Pegada de Gigante de 200 milhões de anos, pode alterar o ruma da história

A Pegada de Gigante de 200 milhões de anos

pegada-de-gigante-africa

Michael Tellinger mostra aquela que pode ser uma das melhores evidências que existiram gigantes na Terra há muito tempo atrás. Os geólogos estão maravilhados com esta pegada gigante impressa em granito grosseiro, com cerca de 1,2 metros de comprimento. Está localizada na África do Sul, junto à vila de "Mpaluzi", perto da fronteira com a Suazilândia.

Estima-se ter entre 200 milhões e 3 biliões de anos de idade, de acordo com a actual compreensão sobre a formação de granito na história da Terra. Esta data causa imediatamente grande debate e argumentação, por isso é fundamental estar com uma mente aberta e concentrado na evidência.

Esta espantosa pegada impressa no granito foi descoberta em 1912 por um caçador chamado Stoffel Coetzee, enquanto caçava nesta área remota. Na altura esta era uma parte muito remota da África do Sul conhecida como Tranvaal do Leste, povoada com vida selvagem, incluindo antílopes e leões. Permanece na mesma condição como foi inicialmente descoberta e a possibilidade de poder ser uma falsa escultura é extremamente baixa devido à sua localização remota. Ainda hoje, é difícil de encontrar.

O verdadeiro mistério é saber como este espantoso fenómeno ocorreu - eu não sei - mas ele está aqui e não o podemos esconder. SIM - É granito. É uma parte geologicamente bem reconhecida da África do Sul e registada em todos os mapas geológicos. É por isso que esta pegada é um mistério tão incrível. Pode ser descrito como um granito "fenocristal", OU como granito "porfiroide", que passou por diferentes estágios de arrefecimento.

O resultado foi uma interessante mistura de grandes e pequenos grãos. Na Geologia oficial da África do Sul, este afloramento é chamado de Mpuluzi Batholith (granito) e a datação oficial desta rocha produziu datas com cerca de 3,1 biliões de anos.

Um verdadeiro mistério que necessita de ser examinado cientificamente de forma mais profunda. A Biblia fala que eles existiram sera que seria o nosso elo perdido, e da onde eles vinheram qual sao sua origens ???

Fonte: youtube.com


Postagens relacionadas:

Dedo Gigante Foi Descoberto no Egito?

Arqueólogos Egípcios Descobrem Mãos "Humanas" Enormes

Os Gigantes do Equador chegaram á 7 metros de Altura

Registros antigos revelam uma Guerra entre Chineses e Extraterrestres á 5000 mil

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog