O Banco da Reencarnação

Guarde seus bens para a próxima vida !!!

banco-da-reencarnação

O Banco da Reencarnação

É isso mesmo! Se você estava preocupado com sua posição econômica na próxima vida, seus problemas acabaram. Faça um depósito no Banco da Reencarnação e garanta uma futura existência mais tranqüila. O Banco, com base em Gibraltar, funciona exclusivamente na internet e aceita qualquer tipo de bens materiais: dinheiro, ações, títulos, jóias, metais preciosos e arte.

Bom! Para aqueles espiritualista de plantão, que acreditam que grande parte do charlatanismo, se for o caso ? Ocorrem apenas no mundo religioso alheio, bom fica aqui uma pergunta ?

Segundo o que propõe a instituição, o cliente entrega seus bens aos cuidados do banco, para que os guarde, para que lhe seja entregue em sua próxima vida.

Simples, Não ?

Como em muitas dessas falcatruas, os sujeitos se aproveitam das crenças das pessoas para tirar-lhes dinheiro e tudo o quanto for possível. O site está cheio de citações, pensamentos e frases bonitas sobre a reencarnação, tudo para convencer o cidadão. Só não diz em lugar nenhum como a pessoa poderá reaver as posses na próxima vida. Não dão nenhuma pista no site. Talvez dêem uma boa enrolação explicação para a pessoa na hora de fazer o depósito.

Apesar do engano ser evidente, a crença reencarnatória se fez muito popular em meio a sociedade de hoje, mais grande parte dos simpatizantes desta visão, ainda se afirmam espíritas ou espiritualista, mais a realidade é que muitos não possuem uma certa noção metódica da doutrina, se tornando pessoais propícias á acumulação cultural de origens errôneas e místicas.

E ainda um grande candidato á cair neste tipo de farsa, No fim do ano passado, o órgão regulador do sistema bancário de Gibraltar processou o Banco, que teve o patrimônio congelado, e os depósitos foram ressarcidos aos clientes. Ou seja, algumas pessoas já tinham contratado o serviço... O Banco voltou à ativa, mesmo sem autorização do órgão regulador para receber depósitos.

Mais como devemos também respeitar a crença pessoal de cada um, para aqueles que tiverem intessados: o site do banco é: http://www.reincarnationbank.com/.

Fonte: Folha.com


Postagens Relacionadas:

Cientista comprova ' A morte é uma ilusão ' reencarnação e vida após a morte existe!

O Dogma do Batismo e a Reencarnação

O Catarismo e a Reencarnação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog