Portais ocultos no campo magnético da Terra são descobertos pela NASA

portais-ocultos-campo-magnetico-terra

Sim, os misteriosos "buracos de minhoca" foram descobertas no campo magnético da Terra. De acordo com pesquisadores da NASA, "observações de naves espaciais da NASA Themis e sondas da Europa de Cluster sugeriu que esses portais magnéticos abertos e dezenas perto de vezes a cada dia. Eles estão normalmente localizados algumas dezenas de milhares de quilômetros da Terra, onde o campo geomagnético encontra o onrushing ou vento solar.

"A maioria dos portais são pequenos e de curta duração, outros estão bocejando, vasta e sustentada Toneladas de partículas energéticas podem fluir através das aberturas, aquecendo a atmosfera superior da Terra, provocando tempestades geomagnéticas, e inflamando brilhante auroras polares..

NASA está planejando uma missão chamada "MMS", abreviação de Missão multiescala Magnetospheric, devido ao lançamento, em 2014, para estudar o fenômeno. Eriçada de detectores de partículas energéticas e sensores magnéticos, a sonda quatro MMS vai espalhar-se na magnetosfera da Terra e cercar os portais de observar como eles trabalham. "

Vejam o vídeo em inglês:

Fonte: http://www.truthed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog