O mistério dos 18 Esqueletos Gigantes de Wisconsin

mumias gigante

18 Esqueletos Gigantes

Nós descobrimos que, por razões não totalmente claras, é armazenado no esquecimento do conhecimento humano. Ainda assim, descobertas que poderiam lançar luz sobre o passado da "humanidade, ainda tão envolta em nevoeiro e com muitas contradições históricas.

Já falamos dos gigantes em um artigo anterior [O Giants entrou em nosso planeta daqui a evidência], Mas a história que nós dizemos que parece acrescentar um elemento importante para a teoria dos que acreditam que, há muito tempo, uma raça de homens gigantes que habitaram o planeta Terra. É a história dos 18 esqueletos gigantes de Wisconsin.

É uma história curiosa que aconteceu cerca de um século atrás, uma história que, por um lado confirma a "existência de gigantes e, segundo, que corroem o sentimento de muitos, segundo a qual haveria uma" descobertas da arqueologia proibidos desconfortável para armazenar que pode revelar toda a humanidade "a verdadeira história de sua evolução.

1912 Em maio, uma equipe de arqueólogos da Beloit College, Em uma escavação realizada no Lago Delavan, Em Wisconsin, trouxeram à luz mais de 200 montes de efígie com que foram considerados como um exemplo clássico de Cultura Woodland, A cultura pré-histórica que se acredita datar do primeiro milênio americano  aC.

Mas o que surpreendeu os pesquisadores foi a descoberta de 18 esqueletos do tamanho enorme e os crânios alongados, achando que ele não se encaixava em tudo das noções clássicas contidos nos livros didáticos. Os esqueletos eram realmente enorme, e, apesar de terem características humanas, eles não poderiam pertencer a seres humanos normais.

A notícia teve um grande eco e provocou uma sensação, de modo que o New York Times relatou a notícia através de suas páginas. Talvez, naqueles dias, havia mais liberdade e menos medo do que as descobertas que podem mudar as crenças bem estabelecidas científicos baseados apenas em teorias. Assim escreve o colunista para o artigo do New York Times publicada em maio 4 1912 [Ver artigo original]:

"A descoberta de alguns esqueletos humanos durante a escavação de uma colina, no Lago Delevan indica que uma raça previamente desconhecido de homens viveu no Wisconsin do sul. [...]. As cabeças dos homens, presumivelmente do sexo masculino, são muito maiores do que os dos norte-americanos hoje. O crânio parece estar se movendo para trás um pouco acima das órbitas oculares e os ossos nasais se projetam bem acima das maçãs do rosto. As mandíbulas parecem ser longo e pontudo [...]. "

esqueleto gigantes wisconsinc

A descrição dos crânios fornecidos pelo The New York Times, lembra muito a forma de as pessoas pertencentes à esqueletos descoberto recentemente em um túmulo antigo no México [Cemitério alienígena?], Com a diferença de que aqui estamos lidando com indivíduos mais altos do que três metros. Quem eram eles, e por isso não há qualquer vestígio na história oficial nos foi ensinado na escola?

É gigantes humanos viveram no nosso planeta, e ainda pertencentes à raça humana? Este pode ser um antigo assentamento de antigos sobreviventes Humanos da tragédia de Atlântida? Ou, eles são seres de outros mundos comparáveis, coincidindo com a Teoria do Astronauta antigo? Difícil dizer.

Ano 150 da descoberta

Por incrível que os esqueletos dos gigantes do Lago Delevan não eram uma novidade na arqueologia americana. Cavando nas barras laterais dos jornais locais, parece que a constatação de Wisconsin é apenas uma das dezenas de achados semelhantes notificados pelos jornais locais. O arquivo de notícias primeira remonta a 1856, relatou em um artigo datado 21 novembro do mesmo New York Times [Ver artigo original]:

"Um par de dias atrás, alguns trabalhadores descobriram no porão da vinha Wickan xerife em East Wheeling, Ohio, um esqueleto humano. Um pouco arruinado, era difícil identificar a posição dos ossos, que parecem ter o comprimento do corpo humano normal na sua posição original. O que impressionou o xerife e os trabalhadores eram do tamanho do esqueleto, cerca de 11 pés (três metros e meio)! Sua mandíbula e os dentes são quase tão grandes quanto os de um cavalo.

18 esqueleto wisconsin2

12 anos mais tarde, em 1868, no dia de Natal, e sempre o NYT para escrever outra história de gigantes [Ver artigo original]. Alguns trabalhadores da empresa Poder afundou rápido da água estavam envolvidos nas escavações para a construção de uma barragem para a criação de energia hidrelétrica ao longo do rio Mississippi. Durante o trabalho, os trabalhadores encontraram os restos de um esqueleto humano embutido na rocha de granito gigantesco:

"A sepultura tinha cerca de seis metros de comprimento, quatro metros de largura e três metros de profundidade. Os restos mortais do homem gigante são completamente petrificada. A medida cabeça enorme circunferência de um centímetro de 78, mas com uma frente muito baixa e muito inclinado para trás. A altura total do indivíduo misterioso é igual a cerca de três metros e quarenta centímetros. "

18 esqueleto wisconsin3

Já em 8 setembro 1871, o NYT informa que outros esqueletos gigantes encontrados durante a escavação em Petersburg, Virgínia [Ver artigo original]:

"Os trabalhadores envolvidos na obra da ferrovia, que veio através de uma tumba que contém os esqueletos daqueles que são considerados os nativos americanos de uma época passada e uma raça perdida e esquecida humana. Os corpos examinados têm treinado muito estranho e chocante. [...]. O fémur é muito mais longo do que o de indivíduos normais humanos, de modo a assumir uma altura de cerca de três metros. "

18_esqueleto_ wisconsin4

Em 10 agosto de 1880, o NYT afirma um artigo que relatou o Telegraph de dall'Harrisburg , na qual ele relata, citando um relatório elaborado em Maio 24 de 1798 pelo juiz Atlee sobre uma estranha descoberta [Ver artigo original]:

"Na companhia do promotor-chefe McKean, o juiz, Bryan, o Sr. Burd e outros senhores respeitáveis, fomos para a propriedade do Sr. Neese, onde foi mostrado o lugar perto de sua casa, onde há vários anos, foram descobertos dois esqueletos humanos. Os esqueletos são cerca de três metros e meio. "

18_esqueleto_ wisconsin6

Em 25 de Maio em 1882, o NYT informa a notícia de um encontro em St. Paul, Minnesota [Ver artigo original]:

"Um esqueleto de dimensões heróicas e a forma singular foi descoberto durante a escavação de uma colina no Red River Valley. [....]. O esqueleto em questão estava em perfeitas condições. O homem foi identificado como "gigante". Uma investigação da escavação e seu conteúdo foi iniciado pela Sociedade Histórica ".

18_esqueleto_ wisconsin9

 20 de dezembro em1897 , o NYT informa a primeira descoberta de gigantes que aconteceu em Wisconsin, perto de Maple Creek. Foram descobertos três funerais numa colinas, uma das quais foi aberta para revelar seu conteúdo misterioso: o esqueleto de um homem gigante. A estatura de ser era quase três metros, e seu estado quase perfeito de conservação [Ver artigo original].

18_esqueleto_ wisconsin11

Em 11 de fevereiro em1902 , relata a notícia de uma expedição arqueológica em um sítio no Novo México, onde foram encontrados uns gigante esqueletos humanos [Ver artigo original]:

"Após a descoberta dos restos de uma raça de gigantes em Guadalupe, no Novo México, arqueólogos estão se preparando para uma expedição na região [...]. Luciana Quintana, o proprietário da fazenda onde estão localizados os ossos antigos, descobriu duas pedras com as inscrições curiosos. Cavando abaixo deles, foram descobertos os ossos de esqueletos pertencentes a indivíduos não menos de três metros de altura e 60 [...].

Quintana, que também descobriu muitos outros sitios semelhantes, acredita que os esqueletos enterrados é de uma raça perdida de gigantes, são milhares. A suposição é baseada em uma tradição iniciada com as primeiras invasões espanholas, de acordo com uma antiga raça de gigantes que viviam na remota região hoje conhecida como leste do Novo México. As lendas dos índios americanos contam a mesma tradição. "

18_esqueleto_ wisconsin12

Mas o New York Times é o jornal apenas para lidar com os gigantes. Alguns jornais noticiaram notícias dos gigantes do século, como o 1893 Sun, New Age Revista 1913, Popular Science 1932, o San Antonio Express a 1940.

esqueleto-giganti

Tiago Vieira, um pesquisador independente, há quase vinte anos, e antes do advento da Internet, já recolheu milhares de referências sobre os resultados de gigantes jornalísticos, cavando nos arquivos do New York Times, Do Relatórios Smithsonian Etnologia, De 'Antiquário americano e o Scientific American, Eles descobriram que a maioria destes achados é praticamente escondido do público em geral.

Uma das descobertas notáveis de Vieira, é uma foto descoberto nos arquivos dos relatórios Smithsonian Etnologia, baleado durante uma aula prof. McGee (Na foto à esquerda), em que vemos um esqueleto gigante na altura de cerca de dois metros de altura, em seguida, vendido para o Instituto Smithsonian para a soma de US $ 500. O esqueleto apparterebbe a chamada cultura de Mound Builders(Literalmente construtores de montes), Um antigo povo da América do Norte viveu cerca de 5 mil anos atrás, em um período anterior à história do Egito Antigo e todas as suas dinastias

18_esqueleto_ wisconsin

Segundo os teóricos da conspiração, a Instituição Smithsonian comprou os esqueletos com a intenção de subtrair o conhecimento do público. Mas por quê? Por que deveria haver um enorme acobertamento de todas essas descobertas? E por que em qualquer museu do mundo nunca foram expostos estes emocionante artefatos enigmáticos?

Segundo Vieira, o raciocínio é muito simples: a necessidade de manter a Teoria da Evolução de Darwin válida, o que explica muito bem a evolução normal de todos os seres vivos, incluindo os seres humanos, a partir de formas simples para formas mais complexas.

O problema é que estes esqueletos, em relação ao ser humano, parece, contudo, mostram uma involução, uma vez que a complexidade dos fósseis gigantes encontrados é particularmente evidente. Como colocar esses gigantes humanos na escada da evolução humana? Mas isto pode ser motivação suficiente para eliminar os artefatos que poderiam lançar luz sobre o passado distante do homem?

De acordo com a teóricos da Human Antiga, Os habitantes da mítica Atlântida foram o famoso gigante também mencionado na Bíblia. Alguns sobreviventes da destruição da civilização atlante antiga, eles, então, definir o cenário para a criação de nossa espécie e da nossa civilização. Talvez seja esta a história que você quer manter escondido? E por que não? Por que a catástrofe que destruiu Atlântida poderia destruir, mais cedo ou mais tarde, também?

Finalmente, há aqueles que acreditam que os esqueletos gigantes não pertencem à espécie humana, mas são os corpos de Astronauta antigo que uma vez que habitavam o planeta. Neste sentido, o acobertamento seria atribuído à estratégia mais ampla que quer esconder a existência da humanidade extraterrestres. Em qualquer caso, um dos gigantes, como a da Atlântida, por uma razão ou outra, continua assunto de tabu para a comunidade científica.

- See more at: http://pt.apocalisselaica.net/varie/miti-misteri-e-poteri-occulti/il-segreto-dei-diciotto-scheletri-giganti-del-winsconsin#sthash.MfbRtSmo.dpuf

Fonte: http://pt.apocalisselaica.net


Postagens Relativas:

Pegada de Gigante de 200 milhões de anos, pode alterar o ruma da história

Dedo Gigante Foi Descoberto no Egito?

Cemitério de Gigantes é Encontrado na África Central

Arqueólogos Egípcios Descobrem Mãos "Humanas" Enormes

Os Filhos Gigantes dos Nephilins segundo a Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog