Metrópoles Extraterrena (Anunnaki) com mais de 200.000 anos, encontrado na África

metropole-pre-historica-africa

Metropolis Extraterrena (Anunnaki)

Eles sempre estiveram lá, as pessoas notaram antes, mas ninguém conseguia se lembrar de quem os fez ou por quê. Até recentemente, ninguém sabia quantos eram, agora estão em toda parte, não milhares, centenas de milhares deles!

E a história que contam é que se trata de um fato muito importante da humanidade, mas para quem está disposto a ouvir .

Algo surpreendente foi descoberto em uma área do sul da África, cerca de 150 milhas para o interior, a oeste do porto de Maputo. Estes são os restos de uma grande metrópole que medidos em estimativas conservadoras, cerca de 1500 quilômetros quadrados. É parte de uma comunidade ainda maior de cerca de 10.000 quilômetros quadrados e parece ter sido construída .. Você está pronto? de 160.000 a 200.000 anos aC!

A imagem no topo é um close-up de algumas centenas de metros da paisagem tomadas com google-earth. A região é remota e os "círculos" são frequentemente confrontados com os agricultores locais, que assumem que eles foram feitos por alguns povos indígenas no passado, mas, estranhamente, ninguém se preocupou em perguntar sobre quem poderia ter feito ou como eles são velhos .

Isso mudou quando o pesquisador e autor Michael Tellinger, em parceria com Johan Heine, um bombeiro e um piloto local estava voando sobre a região por anos, observando as ruínas. Heine tinha a vantagem única de ver o número eo alcance destas fundações de pedra estranho e sabia que sua importância não é apreciada.

"Quando Johan me apresentou para as ruínas de pedra antigos do sul da África, eu não tinha idéia das incríveis descobertas feitas em um ano ou dois, fotografias, artefatos e evidências que se acumularam, sem dúvida, um perdido e nunca visto antes, a civilização está acima de todos os outros, não por algumas centenas de anos ou alguns milhares de anos ... mas muitos milhares de anos e estes resultados são tão marcantes que não é digerido facilmente pela corrente fraterna e histórica que temos experimentado, vai exigir uma mudança completa de paradigma na forma como vemos a nossa história - "Tellinger.

Onde foi encontrada

cidade-anunaki-na-africa

A área é importante para a surpreendente quantidade de depósitos de ouro. "Os milhares de antigas minas de ouro descobertos nos últimos 500 anos, aponta para uma civilização perdida que viveu e explorou ouro nesta parte do mundo durante milhares de anos" diz Tellinger. "E se este é realmente o berço da humanidade, podemos estar a olhar para as atividades da mais antiga civilização na Terra."

Para visualizar o número ea extensão destas ruínas, sugiro que você use google-earth e comece com as seguintes coordenadas:

Carolina - 25 55 '53 .28 "S / 30 16 '13,13" E Badplaas - 25 47 '33 .45 "S / 30 40 '38,76" E Waterval - 25 38 '07 .82 "S / 30 21 '18,79" E Machadodorp - 25 39 '22 .42 "S / 30 17 '03,25" E

Em seguida, faça uma busca em baixa altitude dentro da área formada por este rectângulo. Simplesmente incrível!

O que o ouro com a população densa que viveu aqui? O site é de cerca de 150 km de um excelente porto onde o comércio marítimo poderia ter ajudado a sustentar uma grande população, mas lembre-se estamos falando de cerca de 200.000 anos.

O indivíduo continua a ser, principalmente, mais círculos de pedra foram enterrados na areia e só são observadas por satélite ou avião. Alguns foram expostos pela erosão de areia fusão, revelando paredes e fundações.

restos-cidade-anunnaki

"Eu me vejo como uma espécie de mente muito aberta, mas eu tenho que admitir que levou mais de um ano para assimilar e perceber que nós estávamos realmente lidando com as mais velhas estruturas já construídas pelo homem na Terra.

A principal razão para isto é que nós fomos ensinados que nada de importante veio da África do Sul. Isso poderosas civilizações surgiram na Suméria e no Egito e em outros lugares. Somos informados de que até a liquidação do Bantu do norte, que era para ter começado em algum momento do século 12, esta parte do mundo estava cheio de caçadores-coletores e os chamados bosquímanos, que fizeram contribuições importantes em tecnologia ou civilização "-. Tellinger

calendário-pedra-anunnaki

Quando os primeiros exploradores encontraram estas ruínas, que deveriam ser vencida corais feitos por tribos nômades, como os povos bantos como eles se mudaram para o sul e se estabeleceram na terra por volta do século 13. Não havia registro anterior de qualquer civilização histórica capaz de construir uma comunidade mais populosa. Pouco esforço foi feito para investigar o local, pois o escopo das ruínas não era totalmente conhecida.

Nos últimos 20 anos, pessoas como Cyril Hromnik, Richard Wade, Heine Johan e outros descobriram que estas estruturas de pedra não são o que parecem, na verdade, eles agora acreditam que os restos mortais de antigos templos e observatórios astronômicos do perdido civilizações antigas, que remonta há milhares de anos.

cidade-estraterrena-na-africa

Estas ruínas circulares estão espalhados por uma área enorme, só podem ser verdadeiramente apreciadas pelo ar ou através de imagens de satélite moderna. Muitos deles estão quase totalmente erodido ou que tenham sido abrangidos pelo movimento de terras agrícolas e clima. Alguns sobreviveram tempo suficiente para revelar a sua dimensão, com algumas paredes com quase 5 metros de altura e quatro pés de largura em alguns lugares.

Como para toda a cidade, é evidente que esta era uma comunidade planejada desenvolvido por uma civilização altamente evoluída. O número de antigas minas de ouro sugere a razão para a comunidade para este local. Encontramos maneiras, algumas centenas de quilômetros de extensão que liga a comunidade e agricultura terraço, bem como aqueles encontrados nos assentamentos Inca, no Peru.

Mas uma pergunta implora uma resposta - como isso poderia ser feito por seres humanos de 200.000 anos atrás?

africa-localização-sitios-anunnaki

Isto é o que você vê no google-earth em 25 37'40 .90 "S / 30 17'57 0,41 E [A] Estamos vendo a cena de uma altitude de 357 metros.

Este não é um local "especial" apenas escolheu aleatoriamente dentro da área descrita acima. Mostra os artefatos que estão em toda parte e incentivá-lo a pesquisar a área com a tecnologia Internet.

As estruturas de pedra circulares são evidentes a partir deste ponto de vista, apesar de não visível a partir do solo. Note-se que há muitas maneiras muito tempo [B] que estão conectados com grupos de estruturas circulares e longe por essas "estradas" que viajam por quilômetros.

O fato de que podemos ver estas estruturas é principalmente devido à erosão natural, tem soprado sujeira e detritos que foi coberto por milhares de anos. Uma vez exposta ao vento, as pedras foram varrida e parecer enganosamente puedne novo.

Se você olhar atentamente para o que primeiro parece ser terra vazia [C], você vai notar muitos círculos fraco, indicando que mais casas estão escondidos embaixo da superfície.Na verdade, toda a área está cheia de tais estruturas e estradas de ligação.

Como estavam a situação atual do sítio?

Uma vez que os restos mortais foram examinados, os pesquisadores estavam ansiosos para substituir a civilização perdida, em uma perspectiva histórica. As rochas são cobertas por uma pátina que parecia muito velho, mas não havia provas suficientes para a datação por carbono 14 foi, então, uma descoberta casual revelou o antigo site, e enviou um arrepio na espinha de arqueólogos e historiadores!

Calendário-de-Adão

Encontrar os restos de uma grande comunidade, com cerca de 200.000 pessoas que vivem e trabalham juntos foi uma grande descoberta em si mesmo. Patina pesada nas paredes de rocha sugerem que as estruturas eram muito antigos, mas a ciência da pátina namoro está apenas a ser desenvolvido e ainda é controversa. Datação por Carbono 14 em coisas como queima de madeira introduz a possibilidade de que as amostras podem ser de grama incêndios recentes são comuns na área.

A descoberta veio de forma inesperada como Tellinger descreve:

"Johan Heine Calendário de Adão descoberto em 2003 quase por acidente. Foi na estrada para encontrar um dos seus pilotos que caiu o avião na borda do penhasco. Próximo ao local notou um estranho Johan sob grandes pedras salientes do solo. Enquanto o resgate do motorista ferido cerca de 20 metros até o lado do penhasco, Johan se aproximou dos monólitos e imediatamente percebeu que eles estavam alinhados com os pontos cardeais da Terra - norte, sul, leste e Ocidente. há pelo menos três monólitos alinhados com o nascer do sol, mas no lado oeste dos monólitos alinhados tinha um misterioso buraco no chão, algo estava faltando. "

pedra-humanóide

Depois de semanas e meses de medições e observações, Johan concluiu que foi perfeitamente alinhado com o crescimento e pôr do sol. Ele determinou os solstícios e os equinócios, mas o misterioso buraco no chão é ainda um grande enigma. Um dia, olhando para o buraco, o especialista local em cavalos e trilhas, Cristo, veio andando, Johan rapidamente explicou que tinha uma forma estranha no chão como uma pedra retirada do local há algum tempo. Ele parece estar em algum lugar perto da entrada da reserva natural.

Após uma extensa pesquisa, Johan é a pedra (humanóide) antropomórfica. Estava intacta e orgulhosamente coloquei uma placa ligada a ela. Foram utilizados pela Fundação Andorinha Azul para comemorar a abertura da Reserva Andorinha Azul em 1994. A ironia é que ele foi removido do sitio mais importante e a mais antiga encontrada até o momento e misteriosamente voltou para a reserva por razões um pouco diferentes.

calendário-pedras-anunnaki

A localização exata do calendário aparece no www.makomati.com. As primeiras estimativas de idade calendário feito com base no aumento de Orion, uma constelação conhecida por suas três estrelas brilhantes que formam o "cinturão" do caçador lendário.

As oscilações da Terra sobre seu eixo e para as estrelas e constelações mudar seu ângulo de apresentação no céu à noite em uma base cíclica. Esta rotação é chamado de precessão e ciclismo aproximadamente a cada 26.000 anos. Para determinar quando as três estrelas do cinturão de Órion está deitada (horizontal) no horizonte, podemos estimar o tempo que as três pedras no calendário são visíveis no alinhamento destas estrelas.

orion-calendario-anunaki

A primeira estimativa foi de pelo menos 25.000 anos atrás. Mas novas medições e mais preciso continuou a aumentar a idade. O seguinte cálculo foi apresentado por um archaeoastronomer mestre que deseja se manter em anonimato por medo do ridículo pela fraternidade acadêmica. Seu cálculo baseia-se também na ascensão de Orion e sugere uma idade de pelo menos 75.000 anos. A medição mais recente e mais precisa foi conduzido em Junho de 2009, sugere uma idade de pelo menos 160.000 anos, com base no aumento da Orion - plana sobre o horizonte, bem como a erosão das pedras dolerite encontrados no local .

Partes das pedras de marcadores foram quebrados e sentado no chão, exposto a degradação natural. Quando as peças colocar de volta cerca de 3 cm pedra tinha sido usado. Estes cálculos ajudou a avaliar a idade do sítio para calcular a taxa de erosão de dolerite.

Quem fez a metrópole? Por quê?

Parece que os seres humanos têm sempre valorizou o ouro. Ele é mencionado nos eventos da Bíblia, descrevendo o Jardim dos rios do Éden:

“Gênesis 2:11 - O primeiro nome de Ram rio, que flui ao redor de toda a terra de Havilá, onde há ouro.”

ouro-dos-anunnakis

África do Sul é conhecido como o maior produtor do país de ouro no mundo. O produtor da maior área de ouro do mundo é em Witwatersrand, na mesma região onde a metrópole antiga. Na verdade, perto de Joanesburgo, uma das melhores cidades conhecidas da África do Sul, também conhecido como "Egoli", que significa cidade do ouro.

MINAS DE OURO - Quanto tempo?

Há evidências de que a mineração teve lugar no sul da África, durante a Idade da Pedra? Estudos arqueológicos indicam que, de fato aconteceu.

Percebendo que os sitios de antigas minas de ouro abandonadas podem indicar onde você pode encontrar, uma empresa de mineração líder na África do Sul, a Corporação Anglo-Americana, na década de 1970 dedicada aos arqueólogos a olhar como antigas minas

Os relatórios publicados (Optima) detalhando a descoberta em Suazilândia e outros locais no sul da África em áreas com eixos grandes mineradoras às profundidades de quinze metros, objetos de pedra e carvão permanece estabelecido datas de 35.000, 46.000 e 60.000 BC para esses sitios. Os arqueólogos e antropólogos que se juntaram na datação dos achados acreditava que a tecnologia de extração utilizado na África do Sul "durante grande parte do período decorrido desde 100.000 aC"

Em setembro de 1988, uma equipe internacional de físicos chegou à África do Sul para verificar a idade de habitats humanos em Suazilândia e Zululândia. As técnicas mais modernas indicaram uma idade de entre 80.000 e 115.000 anos.

Quanto às minas de ouro Monotapa mais antiga no sul do Zimbabwe, lendas zulus afirmam que foram trabalhados pelos "escravos da carne e do sangue produzido artificialmente criados pelos primeiros povos", as lendas zulus dizer desses escravos, "foi para a batalha com o homem-macaco", quando "a estrela da Grande Guerra, apareceu no céu."

É provável que a antiga metrópole foi criado lá por causa de sua proximidade com a maior fonte de ouro do planeta. Mas por que povos antigos trabalharam tão duro para extrair o ouro? É mole demais para fazer ferramentas, não é realmente útil para qualquer coisa, exceto para ornamentos e sua beleza física é a par com outros metais como o cobre ou prata. Exatamente porque o ouro era tão importante para os primeiros Homo sapiens?

Para explorar a resposta que temos de olhar para o período histórico em questão - de 160.000 a 200.000 anos. C. - E saber o que estava acontecendo no planeta Terra.

Quais foram os seres humanos como 160.000 anos atrás? Os seres humanos modernos, Homo sapiens, a nossa ancestralidade pode ser rastreada ao longo do tempo a um ponto em que nossa espécie evoluiu a partir de hominídeo, outro mais primitivo. 

Os cientistas não entender por que este novo tipo de homem apareceu de repente, ou como a mudança ocorreu, mas podemos rastrear os genes de volta para uma mulher solteira que é conhecido como "Eva mitocondrial".

A Eva mitocondrial 

Eva-mitocondrial

Eva mitocondrial (mt-MRCA) é o nome dado pelos pesquisadores para a mulher que é definido como o ancestral comum mais recente de sua mãe (MRCA) para todos os seres humanos que vivem hoje. É transmitida de mãe para filho, o DNA mitocondrial completo (mtDNA) em todos os moradores vem essa mulher um indivíduo. Eva mitocondrial é a contraparte feminina do cromossomo Y de Adão, o mais recente ancestral comum na linha masculina, embora eles viveram em épocas diferentes.

Eva mitocondrial se acredita ter vivido entre 150.000 e 250.000 anos AP, provavelmente na África Oriental, região da Tanzânia e regiões sul e oeste imediatamente. Os cientistas especulam que a vida em uma população de talvez 4000 a 5000 mulheres capazes de produzir descendentes em um momento. Se outras mulheres tiveram bebês com alterações evolutivas no DNA temos nenhum registro de sua sobrevivência. Parece que somos todos descendentes dessa mulher um ser humano. Eva mitocondrial teria sido mais ou menos contemporâneo com os seres humanos cujos fósseis foram encontrados na Etiópia, perto do rio Omo e Hertho. Eva mitocondrial viveu muito antes da migração da África pode ter ocorrido cerca de 60.000 a 95.000 anos.

africa-laboratório-anunnaki

A região Africano, onde o mais alto nível de diversidade mitocondrial (verde) e região antropólogos funcionou a antiga divisão na maioria das populações humanas começaram a ocorrer (marrom claro). A antiga metrópole localizado no último (Brown), uma região que corresponde também à idade estimada quando as alterações genéticas ocorrem de repente.

Poderia esta ser uma coincidência?

História antiga Suméria descrevendo a antiga metrópole e seus habitantes!

Eu vou ser honesto com você. A próxima parte da história é difícil de escrever, é tão marcante que a pessoa média não vai acreditar. Se você gosta de mim, quero fazer a pesquisa você mesmo, em seguida, dar algum tempo para que os fatos podem ser instalados em sua mente. Muitas vezes somos levados a crer que os egípcios, os faraós, pirâmides, são onde a nossa história começa conhecido. As mais antigas dinastias que remonta a cerca de 3200 anos AP. Isso foi há muito tempo. Mas a civilização suméria no que é hoje o Iraque, é muito mais antiga, o que é mais, nós temos traduzido muitos dos comprimidos da história, escritas em caracteres cuneiformes e mais cedo para tudo o que sabemos muito sobre sua história e lendas.

deuses-criadores-anunnaki

A imagem do selo [acima] representa a lenda do "Grande Dilúvio", que consome a humanidade. Muitas lendas sumérias são muito semelhantes ao Gênesis. Tal como o Gênesis, a lenda suméria, Atrahasis, conta a história da criação dos humanos modernos - não por um Deus amoroso - mas por seres de outro planeta que precisava de "trabalho escravo" para ajudar a extrair o ouro em sua expedição extra-planetário!

Advirtí que este é difícil de acreditar, mas por favor continue a ler.

A origem dos humanos modernos

Esta história, a Atrahasis, vem de uma versão babilônica início de cerca de 1700 aC, mas certamente remonta a época dos sumérios. Combine razões familiares criação suméria da humanidade e conseqüentes inundações - como o Gênesis.

origem-humana-e-anunnakis

A história começa com os "deuses" - seres de um planeta chamado Nibiru - Mineração de valas e ouro como parte de uma equipe de exploradores. Os seres humanos modernos (Homo sapiens) ainda não existem, apenas os primeiros seres humanos viveram na Terra. 

Havia dois grupos de "deuses", a classe operária e da classe dominante (ou seja, os oficiais). Os deuses dos trabalhadores tinha construído a infra-estrutura e trabalhou nas minas de ouro e, após milhares de anos, o trabalho era aparentemente demasiado para eles.

tablete-cuneiforme-anunnakis

Os deuses tiveram de cavar canais de linhas de vida da terra, e depois puxou o Eufrates. - (Dalley 9, Atrahasis)

Depois de 3600 anos deste trabalho, os deuses, finalmente, começam a reclamar, eles decidem dar um golpe, queimando suas ferramentas e seu deus principal Enlil em torno notifica a multidão enfurecida, Enlil medo (Seu rosto é descrito como "pálido como tamarisk "). O vizir Nusku Enlil aconselhado a chamar os grandes deuses, especialmente Anu (deus do céu) e Enki (o deus das águas doces inteligentes). Anu Enlil aconselhados para determinar quem é o líder da rebelião, enviou Nusku pedir a multidão de deuses que é o seu líder. A multidão responde: "Cada um de nós declarou deuses da guerra" (Dalley 12, Atrahasis).

Uma vez que os deuses da classe alta agora ver que o trabalho dos deuses da classe mais baixa foi "muito difícil", decidiu sacrificar um dos rebeldes para o bem de todos. Será um deus, matá-lo, e que a humanidade por misturar carne e do sangue do deus com argila:

Bêlit-ili a deusa útero está presente,deusa ventre vamos criar os filhos, E o homem que carregava a carga dos deuses! (Dalley 14-15, Atrahasis)

Enki então instruídos em rituais de purificação para o primeiro, sétimo e décimo quinto dia de cada mês, os deuses abate Geshtu-e ", um deus que tinha inteligência" (seu nome significa "orelha" ou "sabedoria") e da humanidade a forma do seu sangue e um pouco de argila. Após o nascimento da deusa da mistura de argila, todas as tropas de deuses, Enki e, em seguida, a deusa toma a matriz de argila na "sala do destino", onde a barriga das deusas estavam reunidos.

Ele [Enki] pisou o barro na sua presença; Ela continuou recitando um feitiço, Por Enki, permanecendo em sua presença, fez recitar. Quando ele terminou o seu feitiço, Ela beliscou quatorze peças de barro, E, com sete partes do direito, Sete da esquerda. Entre eles, ela deixou um tijolo de barro. (Dalley 16, Atrahasis)

A criação do homem parece ser descrito como um tipo de clonagem e que consideramos a fertilização in vitro.

O resultado foi um híbrido ou "evolução humana", com uma inteligência superior que poderiam desempenhar as funções físicas dos deuses dos trabalhadores e também atender às necessidades de todos os deuses.

Dizem-nos, em outros textos, que a expedição foi ouro e que grandes quantidades foram removidos e transportados para fora do planeta. A comunidade na África do Sul chamado "Abzu" e era o lugar principal da operação de mineração.

Como esses eventos parecem coincidir com as datas da "Eva mitocondrial" (ou seja, entre 150.000 e 250.000 BP) e parecem estar localizada na região de mineração de ouro mais rico do mundo (Abzu), alguns pesquisadores acreditam que pode suméria lendas e, na verdade, é baseado em fatos históricos.

lendas-sumerias-deuses-criadores

De acordo com os próprios textos, uma vez que a expedição de mineração terminou foi decidido que a população humana deve ser permitida a perecer em uma inundação que foi predito pelos "deuses" astrônomos. Aparentemente, o cíclico do planeta natal dos deuses, Nibiru, que iria trazê-la perto o suficiente para a órbita da Terra que a gravidade faria com que os oceanos, aumentando as inundações e a terra, acabando com as espécies híbridas - homo sapiens.

Segundo a história, um dos "deuses" teve simpatia por um ser humano particular, Zuisudra, e advertiu-o para construir um barco para escapar da inundação. Esta se tornou a base da história de Noé no livro de Gênesis.

Isso está realmente acontecendo? A outra única explicação é imaginar que as lendas sumérias, reconhecendo a vida em outros planetas e clonagem humana, foram extraordinários na ficção científica. Isto em si é incrível. Mas agora temos provas de que a cidade mineira, Abzu, é real e existe, ao mesmo tempo que a evolução repentina de hominídeos ao Homo sapiens.

Basta pensar sobre isso por um tempo.

Fonte: http://elnuevodespertar.wordpress.com


Postagens Relacionadas :

O Livro de Enoch e Suas Profecias Extraterrenas

Cientistas Encontram Genes de Extraterrestre em DNA Humano

Os Anunnaki ou Deuses Ant-Dilúvio, e a Origem do Homem

Nossas Origens Extraterrestre

OS Óvnis Modernos e as Naves do Senhor

Um comentário:

  1. O português está estranho em muitas partes, parece traduzido. O design do blog tem q melhorar.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog