O poder transformador da mente

O Poder da Mente

O Poder da Mente humana

A mente humana interage com a matéria podendo afetar partículas de cristais em uma câmara escura. Uma intenção de curar altera as enzimas, a contagem de hemoglobina e a relação oxigênio-hidrogênio na água. 

Estas experiências foram realizadas e cientificamente, mas os cientistas desconhecem a forma de transmissão e como se dá essa interação e nem é competência deles pois por enquanto cabe à ciência investigar os fatos concretos, materiais.

Nós, os investigadores da espiritualidade, descobrimos que somos essência energética cuja dimensão de origem é a espiritual, envergando uma jaqueta energética densificada, própria para esta vivência em dimensão física.

Lembre-se, no entanto, que tudo é energia. Só muda a configuração espacial, temporal e o movimento. Se uma pessoa tiver intenção de estar em um outro lugar, ela estará lá. Você está onde se encontra seu pensamento. As partículas que formam o cristal, tanto quanto as partículas que formam uma planta e um corpo humano são as mesmas, apenas alinhadas de maneira diferenciada. Então, por sua vontade você pode alterar o mapa energético da planta que se encontra no vaso da sua casa. Você pode torná-la mais viçosa ou frágil. As enzimas, como as hemoglobinas e a água podem ter alteradas suas qualidades e potencialidades através da intenção de uma pessoa.

A Mensagem da Água

Claudia Picazzio, num artigo intitulado A mensagem espiritual das moléculas da água, informa que o Dr. Masaru Emoto iniciou pesquisa sobre o tema em 1984, depois de um encontro com o bioquímico Dr. Lorezen, o inventor da "microcluster eater", uma água energizada para efeitos terapêuticos. Hoje, artigos e entrevistas do Dr. Masaru, traduzidos em vários idiomas, estão nos sites da Internet. Eles se referem principalmente ao seu livro "A Mensagem da Água", com 148 páginas e 161 fotos, publicado em 1999.

O trabalho do pesquisador japonês Masaru, 59 anos, é surpreendente. Durante oito anos ele e sua equipe cristalizaram e fotografaram moléculas de água das mais variadas partes do mundo. As amostras foram retiradas de rios, lagos, chuva, neve e submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, idéias e músicas. O mais admirável é que foi possível registrar em imagens a reação das moléculas de água a esses estímulos, tanto os considerados positivos quanto os negativos.

O mérito do Dr. Masaru foi comprovar, por meio das fotos, que as energias vibracionais humanas (pensamentos, palavras, idéias e músicas) afetam a estrutura molecular da água. A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao ambiente que a contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda; a sua estrutura molecular também muda.

Em nossas pesquisas temos observado que este efeito transformador pode ser conseguido também no corpo humano. Uma pessoa doente pode ter alterada sua configuração energética através de um simples olhar, de um toque, de uma oração, de uma música. Esta capacidade é inerente a todo ser humano porque todos somos essências espirituais, somos deuses.

Sua dor, de acordo com a visão holística, pode ser uma oportunidade para você acessar este universo fantástico de energias. Tenha a intenção de se transformar. Ela se efetiva quando você se encontra silenciosamente vigilante, muito mais do que quando estamos pensando e planejando. Silencie e observe. Saiba que o Universo está sempre disponível para você.

A Mensagem da água

O melhor e maior exemplo que tenho de criatura multidimensionada é Walt Disney. Ele tornou realidade tudo o que fazia parte do imaginário infantil. E dizia para as pessoas que se admiravam com sua façanha: Você não pode mudar o mundo e as pessoas, então, mude você.

Segundo pesquisadores da nova era e alguns amparadores espirituais, a evolução natural está provocando, atualmente, a sintetização cerebral. É um novo salto ou mudança de freqüência. Ela permitirá a elaboração do novo padrão cerebral: o sintético (perfeita harmonização entre o hemisfério direito e o esquerdo – razão e sentimento). Isto quer dizer que o ser humano está entrando em nova freqüência vibracional. Há 30 anos o geofísico Schumann descobriu que havia uma graduação de voltagem entre a ionosfera e a Terra. Essa freqüência era de 7 hertz ou ciclos por segundo e é chamada pela ciência de Freqüência de Schumann.

No início dos anos 90 os cientistas comprovaram que essa freqüência planetária estava alterada, aumentada para 8,3 hertz. A hipótese de Patrick Drouot, físico francês, é de que o Planeta Terra está entrando num novo ciclo, ou seja, numa nova freqüência. O calendário Maia, desde a Antigüidade, informa que antes de 2012 a humanidade passaria por um estado de eterização em seu corpo de luz, provocando a fusão, o encontro com o corpo de luz da Mãe Terra. Este estado de eterização do corpo de luz pode ser a mudança da freqüência descoberta pelos cientistas.

O GNA (DNA sutil), localizado no corpo energético, está livre de carma material e não contém agressividade em sua estrutura, pois ele não pertence ao físico, mas ao mundo extrafísico. Para que o ser humano desenvolva o GNA ou DNA sutil e o integre em sua estrutura física é necessária a abertura de novos padrões mentais. Estes padrões diferenciados estão sendo estimulados por influência da nova dinâmica vivencial, por conta do apoio extradimensional que os amparadores espirituais disponibilizam e que a humanidade vem sentindo, alguns não sabendo de onde vem e nem como. Esse desconhecimento pode colocar o ser humano em crise ou conflito.

No entanto, quando a criatura conhece e se conscientiza, colocando em prática ações extradimensionais, procurando integrar em suas ações os vários departamentos cerebrais, além de oferecer canalizações para que as informações intra-galáticas ou extra-físicas que permeiam sua existencialidade interfiram em seu universo existencial, ela terá como resultado o seguinte: os seus diversos corpos ingressam em um vórtice de energia superior (a tal da nova freqüência de que falamos). Ela será, então, um ser superior, um gênio ou um guru, um excelente médium, um excelente líder empresarial ou religioso, enfim transcenderá e se destacará realizando uma missão aqui na Terra. Esta é a meta de todos, para esta nova era, este novo tempo, nesta nova freqüência vivencial.

O ROSTO BRILHANTE DO REGINALDO

Uma das seqüelas mais expressivas e repulsivas num portador do Mal de Hansen é a ulceração e deformidade que se dá no rosto. Reginaldo nasceu em Campo Grande, MT, filho de uma importante e rica família. Ficou sabendo logo cedo, ainda menino, que tinha esta doença. Naquela época o doente era perseguido pela sociedade e abandonado pelos parentes. Seus pertences e roupas, queimados e ele tinha que viver segregado em sanatórios ou na periferia das cidades. Um dia, Reginaldo caminhava em sua casa, quando teve sua atenção voltada para as águas cristalinas da piscina. Olhou atentamente e viu sua imagem nas águas mostrando seu rosto marcado pelas úlceras naturais da doença. De dentro de si, surgiu uma força, uma vontade incomum e ele disse para si mesmo: “Não, meu rosto não vai ficar assim. Eu e Deus vamos realizar este milagre!”

Pois bem, conheci o Regis, convivi com ele até deixar o corpo. Tinha feridas nos pés, as mãos atrofiadas e dificuldades inúmeras. O rosto, no entanto, apesar de ter mais de quarenta anos, se mantinha limpo e brilhante como o de um adolescente.

AS PLANTAS SENTEM

O pesquisador Blake realizou experiências interessantes. Ele colocou aparelho que media a circulação da água no interior de plantas em seu laboratório. Pediu que três cientistas entrassem e tocassem levemente nelas. Um deles causou tanto mal estar nas plantas que o aparelho registrava que elas, ao seu contato, desmaiavam. Blake foi conversar com eles e pediu a identificação de cada um. 

O cientista que causava desmaios nas plantas era um emérito pesquisador de carbono. Em suas experiências ele queimava as plantas. A hipótese do investigador foi de que as plantas tiveram medo daquele cientista que queimava plantas. Algo semelhante ao fato popular de que há pessoas que têm o poder de destruir plantas.

A FAÇANHA DE LEILA

Este depoimento foi dado na TV Bandeirantes, num programa que era realizado por Silvia Popovich. Leila era uma mulher da classe média, dois filhos, marido e uma situação financeira confortável. Envolveu-se com as drogas e o álcool, desabando no vale da depressão e do medo. Num dia ela estava em sua casa de praia observando o movimento das pessoas nas ruas. 

De repente, uma força estranha veio de dentro de si, como que rompendo barreiras e dominou seu coração e pensamento. Ela, de pronto, olhar fixo na paisagem, disse: “Lá fora a vida continua. E eu estou aqui, morrendo... Eu quero viver, participar de tudo”. E saiu dos escombros do vício e da solidão para ser uma mulher livre e feliz.

ORDENS MENTAIS PODEM COMANDAR NOSSAS ATITUDES

É comum observar-se a ocorrência de domínio sobre pessoas, por parte de espíritos maléficos. Eles se utilizam de pontos de referência para exercer controle sobre a criatura. E, muitas vezes, a referência é um presente, um objeto qualquer que a pessoa recebe e sobre o qual são realizadas as ações vibracionais negativas. O objeto em pauta passa a funcionar como uma estação retransmissora de energias. O espírito irradia ordens ou simplesmente ondas vibracionais de baixo teor para o objeto. Nesses casos, a pessoa sentirá sempre um mal estar, um desconforto, naquele lugar onde está o objeto (quarto, sala ou cozinha, etc.).

Há casos em que os espíritos maus vão mais longe: aproveitam-se de uma invigilância excessiva e dominam a criatura durante o sono, realizando verdadeiros processos cirúrgicos para colocação de chips através do qual exercerão um domínio mental quase absoluto, monitorando seus pensamentos e atitudes. E digo quase porque a Lei Divina não permite a subjugação total. 

Ninguém merece isso, diria a Juliana, do BBB 4 e de nossa parte dizemos que ninguém pode ser submetido por mais desatencioso que seja. Sempre e sempre, temos méritos guardados em nossa intimidade e com certeza todos temos em nossa escolta os amigos e irmãos de jornada que a qualquer momento podem interceder por nós, com ações de amor e perdão. Aliás, esta intercessão é sempre o ponto de apoio de que dispomos sempre na luta das trevas contra a luz.

Wilson FranciscoWilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente.

Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores

Email: wilson153@itelefonica.com.br


Postagens Relacionadas :

A Força do Pensamento Construtivo

Ideoplastia: O poder do que chamamos fé.

Inversão de Valores (O Normal e o Natural)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog