Uma cobra protegeu dois filhotes de cães, por 48 horas em um buraco

cobra-protege-filhote-cachorros

“Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam…” (Mateus 5:44)

“E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.” (Lucas 6:3)

Muitas vezes a natureza nos dá exemplos, de deixar os pressupostos racionalizados muitos abaixo daquilo ao que predizem ser.

Se os homens como nas culturas xamanicas em várias regiões do globo se espelhassem nos exemplos da natureza e na dos animais, teríamos talvez uma sociedade, bem mais amena do que já presenciamos hoje, no que se refere a preservação e valorização da vida em todas as suas manifestações.

Uma cobra protegeu dois cães filhotes por 48 horas após os animais caírem em um buraco, na Índia. No início, pensou-se que a serpente queria atacá-los, mas depois notaram que ela estava cuidando dos cãezinhos.

cobra-protege-filhote-cachorro

O caso aconteceu em Punjab, quando os dois caíram por acidente em um poço enquanto brincavam com outros irmãos. O tutor dos filhotes notou que faltavam dois e mais tarde encontrou-os latindo perto de um poço. Para sua surpresa, encontrou os cães no poço junto com uma cobra-rei. A cobra, muito venenosa, permaneceu ao lado dos filhotes e os protegeu de uma zona de perigo do poço.

Eles permaneceram no local por 48 horas, até a chegada da autoridade florestal, que resgatou os filhotes e devolveu a cobra para a floresta.

Fonte: Paraiba.com.br

VIA : http://www.anda.jor.br


Postagens Relacionadas:

Levitação - O milagre mediúnico

As Obsessões e suas mais variadas faces

A Essência das Profecias

Os Perigos e Consequências da mediunidade mal instrumentada

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog