O Fim do Mundo será em 23 de Agosto de 2013 segundo a profecia de Rasputin

A profecia de Rasputin

profecia de rasputin do fim do mundo

Previsão de Rasputin: fim do mundo será em 23 de agosto

O fim do mundo que teria sido previsto pelo calendário maia falhou. Será que a previsão feita por Grigori Rasputin (1869 - 1916) vai se concretizar? O mítico e místico personagem da História da Rússia, possuía o dom da profecia, segundo relatos de contemporâneos seus.

E Rasputin previu que o mundo vai acabar em 23 de agosto de 2013, quando uma "terrível tormenta" cairá sobre a Terra. "O fogo vai devorar a vida na Terra e depois a vida na Terra acabará e reinará o silêncio das tumbas", previu o russo, de acordo com a agência RT.

Ainda segundo Rasputin, pouco antes do cataclismos, "Jesus Cristo voltará à Terra para advertir a Humanidade sobre o iminente desastre".

Os supostos poderes fizeram Rasputin ter acesso ao restrito círculo da Corte imperial russa. Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemofílico. O acontecimento, no início do século passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoção a Rasputin, denominando-o de "mensageiro de Deus". Depois de algumas tentativas frustradas de envenenamento, Rasputin morreu fuzilado e acabou tendo o corpo jogado em um rio.

Via Page Not Found


Postagens Relacionadas :

Os MAGOS NEGROS

O mistério dos caixões da FEMA na Georgia, a elite sabe

Os vários fins do Mundo previstos desde o início da Era Cristã

Um comentário:

  1. Desculpe,mas para quem já leu as 7 profecias maias bem antes de 2012 já sabe que os Maias nunca previram o fim do Mundo,o que eles previram foi uma mudança espiritual interna nas pessoas (o que vem ocorrendo),previram o eclipse solar de 1999 (o que ocorreu),o que aconteceu foi uma associação de final de calendário com fim do mundo (por ignorância ou visando lucrar?),foi vendido mantimentos para sobrevivência de final de mundo,e se não acabasse,seria culpa dos Maias e não de quem lucrou com as vendas,não é mesmo? quem acompanha as 7 profecias Maias muito tempo antes de 2012 já sabe como deturparam tudo visando interesse próprio

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog