Outra Múmia com Características Alienígena Encontrada no Egito

múmia-humanóide-extraterrestre

Outra Múmia Alienígena no Egito ?

Teria sido encontrado um alienígena (extraterrestre) mumificado, dentro de uma pirâmide egípcia?

- O corpo perfeitamente preservado, e cuidadosamente mumificados de um estrangeiro sideral foi encontrado enterrado em uma pirâmide antiga.

Um ser misterioso de 150 a 160 centímetros encontrado por um arqueólogo perto da pirâmide de Lahun, pertencente a época da Décima Segunda Dinastia de Senusret II.

No entanto, este fato passou despercebido à primeira vista.

A múmia do que parece ser um alienígena, que remontaria mais de 2000 anos e parece que seria uma fonte humanoide disse o Departamento de Antiguidades Egípcias, que forneceu detalhes e fotos do encontrado em condições de anonimato.

Algumas fontes de o site disse que é um ser da espécie reptiliana por sua pele e traços de répteis que caracterizam, por exemplo, os olhos, muito grandes e ovais.

As inscrições no túmulo da múmia mostrou que era um conselheiro o rei Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu.

O corpo mumificado foi sepultado com grande respeito e carinho, acompanhado por uma série de objetos estranhos que até agora os responsáveis ?? do Museu arqueológico não foram identificados.

De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberto pelo Dr. Viktor Lubek, cidade Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia.

O arqueólogo encontrou o compartimento secreto durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide sul da pirâmide principal, Senuseret II, que contém a rainha do Faraó.

No local, também encontrou algumas misturas de ouro e barro que cobrem o corpo, e vestígios de com a aparência do que parece linho, suave, na pele que cobre a ser enigmático. objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um material resistente tipo sintético que ninguém identificou.

Ninguém encontrou elementos similares em outros túmulos egípcios, de modo que a descoberta seria de grande importância para a arqueologia hoje. a fonte anônima que tenha obteve a informação, também garante que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios, que querem mantê-lo escondido até que uma explicação plausível para a múmia estranha.

O governo já consultou uma série de arqueólogos respeitados, mas até agora ninguém pode explicar o achado, em termos comuns.

A verdade é que todos os especialistas em múmias que viram, terem afirmado que não é de origem terrestre, disse a fonte. Há uma sensação de que este é um alienígena que de alguma forma acabou se tornando o conselheiro de um rei egípcio.

Mas todo mundo no governo está se afastando essa conclusão porque iria apoiar as novas ideias que os antigos egípcios tinham a ajuda de estrangeiros na construção de sua civilização extraordinária.

Os egípcios se recusam a acreditar que o seu legado veio do espaço sideral.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ED_xOCpkio4

 

Fonte: http://originaisnews.dihitt.com.br


Postagens Relacionadas :

A Múmia Extraterrestre

O medalhão egípcio com um Deus Astronauta

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog