução da diretriz de vitaminas e minerais, por si só, pode causar pelo menos 3 milhões de mortes (um bilhão de fome e outro de 2 bilhões e doenças degenerativas evitáveis ​​por desnutrição, por exemplo, cancro, doenças cardiovasculares e diabetes) como resultado.

Degradado, desmineralizada, pesticidas e alimentos irradiados são a maneira mais rápida e eficaz para levar ao aumento da rentabilidade de desnutrição, doenças degenerativas e evitáveis ​​que o curso de ação mais apropriado é sempre farmacêuticos. Morte para o lucro é o novo nome do jogo. Pharmaceutical've Grant estava esperando por essa oportunidade há anos.

Luta

Dr. Rima Laibow, MD, diretor médico da Fundação Soluções Naturais, está tomando medidas legais contra o governo dos EUA e continua a participar de todas as reuniões do Codex e da luta pela liberdade na saúde.

A última reunião do Codex, em Genebra ouviu algumas vozes discordantes estavam cansados ​​do bullying Americano para com outros países, com o seu programa de controle populacional. Brasil e China têm afirmado que quando países menores representados são incapazes de participar das reuniões do Codex (porque os EUA não permite vistos ou falta de dinheiro), então todas as decisões tomadas na sua ausência não é válido. Como resultado, o Codex em breve poderá ruir sob o peso da própria corrupção, mas a pressão deve ser aplicada de forma unilateral.

Dr. Rima também tem se reunido com delegados de outros países e torná-los conscientes de uma coisa chamada normas privadas. Normas privadas permitem que os países possam desenvolver normas particulares alimentares, que são mais seguros e mais elevados do que os estabelecidos pelo Codex. Obviamente, esta não é uma tarefa muito difícil em muitos países, aparentemente, pode evitar diretrizes irrevogáveis ​​defeituosos do Codex que implementaram em 31 de dezembro de 2009 [7].

O que você pode fazer?

A única maneira de evitar tais eventos catastróficos é lutar disseminando o conhecimento para todos que você conhece. Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou estão ocupados demais para prestar atenção - hora de acordar é agora. O governo dos EUA revisaram e os meios de comunicação e vêm tentando distrair as massas, enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão secretamente sendo impostos. É hora de agir e que você pode fazer, indo para (http://www.healthfreedomusa.org ) e após as últimas atualizações sobre o Codex. Você também pode assinar a petição para um cidadão legal aqui: (http://www.healthfreedomusa.org/ind ... ).

Outra maneira eficaz de fazer ouvir a sua voz por e-mail ou escrever para o seu congressista ( https://forms.house.gov/wyr/welcome.shtml ). Se você enviar um e-mail para o Congresso, que supostamente tem mais de 13.000 e-mails. Aqueles que vivem em outros países devem contactar os seus representantes para que suas vozes seja ouvida ou não. É muito importante são ações rápida e barulhenta a serem tomadas. Os tempos estão mudando muito rapidamente, e baseada nesta questão, tudo que você tem que começar a pensar sobre a qualidade de nossa própria comida em um futuro próximo para evitar o extermínio.

Contatos Codex a tomar medidas

Dr. F. Edward Scarbrough EUA EUA Codex Gerente Departamento de Agricultura 4861-Sul Edifício Washington, DC 20250 Telefone: (202) 205-7760 de Fax: (202) 720-3157 de Ed.scarbrough @ fsis.usda.gov

O site oficial do Codex EUA é ( http://www.fsis.usda.gov/regulation ... )

Para Divulgação Imediata: EUA Codex Escritório Sala 4861, Edifício Sul Washington, DC 20250-3700 Telefone: (202) 205-7760 Fax: (202) 720-3157 uscodex@fsis.usda.gov

Referências:

. 1 Bauman, DE, Nutricide: Criminalizar saúde natural, vitamina, e ervas. De 2005, A Fundação Soluções Naturais EUA.

. 2 Laibow, RE, "Neutraceuticide" e Codex Alimentarius: A morte de medicina nutricional.Alternativa & Terapias Complementares, 2005 11 (5): p .. 223-229.

Diretrizes do Codex para três. Vitamínicos e minerais Suplementos Alimentares. [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: ( http://www.chfa.ca/media/pdf_files/ ... )

Abril. Convenção de Estocolmo sobre poluentes orgânicos persistentes. [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: ( http://chm.pops.int/ )

. 5 Registro Federal: 11 Outubro 1995 (Volume 60, Número 196). [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: ( http://www.fda.gov/oia/IH_policy.html )

6. República Dominicana América Central Acordo de Livre Comércio. [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: ( .. http://www.wola.org/index.php?&opti .)

7. Laibow, RE Fundação Soluções Naturais Codex Relatório da Comissão. [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: ( http://www.healthfreedomusa.org/ )

8 Laibow, RE, Despacho n º 9 - Pós-Codex Video # 5 do Dr. Laibow:. Impulsionando-nos para o futuro. [Citado 10 de julho de 2008]. Disponível em: (http://www.healthfreedomusa.org/ind ... )

Tradução: elnuevodespertar

Fonte: NaturalNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog