Transição Planetária – Ave Cristo

transição-planetaria-ave-cristo

Cristo no comando da Transição Planetária

Quando se fala em Transição planetária, geralmente as pessoas ligam este processo aos fenômenos naturais de ordens cataclísmicas, apesar de estarem infimamente ligados, sobre o ponto de vista material.

Sobre uma visão mais sutil (espiritual), estes processos se fazem parte do momento, servindo de instrumento purificador, mais a verdadeira importância desta transição não está nas destruições, mais sim nas mudanças de consciências dos seres espirituais aqui encarnados.

Onde em uma grande maioria já é de se notar, Todo ser busca seu progresso independente do motivo (espiritual e material), mais numa visão espiritualizada, notamos que não há como ser feliz enquanto vemos outros irmãos em trevas, nos sofrimentos de diversas ordens.

A situação espiritual do momento nos pôs em cenários onde estamos encarnados com irmãos, ainda presos aos vícios e as inferioridades de diversas ordens, estas situações são importantes não somente pela a educação espiritual dos seres; pelo exercimento de seus livre arbítrios direcionando-os para a colheita futura de seus atos, mais também para que outros despertem dentro de si, os sentimentos fraternos e os da compaixão.

A visão de se pôr no lugar de seus semelhantes, entender e procurarmos sermos úteis de alguma forma, como o cristo Jesus á dois mil anos nos ensinou, esta é a hora da verdade, é tempo de trabalho.

Por isto quero deixar aqui este vídeo, que retrata tudo isso e muitos mais sobre este verdadeiro processo de transição.

Esta mensagem foi ditada pelo espírito Flamínio, na Casa do Caminho Ave Cristo, na tarde de 19 de março de 2011, onde nosso caro amigo espiritual nos conta sobre as transformações que ocorrerão na Terra, tornando-a num Planeta de Regeneração, e nos alertando qual será e deverá ser a real transformação neste maravilhoso Planeta Terra, onde Jesus o Coordena e ama infinitamente.


Postagens Relacionadas:

Bezerra de Menezes fala da Transição da Terra no DF

Ramatís fala sobre a Transição Planetária

2012 - Ciclo Cósmico e o Processo de Fim dos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog