Óvni gigante penetra o vulcão Popocatepetl

óvni-penetra-vulcão-popocatepetl

O Vulcão Popocatépetl, no México, sua última e grande erupção foi em Abril e Maio de 2012.

O Monte do ativo Vulcão Popocatépetl esta localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana, Ciudad de Mexico, ele esta situado nas fronteiras dos estados mexicanos de Morelos, Puebla e México, situa-se a cerca de 60 km para sudeste da Cidade do México.

Um Objeto estranho e de origem desconhecida, uma espécie de raio de luz concentrada com cerca de um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura, ou seja algo com tamanho considerável , e descendo em uma velocidade espantosa, superior a dos nossos atuais aviões parece ter entrado direto pela cratera no interior do vulcão Popocatepetl, vindo direto do espaço acima do mesmo, agora em outubro 2012.

http://www.televisa.com/

marinha-americana-óvni-em-vulcão

Acima o maior navio do mundo o Porta Aviões da marinha dos EUA, o USS Enterprise que tem “apenas“ 342, 5 metros de comprimento por 78,4 metros em sua maior largura e 39,9 metros em sua maior altura.

O estranho e enorme objeto (que brilha como se fosse Luz concentrada…) foi gravado em sua descida do espaço e sua penetração direta na cratera do ativo Vulcão Popocateptl por uma câmara de filmagem fixa existente em sua base e pertencente a Rede de televisão Televisa, a maior rede de T.V. do México, e a quinta maior do mundo.

óvnis-vulcão-méxico

(Imagem de um objeto voador instantes antes dele penetrar na montanha do Vulcão Popocatépetl)

Seu nome significa “montanha fumarenta” em linguagem nativa Nahuatl. O monte esta dentro do Parque Nacional Izta-Popo Zoquiapan.  O seu cume atinge 5.482 metros de altitude e é a segundo mais alta montanha do México.

Abaixo vemos o objeto ou ufo em forma cilindrica, adentrando a cratera  do vulcão.

óvni-penetrando-em-cratéra-de-vulcáo

Nas últimas décadas tem sido registrado uma atividade de avistamentos do fenômeno UFO cada vez mais intensa sobre essa montanha, o mesmo ocorrendo neste ano de 2012, em janeiro, abril e recentemente , há duas semanas atrás.

óvni-sobrevoando-cratera-de-vulcão

óvni-sobre-vulcão-no-méxico

No final de Abril de 2012, durante sua última erupção, foram vistos vários objetos voadores não identificados sobrevoando o cume da montanha e a cratera em erupção.

Fonte: www.thoth3126.com.br


Postagens Relacionadas :

NASA FOTOGRAFA NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Ufos em Artefatos Maias Divulgados Pelo Governo Mexicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog