“Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro…alegadamente

Aqui está o tipo de notícia bombástica, a qual esperamos que seja

dmitry_medvedevreal:

De acordo com o site www.eutimes.net, um impactante relatório do Ministério de Assuntos Exteriores da Rússia (MFA) sobre a agenda do Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho.

O Fórum é uma fundação Suíça, sem fins lucrativos, baseada em Cologny, Geneva e se auto descreve como uma organização focada na melhora da situação global. 

E, como já noticiado aqui no OVNI Hoje, um documento do Fórum alerta que a descoberta de vida em outros planetas é um dos cinco “fatores X” a ser considerado atualmente e que a humanidade precisa se preparar para tal revelação.

Medvedev está agendado para falar na abertura do Fórum este ano, onde 50 cabeças de estado, participarão neste evento de cinco dias.  A abertura foi em 23 de janeiro de 2013.

Vamos ficar atentos caso isto realmente ocorra.

n3m3

Fonte: www.eutimes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog