O Dragão do Mar da Andalucía

mostro_marinho _andalucía

O Dragão de Andalucía

ESPANHA. NA QUINTA-FEIRA, 15 de agosto (2013), o corpo sem vida de um ser marinho não identificado, apareceu nas areias da Praia Luis Siret - zona costeira, povoado de Villaricos, em Cuevas del Almanzora, município espanhol da província de Almeria - na Andalucía.

O animal, de aparência fantástica lembrando um dragão do mar, medindo cerca de quatro metros de comprimento, apresentava avançados sinais de decomposição. Uma banhista, ao deparar-se com a estranha criatura, comunicou o fato, pelo telefone, ao Serviço de emergência de Cuevas del Almanzora - que atende ao número 122.

Autoridades mobilizaram-se: a Defesa Civil contactou a Associação PROMAR de Defesa da Natureza Marinha (Defensa de la Naturaleza Marina) cujos representantes, rapidamente, entenderam que o animal era tão somente... uma baleia... (?!)

Enquanto isso, membros da Associacíon en Defesa de la Fauna Marina de Almería, segundo seu coordenador, Francisco Toledano, foram até o local analisar o cadáver e comparar a vistoria com as fotos já obtidas. Toledano comentou:

“Tivemos acesso às imagens dos restos encalhados na areia, ali lançado, provavelmente, por fortes ondas. As fotos estão sendo enviadas para especialistas na tentativa de identificar o espécime. À primeira vista parece um tipo de peixe porém o estado de decomposição dificulta o reconhecimento.

Por causa dos riscos à saúde decorrentes da exposição da matéria putrefacta, a Defesa Civil resolveu enterrar a carcaça.

Original : Analizan restos de un ‘extraño pez’ hallado en una playa de Almería. M24DIGITAL/ARGENTINA, 17/08/2013 [http://m24digital.com/2013/08/17/analizan-restos-de-un-extrano-pez-hallado-en-una-playa-de-almeria-imagen/]

FONTE : http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br


Postagens Relacionadas:

Profecias Prevêem a Volta de Titãs e Criatura Mutantes antes do Fim

Criatura Horrível – Seria os restos de um Chupacabras?

Chupacabras Macacóide Ronda Peruíbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog